Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 75
3.9 Ouro contra ouro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/75

A armadura de leão some do local, então Plutão lança dois ataques que são parados por Seiya e Vlad, porém Athena não previu que Plutão só queria um tempo a mais para Saturno. Plutão com isso em mente corre para cima de Athena com tudo Seiya segura o ataque da espada que um dia já foi de Hades, Plutão com a outra mão lança um ataque devastador em Athena, porém Vlad detêm o ataque sendo também consumido por ele dessa forma somente a armadura do cavaleiro sobra à onda de choque faz todos que sobraram serem empurrados para longe. Nos campos Elíseos o deus Saturno começa a ter ainda mais poder por conta dos deuses gêmeos, Letus e Somno que trazem as almas daqueles que sofrem no mundo dos mortos para alimentar seu poder, porém somente com a morte de Athena ele terá força para ter sua vingança.

– Somente as almas dos cavaleiros de ouro ainda restam... – Letus começa a fechar seu punho que segurava um orbe prateado até que o orbe se parte em vários pedaços.

– Isso era de se imaginar, esperarei Athena pois quero envia-la para os confins do universo como fizeram comigo e os romanos dessa forma deixarei ela sem poderes depois farei o mesmo com Zeus e Poseidon assim os outros romanos serão os governantes de tudo... – Saturno começa a andar para perto de Somno.

– Devo conseguir fazer com que eles tenham poder e força iguais somente à alma não estará ligada ao corpo. – Somno faz com que surjam os doze cavaleiros de ouro que defenderam Athena na última guerra santa.

– Mande-os logo. – Saturno então olha no orbe dourado que Somno segura para ver como a luta está discorrendo.

Enquanto Plutão se ergue três cavaleiros feitos por Somno aparecem então Plutão foge dessa forma os três vão digladiar com Seiya e Athena. Os três avançam sem parar em direção a Seiya dessa forma o cavaleiro tente dialogar com aquilo que ele acha ser os antigos guerreiros dourados de outrora.

– Saga, Aiolos não me faça lutar contra vocês... Athena vá se encontrar com os outros irei cuidar disso para lutar contra Plutão precisará da força deles. – Seiya põe sua mão sobre o ombro de Athena.

– Seiya eu sei disso, porém eles somente são marionetes de Saturno não deixe ser enganado. – Athena então sai voando para longe dos três.

– Nunca pensei que enfrentaria os dois... Porém irei lutar com tudo o que tenho... – Seiya então começa a voar na direção dos dois cavaleiros de ouro.

Enquanto Seiya corre na direção dos cavaleiros marionetes, Somno começa a usar os corpos para deixar Seiya cada vez mais confuso, Somno usa sua influencia para deixar Seiya fraco o suficiente para não contra atacar, assim como ele esta fazendo com os outros para que desta forma eles percam e caia em sua armadilha para que todos fiquem no sonho eterno. Seiya começa a desviar dos golpes dos dois cavaleiros marionetes com tudo cada um deles começam a falar com Seiya dessa forma o cavaleiro de sagitário deixa brechas.

– Seiya jamais será digno de usar essa armadura de ouro nunca será tão honrado como eu fui. – A cópia de Aiolos começa a desferir flechas contra Seiya.

– Ainda continua o mesmo moleque que eu derrotei na batalha das doze casas somente serve para ficar no chão. – A cópia de Saga começa a desferir golpes na velocidade da luz.

– Os dois são realmente os mais poderosos cavaleiros de seu tempo... Mas não irei desistir... – Seiya começa a desviar dos golpes, porém também revida cada um dos ataques.

– Só isso que pode fazer nem ao menos é um cavaleiro... Essa armadura realmente não sabe quem escolher... – A cópia de Aiolos começa a zombar de Seiya enquanto voa a sua volta atirando flechas.

– Seiya aprenda só a lugar para você e é na OUTRA DIMENSÃO! – A cópia do Saga lança seu ataque enquanto Seiya fica distraído com a cópia de Aiolos.

Enquanto Seiya luta contra as copias dos cavaleiros de ouro, Sikes enfrenta Brunelleschi e Gaetán enfrenta Dmitry. O juiz Brunelleschi de Griffon começa a ferir gravemente a alma de Sikes, o cavaleiro de ouro começa a elevar seu cosmo ao infinito enquanto tenta se levantar novamente para enfrentar o juiz.

– Maldito seja! Como seu cosmo pode estar tão poderoso!? – Brunelleschi começa a ceder enquanto o cosmo de Sikes começa a se elevar subjugando o ataque do juiz.

– Ainda não terminei juiz do submundo... – Sikes então se livra do golpe de Brunelleschi com isso sua armadura é totalmente destruída.

Depois que a armadura de Sikes se destrói começa a uma luz tão poderosa quando o raio do sol envolver o cavaleiro de ouro enquanto uma nova armadura surge em seu corpo.

– Não pode ser esse é o poder de uma armadura divina é tão grandioso que realmente é o poder de um deus... – Brunelleschi começa a se afastar com medo do que possa surgir do grandioso poder que banha o corpo de Sikes.

