A maldição do tigre POV REN escrita por BBYY


Capítulo 6
A proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508272/chapter/6

No dia seguinte ao meu telefonema meu querido amigo Anik Kadam veio ao meu encontro. Quando o vi logo me transformei e vi seus olhos brilharem como lagrimas que não cairiam.

–Dhiren.- sua voz era espantada e sorri vendo meu amigo proximo mais uma vez de mim e eu ja tinha esperanças, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa levantei a mão impdindo le de falar pois sabia que meu tempo era limitado.

–Querido amigo e otimo ve-lo de novo de um jeito diferente mas eu tenho pouco tempo, vou tentar explicar o mais rapido para você.- ele me olhou atento e se mantendo calado me vendo do outro lado da jaula.

–A dois dias algo incrivel aconteceu e eu posso me transformar em homem novamente mas so por alguns minutos mas foi o suficiente para mim notar que algo esta acontecendo e tudo pode mudar daqui em diante, acho que é por causa de Kelsey.- quando falei seu nome o rosto dele mudou curioso mas logo tentei explicar.

–Kelsey e uma garota local que esta ajudando o domador e parece que formamos um vinculo eu e ela e sinto que depois que ele me disse que queria que eu vivesse livre eu me senti estranho e desde então consigo voltar a ser homem.- Kadam olhava para mim surpreso e sabia que sua cabeça ja funcionava medindo minhas palavras.

–Ela disse que queria que você vivesse livre ? -concordei com cabeça sobre sua pergunta e ele me olhava pensando ainda mais.

–Seu vinculo com ela é forte Ren ?- pensei em todos os meus momentos com ela desde que senti seu cheiro mesmo antes de ve-la e o quanto eu havia me encantado com ela e pelo que parecia ela tambem gostava de ficar ao meu lado mesmo eu sento um tigre.

–É forte, mas ela so me ve como tigre ainda não sabe a verdade.- ele concordou olhando para mim e pensando, e meu corpo ja fervia e sentia as dores e sabia que meu tempo havia terminado e ele percebeu me olhando com olhos aflitos, e logo eu estava em minha forma de animal outra vez mas Kadam se manteve pensando.

–As palavras dessa menina foram a chave para sua liberdade de se transformar novamente em homem mesmo sendo por pouco tempo mas ela deve estar ligada a sua maldição.- olhei para ele confuso e ele percebeu e continuou.

–Eu não sei mas vou pesquisar mas acho que ela deve ser a chave para o fim de sua maldição mas primeiro temos que tentar tira-lo daqui.- balancei levemente a cabeça em sinal de sim e vi seu sorriso.

–Estou tão feliz e vejo que você também adquiriu uma nova esperança.- enquanto sua voz leve pairava sobre o galpão eu ouvi sua voz doce e eu nem mesmo notei que ela tinha entrado.

— Oi! Posso ajudá-lo? - ela olhava para Kadam que se virou sorrindo percebendo logo de cara de quem seria.

— Olá! Você deve ser a Srta. Kelsey. Meu nome é Anik Kadam. É um prazer conhecê-la.

Sua voz era alegre e eu observava Kelsey e seu lindo rosto com um lindo sorriso para Kadam que tambem logo de cara gostou dela. Ele lhe perguntou sobre o dono do circo e ela indicou e se ofereceu em acompanha-lo mas negando ele agradeceu e saiu deixando-me a sós com ela.

Ela estava curiosa por ele estar interessado em mim e queria saber oque ele queria com Maurizio. Em plena confiança em mim ela passou sua mão pela grade acariciando minha pata me trazendo de volta os choques que davam em meu corpo toda vez que ela tocava em mim

— Não é todo dia que uma pessoa vê um tigre tão bonito quanto você .Ele provavelmente só quer parabenizá-lo pelo espetáculo.- grunhi em resposta rindo internamente sabendo que isso seria a ultima coisa que ele estaria tratando com o dono o circo e hoje finalmente eu poderia sair do meu cativeiro que me custou 300 anos em circos cruéis e donos insanos.

Ela deixou minha comida e saiu me deixando sozinho novamente e suspirava feliz pois ela confiava em mim como tigre "mas como homem ?". Eu tinha certeza que era era alguem importante na quebra da minha maldição e eu queria sua presença a todo momento perto de mim, ela é linda e me fascinava em cada especto seu. E eu sonhava acordado "como seria toca-la como homem ?".

Durante a tarde Sr. Kadam, Sr. Maurizio, e Sr. Davis foram ao meu galpão e escutei a desculpa e as ofertas feitas para a minha venda com o intuito de que eu seria levado para uma reserva na Índia que protegia tigres e como o "interessado" estava disposto a ajudar nas despesas do circo durante dois anos e eu vi os olhos tanto de Davis quanto de Maurizio brilharem em êxtase.

