A maldição do tigre POV REN escrita por BBYY


Capítulo 11
Caminhada


Notas iniciais do capítulo

Então eu voltei. Eu sei eu sumi mas varias coisas acontecerem e to trabalhando nisso mas aqui estou eu espero que gostem aguardo comentarios e tbm um indicação !! bjus !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508272/chapter/11

Virei e segui mata adentro, sentia Kelsey atras de mim me acompanhando mas ia de forma mais lenta sabendo que seu pequeno corpo precisava de descanso conforme a caminhada. O sol subia e notei um leve movimento atras de mim e vi ela tirando sua blusa de mangas sair para revelar seu corpo em uma pequena regata apetada e o calor subiu em mim vendo seu lindo corpo, mas tentando me manter sobre controle olhei pra frente e segui em frente com meus pensamentos de mim e Kelsey abraçados corpo a corpo.

Continuamos a andar e consegui por meu pensamentos no lugar e comecei a olhar para a mata e lembrar como era ser menino e homem nestas florestas e assim como tigre também ate eu ser capturado, animais pequenos e servos corriam em volta mas nunca se aproximando e assim também lembrei a quanto tempo não cassava e eu sabia que as barras de cereal que Kelsey ainda tinha não seria suficiente tanto pra mim como pra como pra ela.

Enquanto andava percebi que Iadala encostou em um castanheiro da india e se prendeu e sua viscosa baba e ri ao vela lutando enquanto tentava tira la de suas mãos 

(flash back)

—Xiu. -meu irmão me repreendia enquanto tentava colocar pelo menos um pouco de juizo em sua caceça.

—Kishan pare se alguém descobrir papai nos mata ele disse que íamos ficar sem brincar se nos pegasse de novo.- Kishan nem olhou pra atras enquanto estavamos agachados vendo um dos soldados que sempre guardavam as potas principais do castelo. Um deles conversava com uma das empregadas e ela ria bobamente pra ele e assim que ele abandonou seu  chakran (tipo de lança) Kishan olhou pra mim com aquele sorriso travesso  e mesmo eu sendo um pouco mais sensato saia que era a oportunidade perfeita. Estavamos na lateral da parede e bem devagar seguimos ate a arma e com facilidade pegamos pois nem o outro guarda que estava perdido em pensamento nem a empregada que ria como uma louca e nem o soldado que cada vez mais se mostrava pra ela perceberam eu duas crianças pegaram sua arma.

Com cuidado toquei no ombro de Kishan que sabia exatamente oque fazer, nos eramos irmãos unidos eramos  uma  equipe e um sabia oque fazer sem mesmo uma palavra eramos um só. Peguei o pequeno frasco metalico com a baba da arvore de castanha e com delicadeza de não encostar derrubei sobre o bastão enquanto Kishan observava se alguém nos via. Quando terminei guardei rapidamente e voltamos para nosso esconderijo mas com um susto ouvimos uma voz conhecida.

—Namaste.- Pulamos e meu coração teria saido pela boca e vendo meu irmão passava a mesma coisa com ele Anik nos olhava com diversão nos olhos mas sem ter um sorriso. Ele por diversas vezes nos aliviou com nossos pais sobre nossas travessuras mas em comparação nos fazia sofre com os treinamentos de luta. Olhando um pro outro eu e meu irmão respiramos fundo e cumprimentamos nosso amigo e professor, com um rapido piscar de um olho ele andou altivo ate os guardas que quando notaram seu superior voltaram em seus lugares mas o rapaz namorador não percebeu e pegou sua arma a assim notando a gosma em sua mão e assim ele suspirou em derrota sabendo que levaria horas para desgrudar o chakram.-Kishan e eu rimos baixo mas mesmo assim Anik nos percebeu e sua feição ficou dura e olhou para  pequena empregada que havia ficado paralisada vendo oque acontecia.

—Espero que vocês me envergonharam por cair em uma brincadeira de duas crianças e isso me faz pensar se fossem inimigos e agora nosso rei e sua familia estariam em perigo.- eu vi os olhos dos guardas e vi o arrependimento a culpa e meu peito doeu.

—Venham aqui.- Anik nos chamou e com a cabeça baixa sabendo que seria inutil não ir saimos de nosso esconderijo e ficamos a frente dos guardas.

—Vá menina e espero que pense bem novamente antes de ficar distraindo meus soldados e por a todos em risco.- vi uma lagrima cair dos olhos da menina que saia correndo de cabeça baixa, sabia como as broncas de Anik perfuravam sua mente e seu coração.

—Vejo que conseguiram realizar seu plano.- ele olhou para nos dois e eu ja sabia oque viria depois mas algo me surpreendeu, ao contrario de que pensava que Anik desse uma bronca e mandassemos para dentro ele olhou em nossos olhos e nos deu uma exemplo que eu iria seguir daquele dia em diante.

—Entendo que são crianças e respeito pois eu mesmo fiz muitas travessura quando era jovem, ma espero que se lembrem sua posição e esses homens que estão aqui que apesar de falharem hoje não falharam e nunca irão abandonar ao serviço e a honra de  protege-los. Um dia vocês  estarão adultos e assim esse mesmo homens e ate mesmo seus filhos estão ao seu comando e sobre suas mãos estará a vida deles e de suas familias pois a familia real e o pilar deste reino e assim de tudo a sua volta.- olhei para os guardas e na posição de curvar-me pedi desculpa e assim meu irão repetiu e saimos de la.

(FLASH BACK OFF)

Saindo das minhas mamorias me vi triste pois aquele ensinamento por mais que tenha sido valioso não adiantou para proteger meu irmão meus pais e meu reino e tudo ja não existia.

Olhei pra frente com o ultimo pingo de esperança ouvindo e sentindo Kelsey atras de mim sabendo que tudo ia mudar e eu ia levar o ensinamento de Anik mais uma vez a frente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

senti sdd mas estou de volta espero que gostem sempre imaginei que conforme REN crescia correndo e sedo feliz com seu irmão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição do tigre POV REN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.