Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 73
3.7 Última oração de Athena.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/73

Com Shiryu lutando em sua casa os espectros tem Dmitry o único além de Brunelleschi a realmente poder se teletransportar no santuário de Athena dessa forma ele e os outros espectros vão diretamente para a última casa do santuário, devido o poder de Athena ser enfraquecido pelo poderoso cosmo de Saturno, dessa forma a deusa começa a conversar com Gaetán.

– Athena realmente esse é o seu pedido... – Gaetán se surpreende com o que Athena sussurra em sua mente.

– Eu irei segurar os espectros até que a senhora faça isso, eu avisarei aos cavaleiros de ouro. – Gaetán então se prepara para enfrentar os espectros que estão chegando.

Hyoga e Nathaniel percebem que os espectros passam para a última casa do santuário com isso os dois tentam sair de suas casas mais são impedidos pelo poder de Saturno que envolver todo o santuário, sozinho o cavaleiro de peixes ouve a oração de Athena enquanto os espectros chegam em sua casa.

– Finalmente a ultima casa, nos quatro iremos enfrentar ele ao mesmo tempo será impossível perdemos para ele. – Riven começa a falar com os espectros.

– Eu realmente não quero mata-lo mesmo que em nossa última conversa ele tenha me enviado para o inferno. – Dmitry começa a correr em direção a Gaetán.

– Espectros irei envia-los para o inferno! ROSAS DIABOLICAS REAIS! – Gaetán lança uma de suas rosas vermelhas que se abre em milhares de rosas que atingem todos os espectros.

– Com esse golpe tão fraco acha que pode me deter, eu que sou um dos juízes do inferno! – Riven começa a correr na direção do cavaleiro enquanto o resto dos espectros fica paralisado devido ao golpe.

– Essa não era a ideia agora podemos nos enfrentar, o cosmo mais poderoso aqui era o seu por isso incapacitei o resto, Dmitry volte de onde você jamais devia sair. – Gaetán então começa a trocar golpes contra Riven.

– Meu elmo... Seu desgraçado dourado... – Riven vê seu elmo cair no chão e mostrar sua verdadeira face para os outros espectros.

– Ela é uma mulher impossível ser tão poderosa... O senhor radamanthys é realmente uma mulher! – Um dos espectros começa a falar enquanto não acredita no que vê.

– Calado espectro... ROSAS DESTRUTORAS! – Gaetán aproveita e lança seu ataque contra o espectro destruindo todo seu corpo com um golpe.

– Você que devia ficar quieto cavaleiro dourado! – Riven pega no pescoço do cavaleiro de ouro e lança seu corpo para longe.

O cavaleiro de peixes agora enfrenta todos os espectros que restaram em sua casa, aqueles que estavam paralisados agora voltam ao seu estado normal para ajudar Riven de wyvern, a juíza do inferno. Na casa de gêmeos, Sikes e seu irmão, Christian, se preparam para terminar essa batalha entre os dois cavaleiros de gêmeos dessa época, mas antes Athena corta sua garganta com isso seu sangue divino acaba caindo nas pétalas de rosas brancas que sobrevoavam o santuário com isso cada cavaleiro de ouro recebe em sua armadura o sangue divino que ela possui, Athena se despede de seus cavaleiros com esse último gesto, dessa forma a proteção que a Terra tinha agora passa para o cosmo do deus Poseidon no mar, que mesmo com sem um hospedeiro utiliza todo seu poder para ajudar Athena em seu plano. Agora sem Athena neste mundo os cavaleiros de ouro sentem a morte de sua deusa pensando assim que falharam em sua missão, mas somente Gaetán sabe de toda a verdade.

– Irmão... Athena... Não pode ser... Nós falhamos... – Sikes quando se preparava para atacar para por conta do cosmo de Athena se esvaindo.

– Não pode ser Athena está morta! – Christian então fica surpreso com o que acontece.

– Nós cavaleiros jamais poderemos ser perdoados por essa inadmissão... – Sikes acaba pegando uma das pétalas que trafega dentro de sua casa.

A influencia que Plutão causava agora é destruída por completo, os cavaleiros de ouro agora são livres dela, na casa de Touro, Natasha revoltada com a morte de Athena começa a subir para casa de gêmeos, Shun acaba parando sua luta contra Ikki por conta da morte de Athena.

– Ikki... Você junto com os espectros causaram isso... Agora você se sente feliz com isso... – Shun com lagrimas caindo em seu rosto começa a ficar cada vez mais frustrado.

– Meu irmão finalmente noss objetivo foi cumprido, com ela morta nada vai impedir que o senhor Plutão triunfe. – Ikki então fecha seus olhos enquanto fecha uma de suas mãos.

Shiryu depois de ter lançado o espectro para longe acaba sentindo o cosmo de Athena se esvaindo com isso sua fúria começa a aumentar em meio à frustação, Hyoga e Nathaniel não acreditam no que acaba de acontecer os dois param no caminho que estavam fazendo, com a última oração de Athena o poder de Saturno é quebrado com isso os cavaleiros conseguem seguir seu caminho, todos em algum momento acabam tocando nas pétalas que voam nas doze casas. Arthur que estava eliminando alguns espectros acaba vendo sua armadura de ouro aparecer diante de seus olhos.

