A maldição do tigre POV REN escrita por BBYY


Capítulo 10
A selva


Notas iniciais do capítulo

oi gente demorei pq final de ano em casa e corrido mas borigado pelas visitas mas ainda to sentindo sdd dos coemtarios bjus !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508272/chapter/10

kelsey saiu correndo notando que o caminhão havia ido embora e nem mesmo me notou perto dela "como uma pessoa não nota um tigre enorme e ainda branco perto dela ?". Ela voltou para a loja do posto e quando voltou achou sua mochila e verificou se estava tudo em ordem. CLARO que estava Kadam havia preparado tudo pra ela pois nossa caminho seria longo e se tudo corresse bem a noite chegariamos em nosso destino.

Vendo que ela ainda não tinha notado minha presença dei um leve grunhido para chamar sua atenção quando ela me viu vi seu rosto ao mesmo tempo triste mas tambem em desespero.

Ela estava realmente atordoada mas um lampejo se virou e caminhou de volta para a loja mas quando notei oque estava comprando cordas tinha certeza que tinha que começar a andar e assim me virei e comecei a caminha em direção a selva, não precisei olhar para tras pois sabia que ela me seguiria, ela era especial que iria ser comandado por um tigre ?

Ela tentou me chamar a atenção com um pedaço de carne mas a ignorei ela me chamando mesmo eu estando em forma de tigre me mexia quando ela falava meu nome seus labios rosados sua pelo como pessego era uma distração enorme mas eu tinha que mante-la perto de mim eu precisava dela eu sabia disso e assim entramos na mata ela me gritava e tentava chegar perto de mim oque me fez fazer brincadeiras com ela deixando se aproximar pra mim dar um pulo e me afastar dela rapidamente mas depois de 15 minutos ela ja tinha desistido e entendido que eu a guiaria. Eu queria minha forma humana de volta vela sofrer com o peso da mochila ja afetava suas bochechas que rosaram sua respiração era mais pesada e seu peito subia e descia mais forte oque me fazia pensar em coisas humanas mas agora estávamos em uma missão e assim seria ate a hora certa.

Pela minha visão periférica notei que ela havia parado e meu corão doeu ela estava exausta mas tinhamos que continuar voltei e cheguei ate ela assim sua revolta veio pra mim.

— Eu devia saber. No instante em que paro, você volta. Espero que esteja contente. - ela estava louca oque me fez relaxar ela era engraçada mas logo senti suas mão amarrando a corda em minha coleira e tentando voltar mas ja era tarde, ja estava anoitecendo e tinhamos ido a muito longe do posto de gasolina oque a fez praguejar sem parar sua revolta contra mim mas eu tinha meus planos sob controle.

O medo se apoderou dela e me sentei sendo a rocha pra ela nada iria machuca-la eu não ia deixar mas vendo que ela estava mais calma e a selva estava acordando me levantei e a puxei e senti seu corpo indo atras de mim não era ela que me levava era ao contrario.

Enquanto caminhávamos ouvia o som da selva e os cheiros de macacos e outros animais que acordavam e assim meu alerta para proteger Kelsey estava alto mas logo senti o cheiro de bambus e sabia onde ir encontrando bambuzais, percebi que o lugar não tinha cheiro de nenhum animal perto ou demarcado territorio e assim me deitei.

— Bem, acho que isso significa que passaremos a noite aqui.- ela tirou a mochila e assim tirando um blusa garrafas de agua e barras de cereais ela me deu duas e comi com delicadeza mas oque ela me disse me fez parar.

— Será que um tigre deve comer barras de cereais? Você provavelmente precisa de alguma coisa com mais proteína e a única coisa com proteína aqui sou eu. Mas nem pense nisso. Meu gosto é horrível.- OQUE ? eu ria por dentro não acredito que ela estava falando isso tudo bem eu era um tigre mas nunca a machucaria ela era minha mas o pensamento me fazia rir como louco mas tentando me concentrar comi a segunda barra e a vi comer a sua seus labios seu pescoço onde exalava ainda mais seu cheiro doce agora suada me fazia quente mas tinha que manter minha cabeça no lugar.

Conforme o tempo passava notei como Kelsey estava muito bem ela dvia ter sido escoteira pois em pouco tempo nos fez uma perfeita fogueira e com sacolas criou uma tigela para mim e assim percebi o quanto esta com sede.

Os som da animais eram mais próximos e assim eu tinha que fazer alguma coisa mas o uivo de um lobo me chamou a a tenção então comecei a demarcar meu territorio em volta de Kelsey nos bambus deixando meu cheiro para que nenhum animal se aventurar-se perto de nós mas pro olhos leigos dela eu estava com coceira me via rindo enquanto fazia a volta em torno de nós.

Kelsey se deitou e chorou e meu coração doeu nunca quis fazer isso a ela faze-la chorar me matava mas era preciso essa nossa viagem ela precisava confiar em mim para eu contar a verdade a ela por isso precisávamos disso tudo. Seu corpo estava tenso de medo e suas lagrimas caiam mesmo ela escondendo atras das mão me deitei de costas pra ela sentindo seu pequeno corpo pequeno e quente contra o meu e ronronei sentindo seu cheiro me embriagar e me levar a calmaria conforme sentia seu corpo relaxar contra o meu e adormeci.

Por mais que me senti calmo ao seu lado mantinha minha mente aberta para os sons ao nosso redor e ficava cochilando de tempos em tempos, por buscar mais contado com ela virei e me deitei colocando minha cabeça em sua perna, era meu travesseiro mais favorito do mundo e adormeci. O meu nome e os empurrões me puxaram de volta e notei Kelsey me chamando tentando tirar minha cabeça de suas pernas mas eu não estava pronto ainda para me afastar dela mas depois de muita insistência rolei de lado liberando-a do meu peso.

Ela começou a reclamar que não gostava de acampar e como era ruim tudo mas quando notei que guardava a corda na bolsa eu percebi o ganho ela confiava em mim para guia-la e assim “minha Kelsey” me segui mais uma vez na selva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se vc quiser acompanhar com a historia do livro na versão Kelsey estamos no cap 7 mas estou repartindo os capitulo para escrever bju comentem !!