A maldição do tigre POV REN escrita por BBYY


Capítulo 3
Pêssego e creme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508272/chapter/3

Eu esperava minha deixa para me apresentar, tinha certeza que hoje a apresentação era com alguma escola ou acampamento pois os risos d crianças chegavam ate minha jaula. Ja era uma coisa a toa ter tanta pessoas me olhando e eu ja nem me importava mais com seus gritos aplauso.

A musica de suspense tomou o local e como um ótimo apresentador Maurizio começou a descrever a força e a maldade de um tigre. Bufei sabendo de cor sua apresentação, havia ouvido essa mesma apresentação diversas vezes que sabia exatamente cada palavra que sai de sua boca, "como são perigosos sua bocas e sua força eram enormes" eu ria internameente mas sabia que me colocar posição.

–Soltem o tigre.- os homens me liberaram e eu desci calmamente o longo da rampa chegando ao corredor ate o picadeiro onde uma enorme jaula foi feita para a "proteção" dos espectadores. Quando entrei Sr. Davis me esperavam com seus olhos atentos e com seu chicote na mão me olhando firme e com o comando subi no banquinho. Eu pulava de um banquinho para o outro e ja era costumeiro e muito fácil. Ele afastava mais e mais os banquinhos para dificultar meus pulos, no ultimo ele fastou e tive que calcular meu pulo e minha aterrizagem mas com facilidade pulei e fiquei olhando para ele com se nada tivesse acontecido.

Os aplausos dos pequenos eram altos e com comandos rugi e fiquei de pé com as minha duas patas traseiras, mais um comando e eu pulei do banquinho e comecei a correndo em círculos pela jaula com ele logo atras me guiando a continuar a correr, pulei em seguida na argola que era posta em minha frente.

Como o ultimo truque me posicionei e abri a boca, Sr. Davis lentamente colocou sua cabeça dento dela e senti levemente seu cheiro de suor e tecido. Meu dentes levemente tocaram em seu cabelo e fui forçado a abrir mais a boca, era extresante e massante esperar todo aquele suspense mas algo me tirou a minha concentração e pisquei logo me concentei novamente pois ele ainda estava dentro da minha boca e ao minimo segundo eu poderia arranca-la de seu corpo, o cheiro doce invadiu minha boca e fiquei surpreso por reconhecer de alguém ligar o cheiro. Quando finalmente ele saiu me posicionei sentindo mais uma vez aquele cheiro que me fez perder a concentração.

"O cheiro do meu sonho" pensei comigo mesmo minha língua voou para fora sentindo o ar tentando descobrir o cheiro doce e delicioso que invadia meu nariz e minha boca que ultrapassava todos os cheiros ao redor, nem mesmo as velha roupas suadas de Davis o ferro enferrujado e áspero as pipocas com manteiga. Nada ultrapassava aquele delicioso e delicado cheiro doce de.... "PÊSSEGOS .... CREME! PÊSSEGOS E CREME " eu inalei profundamente oque me fez quase engasgar me fazendo franzir o rosto, a mas o cheiro era maravilhoso e eu tinha que descobrir de onde vinha, nunca em minha vida tinha sentido aquele delicioso cheiro antes e me fascinava mas muito cedo ouvi o estalo do chicote e tive que voltar e fui levado para minha jaula novamente. Mas quando estava a caminho para o galpão o cheiro ficou mais forte e como se alguém estava ao meu lado mas logo o cheiro se foi e eu ja estava em meu galpão.

***

Eu andava inquieto em minha jaula "aquele cheiro", eu fechava meus olhos lembrando a fragrância que me deixava mais agitado como eu nunca tinha ficado antes, quando finalmente parei eu lembrava levemente do meu sonho e pela primeira vez me senti mais calmo ate mesmo feliz.

Nunca havia sentido aquele cheiro "sera que era alguma criança ?" pensava e por fim me convenci.

"afinal virei um animal agora acho tentador o cheiro de humanos e agora quero come-los" sorri com o pensamento e logo minhas lembranças e meu sofrimento retornou e percebi o tempo em que era um homem e agora estava finalmente me levando pelos instintos animais.

Eu deitei tentando me acalmar e por fim adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição do tigre POV REN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.