– Athena mesmo depois de tudo o que fiz e de ajudar em sua morte... Mesmo depois de ouvir sua última oração... Mesmo assim me dá a oportunidade de vestir essa armadura, mesmo assim aqui não é o local que usarei. – Arthur então começa a ir atrás dos cavaleiros de bronze que estavam por perto porém seu corpo começa a ficar cada vez mais leve dessa forma ele desaparece junto com a armadura de ouro.

No inferno, Vlad acaba sendo tirado de sua prisão devido o cosmo de Athena que passava por perto com isso o cavaleiro de câncer recebe sua armadura de ouro para lutar mais uma vez ao lado de Athena, além dele o cosmo de Athena e sua morte fazem a prisão de Seiya ser destruída dessa forma Vlad e Seiya voltam a ser cavaleiros de ouro novamente mesmo depois de sua morte dessa forma os dois começam a ir atrás de Athena. Plutão e Saturno não acreditam no que Athena fez e com isso Saturno se refugia nos campos Elíseos, Plutão fica sem proteção nenhum já que todos seus espectros estão fora do mundo dos mortos. No santuário do mar, Nêmesis consegue chegar a seu destino, mas percebe que existe algo de errado, porém o cosmo de Kammy envolve o local deixando a deusa da vingança com mais raiva dos marinas, enquanto isso Kristen e Seth começam a sair do santuário submarino com o restante do exército de Poseidon, com isso Nêmesis e Kammy começam a entrar em um embate.

– General pare com seus truques, pois isso não irá me matar. – Nêmesis começa a lançar rajadas de cosmos por todo o local.

– Isso não é o que busco, não agora... – Kammy começa a se multiplicar em suas ilusões.

– Me poupe seu miserável! – Nêmesis lança um poder que destrói todas as ilusões.

– Onde está o original... O que? – Nêmesis então sente uma pontada em suas costas.

– Deusa imunda mesmo que tenha me ferido sua morte será aqui... – Kammy pegou a adaga que Nêmesis estava usando para matar a própria deusa mesmo ele estando com um ferimento bastante grande.

– Somente o cosmo de uma pessoa segurava esse local, esse cosmo era o de Athena... – Kammy então cai no chão enquanto o santuário todo começa a desmoronar.

– Athena... Nem mesmo a vingança dos deuses é capaz de impedir você! – Nêmesis então se ajoelha enquanto todo o mar cai em cima do santuário, matando assim o que poderia ser de perigoso para os cavaleiros.

Com isso Nêmesis é derrotada e seu objetivo final é destruído por Kammy assim como o templo submarino de Poseidon, os marinas que restaram estão indo para o santuário de Athena, enquanto Shiryu parte para eliminar Brunelleschi o resquício do cosmo de Athena protege o espectro dando margem para ele desaparecer do local, teleportando assim diretamente para o inferno, enquanto isso os espectros na casa de peixes fogem restando somente Riven de wyvern que busca eliminar o cavaleiro de peixes, os espectros um a um somem por conta do poder de Saturno que os trás novamente para o inferno dessa forma Athena e os cavaleiros de ouro, Seiya e Vlad começam sua caminhada para chegar até Plutão. Saturno diante dessa tomada de decisão de Athena realmente não sabe o que fazer então trás Riven a força para o inferno, dessa forma os juízes do inferno estão reunidos novamente, Saturno enquanto estiver nos Elíseos nada pode tentar derrota-lo nem mesmo Zeus. Desta forma os cavaleiros de ouro se reúnem, Arthur volta para o mundo dos mortos só que desta vez em forma de cavaleiro de ouro, Ikki volta ainda como espectro de Hades, porém Christian é o único a não retornar.

– Irmão... Realmente esse é o meu adeus... – Christian começa a sorrir enquanto seu corpo começa a desaparecer.

– Sim mais isso não é um adeus é somente um até logo, nos encontraremos em breve meu irmão... – Sikes começa a andar em direção a seu irmão.

– Concordo, porém a armadura fez sua escolha, mesmo eu tendo recebido ela antes está armadura caiu melhor em você, agora irmão minha alma estará ao seu lado para auxilia-lo até o fim desta batalha... – Christian acaba se ajoelhando enquanto seu corpo acaba por desaparecer.

– Eu sei meu irmão agora descanse, pois eu logo estarei ai com você, irei agora atrás de Athena. – Sikes então começa a descer a escadaria de sua casa de gêmeos que dá para a casa de touro.

Natasha se encontra com Sikes, enquanto isso os outros cavaleiros de ouro vão descendo as doze casas, Kiki se reúne com os cavaleiro de bronze em sua casa dessa forma começa a cuidar de cada um deles e de suas armaduras, Shun então decide usar o sangue de Athena nas armaduras dos cavaleiros de bronze para reavivar o poder da armadura divina. Depois de um dia, os cavaleiros de ouro vão para o local que dá para o mundo dos mortos assim todos cavaleiros elevam seus cosmos para chegarem ao oitavo sentido e assim trafegar no submundo, os cavaleiros de bronze seguem os cavaleiros de ouro, pois se recusam a ficar no santuário restaurando o que foi destruído pelos espectros, dessa forma todos chegam ao mundo dos mortos, porém os cavaleiros de bronze adentram por uma brecha que Vlad cria, caindo em vários pontos diferentes. Nathaniel junto com Shun começam a andar perto da quinta prisão, Shun começa a lembrar dos feitos do passado quando enfrentaram Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.