– Espectro seu coração está envolvido na pura maldade... Agora preste atenção esse é o golpe mais poderoso do cavaleiro de gêmeos! Sinta todo o poder da estrela da constelação de gêmeos! DANAÇÃO DE GEMINGA! – Sikes então lança seu poderoso golpe contra Brunelleschi, à imensa estrela é lançada na direção do espectro sem meios de se defender do ataque com isso metade do local onde estão lutando é destruído por uma poderosa explosão dessa forma Sikes salva os dois cavaleiros de bronze que estavam prestes a cair para a morte.

– Miserável... – Brunelleschi caído em meio a cratera feita pelo golpe tenta se mover para longe da queda do vale da ventania negra, mesmo com somente metade de seu corpo.

– Idiota... O poder de Athena não o deixou ser destroçado... Aposto que foi por sua paixão por Belona, não é verdade? – Sikes então conversa ao longe com o espectro.

– Desgraçado não tem o direito de falar dela... Mesmo na morte não poderei mais vê-la... Jamais a verei novamente... Tudo culpa de vocês cavaleiros miseráveis... Pelo menos fiz vocês sofrerem... – Brunelleschi começa rir em seus últimos momentos de vida.

– Tolo, somente há culpa em suas escolhas, o caminho que você traçou fez isso com você. Mesmo a dor que infligiu em nós será superada mais a sua própria dor jamais terá fim, aceite isso... – Sikes então acaba caindo depois de usa todo seu poder contra Brunelleschi e ao mesmo tempo por conta de seus ferimentos.

– Desgraçado... Espero que Athena sofra por me fazer ouvir esse idiota... – Brunelleschi com um sorriso acaba que seu corpo junto com sua alma começa a sumir do local como se fosse fuligem saindo de algo carbonizado.

O cavaleiro de ouro de peixes se livra do golpe de Dmitry com suas rosas amarelas que queimam o chicote deixando assim o espectro sem uma vantagem porém os dois cavaleiros de bronze aparecem para ajuda-lo. Gaetán percebe assim que Sikes derrotou seu adversário dessa forma tenta acabar rápido com sua luta, porém nesse meio tempo aparecem às cópias de Máscara da morte e Afrodite as duas cópias vão até o corpo de Sikes para tirar a vida do cavaleiro, porém Gaetán intervém nos dois com suas rosas.

– Dois cavaleiros de ouro... Não posso acreditar que eles estejam vivos porém meu pai já falou sobre eles preciso tomar cuidado. – Gaetán fica na frente do corpo de Sikes protegendo-o de um possível ataque.

– O novo cavaleiro de peixes tão fraco que somente um de meus ataques irá destruí-lo. – A cópia de Afrodite se prepara para atacar Gaetán.

– Que piada será mais fácil do que matar um cavaleiro de bronze! – A cópia de Máscara da morte começa a rir enquanto começa a anda na direção de Gaetán.

– Não sei como eles se tornaram cavaleiros de ouro... – Gaetán espera para ver o que os dois irão fazer para assim poder agir.

Gaetán espera o movimento de seus adversário para assim poder agir mesmo que os cavaleiros de ouro sejam cópias seus poderes são iguais aos de quando estavam no seu auge. Longe de onde estão Sikes e Gaetán, o cavaleiro de capricórnio encontra em sua frente três cavaleiros de ouro sendo eles os antigos usuários das armaduras que hoje são usadas pelos cavaleiros desta era, com isso ele se prepara pois o cosmo deles não é nem um pouco amigável.

– Meu mestre Shura... Aldebaran... Porém não sei quem é o cavaleiro de libra... – Arthur se prepara para o pior enquanto Shiryu e Natasha se aproximam.

– Como puderam deixar que um traidor de Athena possuísse a excalibur a espada sagrada, irei degola-lo como se fosse uma galinha. – Então a cópia de Shura começa a correr na direção de Arthur que defende do golpe poderoso.

– Realmente tem a força de meu mestre, mas não é ele. – Arthur começa a ser subjugado diante do poder do cavaleiro de ouro do passado.

Shiryu e Natasha chegam e veem Arthur combatendo as cópias dos cavaleiros de ouro do passado dessa forma Shiryu vê novamente o rosto de seu antigo mestre porém parece não haver nada ali dentro.

– Aldebaran... Shura... Meu mestre Dohko como podem agora ser lacaios de Plutão... – Shiryu começa a ir para cima das cópias dos cavaleiros.

– Shiryu temos que acabar com isso logo. – Natasha se prepara para atacar as cópias junto com Shiryu.

– Imaturo como sempre irei dar-lhe uma última lição! CÓLERA DO DRAGÃO! – A cópia de Dohko lança seu poderoso ataque contra Shiryu.

– Mesmo que use todo seu poder mestre não será suficiente, desculpe porém agora é a minha vez de atacar. – Shiryu segura o golpe da cópia de Dohko com uma das mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está de volta depois de muito tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.