A maldição do tigre POV REN escrita por BBYY


Capítulo 5
Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508272/chapter/5

Todos os dias Kelsey vinha passar a noite comigo, lendo ou ate mesmo conversando comigo e a cada dia eu sentia mais atração e felicidade ao seu lado, me sentia humano novamente.

Passava uma semana desde que ela chegou e por mais que estivesse feliz eu me sentia triste por não poder lhe dizer alguma coisa ou mesmo toca-la em sua pele liza ou mesmo em seus cabelos que ela brincava enquanto falava.

Quando amanheceu a porta se abriu com Davis conversando com Maurizio sérios.

–Mas por que ela foi embora ?- o dono do circo olhava pensativo para o domador que preparava minha refeição.

–Não sei acho que era muito para ela, é dificil trabalhar em um circo existem pessoas que não aguentam.- "quem foi embora ?" fiquei nervoso "kelsey foi embora como ?" o pensamento de não estar mais ao lado de Kelsey me deixou vazio e triste mas me agitei em desespero pois não podia sair da jaula para segui-la aonde ela fosse.

–Oque ele tem ?- Maurizio perguntou olhando desconfiado para mim e ate mesmo com medo.

–Não sei mas não deve ser nada, agora eu vou prepara-lo para o espetaculo.- sorrindo ele saiu me deixando sozinho com Davis e meus pensamentos me forçaram e sonhar que era humano novamente e prensando o homem na parede ate ele me dizer aonde estava Kelsey.

***

O show começou mas algo estava errado eu sai da jaula e desci a grande jaula no meio do picadeiro e rodeava sentindo qualquer vestigio de seu cheiro que ela devia ter deixado para trás, eu precisava dela e não tinha imaginado que sua partida me deixasse tão desesperado.

Davis sussurrava para mim mas algo me prendeu e senti seu aroma e consegui ve-la ao longo no funo me observando curiosa com seus olhos castanhos que mesmo em horas senti tanta falta e sentindo alivio me sentei prendendo seu olhar no meu como se eu nunca a tinha visto.

Matt estava ao seu lado e notei que estava curioso com minha reação. Ouvia chicotadas atras de mim mas não me importei poi não perderia nenhum detalhe dela.

Por fim fiz meu show habitual e fui levado para meu galpão me deixando mas nervoso com a distancia que estava dela novamente, "ela tinha ido embora e estava vendo o ultimo show ?" eu estava ficado louco e desesperado por sua alsencia e me imaginava vazio sem ela, eu andava de um lado para o outro, vendo seu sorriso seu voz seu corpo seu rosto em minha mente e oque me fazia mais nervoso.

A porta se abriu e o creme e pêssego invadiu e sua linda forma surgiu e me senti leve e feliz por dentro, se pudesse apertava-a em meus braços e nunca mais a soltaria. eu me deitei sentindo a calam outra vez em mim.


— Oi, Ren. O que está havendo com você hoje? Estou preocupada. Espero que não esteja ficando doente nem nada.- sua voz era uma musica romantica em minha mente e me senti atraido a toca-la e ver que ela estava realmente aqui e nunca tinha saido do meu lado.

Como lendo meus pensamentos sua mão foi delicadamente por dentro da jaula me fazendo seguir seu movimento ate que ela tocou levemente em minha pata e ondas de choques quentes invadiram meu corpo me fazendo suspirar e com um movimento rapido eu lembi sua mão fazendo-a assustar mas logo sua mão estava de volta e e lembi como beijos em sua mão demostrando o quanto eu senti sua falta e como tive medo de perde-la para sempre.

Voltando ao seu cantinho ela declamou o tal poema sobre gatos e realmente eu gostei e olhava para ela com carinho.

Quando ela terminou seu olhar era de pesar ate mesmo de pena, ela se pos mais uma vez em minha jaula colocando sua mão dentro e lembia sua mão como beijos quente que desejava a cada vez mais dar-lhe como homem. Ela sorriu e e senti leve ouvindo seu belo sorriso e sua mão acaricou meu rosto e me senti quente, sua mão foi ate atras da minha orelha fazendo carinho e me senti como um gatinho com sua dona e um ronrono saiu da minha garganta saboreando seu carinho oque fez eu sentir seu sorriso.

— Gosta disso, não é?- "não imagina o quanto" disse a mim mesmo sentindo cda formigamento e sentia com seu toque mesmo sobre a pelagem.

Tirando sua mão da jaula seu olhar ainda era carinhoso mas suas palavras me acertaram fundo.

— Queria que você fosse livre.

Suas palavras entraram em meu coração e senti a queimação em meu corpo e sabia que algo tinha acontecido.

Depois que ela adormeceu olhava em volta sentido algo estranho em mim e me concentrei em meu corpo e de repente me senti transformando e eu estava novamente de pé em duas pernas. Olhei para minhas mãos e vi novamente meus dedos e senti uma leve lagrima em meus olhos, eu estava vestido uma camisa e calça brancos. Eu andava e pulava segurava a granse barra de ferro sentido sua espessura. E eu olhei para Kelsey e me senti completo ao seu lado mesmo ainda estando em uma jaula mas tudo iria mudar e eu tinha que sair dali o mais rapido, mas a queimação veio ao meu corpo e senti o tigre tomar novamente meu corpo e novamente me transformei em tigre mas ja estava satisfeito e com uma nova esperança.

No dia seguinte logo depois que Davis veio cuidar de mim me transformei e consegui destrancar a jaula e corri para fora, andar mesmo em dois pés era diferente agora para mim mas eu me sentia grato mas sabia que teria pouco tempo e como se tudo estivesse ao meu favor encontrei Matt que empurrava varios sacos de roupas em seus braço corri ate ele com o ar de medo.

–Desculpe eu me perdi e preciso de sua ajuda.- o menino me olhou e viu meu rosto de surpresa e sorriu tentando me acalmar.

–Oque aconteceu cara.- ele tinha seu ar feliz mas pronto para ajudar e sorri em resposta.

–Eu não sou daqui e preciso entrar em contato com meu patrão eu me perdi eu estava com ele.

O menino me olhou curioso mas sorriu tirando um pequeno celular de seu bolso. Sorri em jeito pois não sabia mexer no equipamento e ele sorriu e discou o numero de pesquisa, e lhe enformei o nome do Sr. Kadam e logo ele ja tinha seu numero americano e me passando para falar com ele.

Quando ouvi sua voz meu coração se encheu de felicidade .

–Sim?- ele disse em seu tom sempre sereno.

–Sr. kadan sou eu Ren preciso do Sr.- ouvi um arfar na ligação, mas logo o interrompi pois começava a sentir a leve ardencia em meu corpo.

–Sr. precisa me encontrar eu tenho pouco tempo eu lhe espero.

–Claro logo estar ai.- e com um sorriso deliguei entregando o celular para Matt agradeci e sai correndo em direção pelo lado de trás do galpão entrando escondido me trancando novamente na jaula o calor varreu meu corpo e rugi em raiva do pouco tempo que tinha como humano mas tinha que agradecer isso pois ja era muito e foi ela que me deu este presente e mais do que nunca sabia que Kelsey estava destinada a vir e me encontrar e estar na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição do tigre POV REN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.