Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 74
3.8 Invasão ao mundo dos mortos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/74

Nathaniel e Shun são parados por vários espectros então Shun decide deixar eles para o cavaleiro de ouro de escorpião, dessa forma ele começa a avançar para onde estão corpos das pessoas que não seguiam a doutrina dos deuses.

– Um cavaleiro... Isso e patético jamais seremos derrotados por você seu tolo! Que bom que seu amiguinho saiu ele sabe que somos mais poderosos que vocês! – Um dos espectros começa a falar com Nathaniel.

– Vocês que são tolos, saiam daqui se quiserem viver seus vermes imundos. – Nathaniel cruza seus braços enquanto dá um leve sorriso.

– Como pode falar assim com um espectro! Matem ele agora! – Todos os espectros vão na direção de Nathaniel.

– Vejam sua fraqueza perante um cavaleiro de ouro. – Nathaniel somente com o poder de seu cosmo faz todos serem lançados para o alto.

– O que como pode ser tão forte! – Um dos espectros com uma feição de medo começa a olhar procurando por Nathaniel.

– Sintam o terror da picada do escorpião! AGULHA NEGRA! – Nathaniel acerta todos os espectros em um piscar de olhos enquanto eles caiam.

– Como parecia um raio... – Um dos espectros em seus últimos momentos de vida tenta rastejar no chão.

– Vermes como vocês não têm direito de enfrentar um cavaleiro de ouro como eu, fui até misericordioso poderia deixar vocês sofrerem mais. – Nathaniel agora segue Shun depois de derrotar os espectros.

Depois de alguns minutos os dois começam a entrar no ressinto onde estão aqueles que não seguiam a doutrina dos deuses então eles tentam se desvencilhar dos corpos flamejantes que impedem sua passagem pela quinta prisão. Na terceira prisão, Shiryu se encontra com Natasha enquanto os dois caminham encontram uma cosmo energia batalhando com os espectros essa cosmo energia era de Arthur que estava usando a armadura dourada novamente.

– A armadura de ouro voltou para você mesmo depois de tê-la a envergonhado... – Natasha cruza os braços enquanto Arthur luta contra os espectros.

– Já havia sentido a presença de vocês... – Arthur termina de derrotar uns espectros enquanto os dois cavaleiros começam a chegar perto dele.

– Então vejo que voltou a ser abençoado por Athena, mas será mesmo que posso confiar em alguém como você? – Shiryu então vê que o cavaleiro de capricórnio voltou para o lado da justiça.

– Não pode, eu lutarei para conquistar a confiança de Athena e de vocês mais uma vez. – Arthur então começa a caminhar na frente dos dois.

Na frente dos três eles veem um espectro com vários soldados o protegendo dessa forma eles sabem que terão de lutar. Enquanto isso na primeira prisão Sikes e Gaetán chegam primeiro, porém logo atrás Hyaku e Ryuho aparecem desta forma os quatro seguem juntos para o local onde julgam as almas de todos os mortos dessa forma Sikes pede para que os dois cavaleiros de bronze saiam o mais rápido deste local, pois está sentindo a presença de vários espectros, mesmo assim sem dar ouvidos ao cavaleiro de ouro os dois cavaleiros de bronze caem na armadilha de Brunelleschi.

– Cavaleiro de gêmeos nos encontramos de novo dessa vez não tem nada que possa me impedir de eliminar você! – Brunelleschi começa a rir de Sikes enquanto lança os dois cavaleiros de bronze para dentro de duas gaiolas.

– Seu miserável... Eu irei vingar todos àqueles que você fez sofrer! – Sikes então começa a elevar seu cosmos.

– Cavaleiro de gêmeos caia no profundo desespero! MARIONETE FANTASMA! – Brunelleschi começa a controlar o corpo de Sikes.

Enquanto Sikes começa a ser controlado pelo juiz do inferno, Gaetán tenta ajudar o cavaleiro de gêmeos, contudo outro espectro se opõe no caminho dos dois então Gaetán tem que lutar contra ele.

– Desgraçado... Vamos terminar isso de uma vez por todas! – Gaetán se posiciona para atacar mais é parado pelo chicote de Dmitry.

– Gaetán nos encontramos novamente, porém desta vez está em minha casa! CHICOTE PUNITIVO! – Então Dmitry usa seu chicote para prender Gaetán e ao mesmo tempo começa a usar todos os males que ele já causou para afetar assim a alma de seu oponente.

Sikes então começa a ter os membros retorcidos por Brunelleschi de maneira que o cavaleiro de ouro não tenha nenhuma possibilidade de escapar.

– Idiota veja meu poder, jamais poderia fazer algum mal contra mim, além disso, aqueles que matei possuem um proposito, você será o único que morrerá para me satisfazer! – Brunelleschi começa a rir de Sikes enquanto torce seus membros.

– Miserável não acha que poderá me deter com somente isso... – Sikes começa com seu cosmo a se livrar das amarras de Brunelleschi dessa forma o cavaleiro de ouro se livra do golpe.