Feita a negociações a noite minha Iadala (querida) veio me ver com seu cobertor me olhando com carinho.

— Oi, Ren. Que boa notícia para você, hein? Vai voltar para a Índia! Espero de verdade que você seja feliz lá. Talvez encontre uma linda namorada tigresa.- "o que ?" bufei como ela pode pensar isso, mas pensando bem "como eu queria estar ao lado dela como uma "namorada". O pensamento de Kelsey em meus braços me deixou quente e sonhador sonhando acordado.

Enquanto ela continuava a conversar comigo Sr. Kadam entrou no galpão assustando ela que notei que ficou vermelha ao ser flagrada conversando com um tigre.

Ele como cavalheiro que sempre foi se desculpou mas notou nosso envolvimento.

— Você parece ter... carinho por este tigre. Estou certo?

— Está. Gosto da companhia dele. Então o senhor percorre circos resgatando tigres? Deve ser um emprego interessante. - meus olhos se iluminaram vendo que ela tinha enorme carinho por mim e ela nem imaginava como eu a queria perto de mim de outras formas possiveis agora que eu era capas de voltar a ser homem.

Eles conversaram obre a mentira feita para me tirarem do circo e com olhos atentos ele olhava para mim como um cúmplice. Mas para nutrir ainda mais o interesse de Kelsey ele perguntou se ela conhecia a historia por de tras do meu nome.

Kadam contava minha historia com o tom musical e percebi os olhos de Kelsey brilhando como uma criança ouvindo sua historia favorita e com ele contando fui me lembrando lentamente de todos os momentos de honra que tive ate chegar a parte em que Kishan e Yesubai como najas junto com Lokesh me trairam causando meu tormento eterno, minha raiva era grande neste momento e e bati forte com a cauda no piso da jaula fazendo Kelsey me repreender para que ele continuasse a historia.

Kadam descreveu o sofrimento do meu povo e dos meus pais, meu povo realmente achava que eu estava morto mas meus pais sofreram ainda mais ao ver seus dois filhos presos em uma maldição e separados por uma traição. Lembrava de minha mãe chorando e meu pai se mantendo forte mas sabia que ele também sofria por nós e por ela e o tempo em que vivemos juntos na pequena cabana ate que eles partiram e assim minha familia se tornou o Sr. kadam e Kiishan ... mas ele foi se mantinha longe de mim e eu o agradecia por isso.

A historia havia terminado e ambos estavam perdidos em pensamentos mas quando minha cauda fez um leve som na jaula tirando todos nós dos devaneios Kelsey gritou animada e encantada com a historia.

— E ele a amava?- olhei assustado para ela com a pergunta, e Sr. kadam a olhou sem entender.

— De quem você está falando?
— Dhiren amava Yesubai?- "NÃO" agora eu entendia que eu não a amava, eu achava que a amava antes... antes de conhecer minha Iadala, eu nunca tinha realmente ficado perto de Yesubai ou mesmo conversei sobre assuntos como Kelsey sempre falava comigo. Com Yesuai era sempre o principe governante com sua noiva arranjada que era submissa as vontades do pai e do futuro marido e cativa em sua posição sem se impor em sua propria vontade, oque me deixava de certa forma triste. Mas tinha que ser o melhor para meu povo e meu reino e sabia que ela era a melhor coisa para ambos e isso que ela representava para mim.
— Eu... não sei. Muitos casamentos eram arranjados naquele tempo e o amor muitas vezes não entrava em questão.- Lembrava-me quando meu pai decidiu isso e concordei sem exitar pois era o melhor a ser feito e sabia que ela era bonita e tinha o sonho de me apaixonar como aconteceu com meus pais a muito tempo a trás.

Como pessoa boa e romântica Kelsey adorou minha historia mas mas queria que Shakespeare fizesse uma de suas historias baseadas na minha o que me fez sorrir como seu coração sempre desejava o melhor para tudo e todos.

— Está vendo, Ren, você é um herói! É um dos mocinhos! - "Nossa !" eu a olhei piscando como se ela realmente tivesse entendido que eu era o principe da historia e compreendia meu sofrimento, pisquei aturdido olhando para ela ainda mais encantado com seu jeito e suas palavras que me afetavam tanto.

Kadam tentava com certa dificuldade convencer kelsey sobre os motivos do "empregador" me querer tanto mas logo ele lhe explicou de uma melhor forma possivel e vendo que ela se conectava ainda mais em preocupação comigo seu plano foi levado a diante quando ele lhe ofereceu o emprego de ajudar a me levar para índia pois ele sabia do nosso vinculo. "ISSO !" exclamei dentro de mim mesmo, ela viria comigo e ficaria ao meu lado e assim eu podia lhe dizer a verdade e ela poderia confiar em mim tanto como tigre como homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição do tigre POV REN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.