– Impossível ninguém escapa deste meu golpe!– Brunelleschi começa a lançar rajadas de cosmo contra Sikes.

– Seu coração impuro não pode me afetar, suas atrocidades só me dão mais força para fazer a justiça e te levar para a verdadeira punição divina! Ouça bem minhas palavras seu maldito que profanou tudo aquilo que Athena defende, veja as estrelas da galáxia colapsando em seu corpo, sinta o poder da EXPLOSÃO GALÁCTICA! – Sikes com toda sua cosmo energia lança seu ataque contra Brunelleschi.

– Esse seu cosmo é terrível... Não posso imaginar que seria assim seu nível! – Brunelleschi é engolido pelo ataque as estrelas começam a colapsar entre si fazendo uma imensa explosão.

– Na verdade... Esse golpe era para ser definitivo... – Sikes começa a sentir uma certa fraqueza depois de seu ataque contra Brunelleschi.

– O homem que roubou o lugar do verdadeiro cavaleiro de gêmeos sua tolice fez cair no meu ataque agora sinta a dor de ser quebrado de dentro para fora! EXCLAMAÇÃO DOS MORTOS! – O golpe de Brunelleschi começa a atacar diretamente a alma de Sikes sendo este o golpe supremo do juiz do inferno nem mesmo um deus escaparia desse terrível golpe.

Enquanto Sikes tem sua alma sendo atacada deliberadamente, Gaetán tenta se reerguer do ataque que sofre de Dmitry. Na Guidecca, Plutão começa a ver todos os cavaleiros de ouro atacando o seu próprio territorio somente Ikki está do seu lado, assim ele revela sua verdadeira face para o cavaleiro renegado, desta forma Ikki então mostra o real motivo para se aliar aos espectros.

– Ikki... Há muitos anos que não vê esse corpo não é mesmo, porém a alma dele está sendo punida! – Plutão mostra sua verdadeira face para Ikki.

– Não pode ser... Usou o corpo de Afrodite... – Ikki então recua de Plutão enquanto os espectros ficam a sua volta.

– Isso mesmo me apropriei do corpo do cavaleiro com o coração cheio de dúvidas, além de que ele é o ser mais belo de todo o planeta, com isso minha encarnação foi completa. – Plutão então começa a ir ate Ikki.

– Realmente minha única oportunidade chegou... Mostrarei a real face da armadura que eu estou usando... – Ikki então ao estalar seus dedos mostra o brilho dourado da sua armadura de ouro.

– Não é possível você é meu agora como pode ter uma armadura de ouro! – Plutão então começa a recuar.

– Jamais eu negaria minha missão como cavaleiro eu que quis ir para o inferno sabia que era o único modo de descobrir o verdadeiro inimigo, isso foi algo que nem mesmo Athena sabia, irei mostrar o verdadeiro brilho da minha armadura! – Ikki então eleva seu cosmo até o momento em que sua armadura se torna uma kamui.

– Irei eliminar sua presença maligna desde universo, veja o último bater das asas da fênix! AVE FÊNIX! – Ikki usa todo seu cosmo para lançar um ataque poderoso o suficiente para destruir metade da Giudecca.

Com destruição de metade da Giudecca e o despertar do cosmo de Ikki para seu real motivo os cavaleiros e os espectros sentem o terrível poder do cavaleiro de ouro de leão, dessa forma Athena chega para confrontar Plutão pessoalmente junto com o cavaleiro de ouro Seiya que termina de derrotar os espectros que sobraram e também Vlad que está auxiliando junto com Seiya a deusa Athena.

– Malditos cavaleiros não deixaremos que mais de vocês invadam esse local sagrado do mestre Plutão! – Os espectros começam a correr na direção de Athena.

– Espectros vejam o poder de alguém que já batalhou em uma guerra santa! TROVÃO ATÔMICO! – Seiya então lança seu ataque acabando com os espectros que sobraram.

Então os três adentram o que sobrou da Giudecca assim eles veem Ikki com ajoelhado depois de lançar seu golpe contra Plutão com isso à armadura do senhor do inferno aparece intacta depois do golpe o corpo começa a se regenerar depois do ataque de Ikki dessa forma todos observam Plutão erguendo sua espada.

– Eu te dei a vida novamente como pode fazer isso comigo achei que era o único que entendia meu modo de pensar maldito seja você Ikki nem mesmo a armadura de leão irá proteger você neste momento! – Plutão com um movimento tenta acertar sua espada contra o corpo de Ikki.

– Ela já cumpriu com sua missão, agora o resto ficará a cargo dos demais cavaleiros... – Ikki então retira sua armadura recebendo o golpe de Plutão dessa forma seu corpo é desfeito.

– Maldito seja mesmo assim agora ele é meu novamente, porém a única pessoa que sabia como me matar foi destruída com isso suas chances são nulas. – Plutão então se prepara para atacar Athena e os dois cavaleiros de ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.