Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 72
3.6 Ódio de Shiryu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/72

Com a queda de Athena os cavaleiros agora estão desprotegidos diante do poder de Plutão e de Saturno com isso os espectros ganham ainda mais força tomando o planeta inteiro trazendo assim somente o caos e a destruição. Os espectros que estavam sendo presos na casa de câncer tentam a todo custo sair só que Ikki decide intervir no poder que os afetavam nesta casa.

– Não acredito que isso esteja acontecendo... Voltamos para o inferno não pode ser... – Dmitry começa a se revoltar, pois não compreende que realmente se trata de uma ilusão.

– Como pode fazer isso... – Brunelleschi começa a destruir algumas almas que passavam em sua frente.

– Todos vocês são tolos eu irei mostrar a realidade para vocês! AVE FÊNIX! – Ikki então lança seu ataque para os céus procurando o real feitor desta ilusão.

O ataque de Ikki destrói parte da casa de câncer com isso uma fênix flamejante cortar os céus indo diretamente a casa de virgem destruindo parte do teto desta casa encobrindo Shun com os destroços do local assim os espectros começam a ir para a próxima casa. Enquanto isso Kiki luta contra Kether então a espectro mostra porque é uma das mais fortes no exército dos espectros.

– Espectro sua hora chegou. – Kiki então começa a desferir golpes contra Kether.

– Seu idiota sou a espectro com maior força física seus golpes não me machucam. – Kether recebe os golpes sem se mover.

– Sua resistência uma hora irá falhar essa será o momento de minha vitória. – Kiki começa a desferir golpes com mais intensidade.

– Tome isso seu idiota! BRUTALIDADE TOTAL! – Kether desvia de um dos golpes de Kiki então desfere um único soco contra o cavaleiro de ouro.

Kiki atravessa algumas paredes antes de se fixar em uma com isso o cavaleiro de ouro começa a ter problemas contra a espectro.

– Viu meu poder supera o seu cavaleiro de Athena. – Kether estala os dedos enquanto começa a andar na direção de Kiki.

– Não seja tola... Um espectro jamais vai superar um cavaleiro, vocês somente possuem um cosmo induzido e não um cosmo realmente de seus corpos por isso irão sempre falhar, preste bem atenção no meu golpe! REVOLUÇÃO ESTELAR! – Kiki lança seu ataque que percorrer a casa de aries toda antes de acertar em cheio Kether.

– Como... Foi mais forte que a última vez... – Kether caída no chão depois do golpe começa a tentar se levantar.

– Agora desapareça na imensidão da luz! EXTINÇÃO ESTELAR! – Kiki libera seu cosmo de uma forma que faz desaparecer completamente a espectro.

– Depois de sentir os cosmos dos jovens cavaleiros quase sendo extintos não pude mais ter essa postura meus atos terão um julgamento divino, Kether de certa forma você me abriu os olhos... – Kiki liberado do grande mal que o assolava agora sai de sua casa e vai atrás dos jovens cavaleiros.

Kiki deixa sua casa temendo a vida dos cavaleiros de bronze que estão protegendo o santuário, na casa de escorpião a impaciência de Nathaniel é vista com bastante clareza o cavaleiro de ouro parecia estar esperando o pior para poder lutar, chegando a casa de virgem os espectros ficam preocupados esperando a presença do cavaleiro que defende essa casa.

– Ikki será que ele ainda está vivo? – Um dos espectros começa a falar.

– Com toda a certeza quantos ainda restaram de nós? – Ikki começa a olhar para os lados.

– Temos sete espectros, porque a pergunta... – Dmitry responde com certa preocupação.

– Acho que não perceberam que aqui nesta casa só existe um único caminho para vocês. – Uma voz começa a ecoar no local.

– Onde você está miserável! – Brunelleschi começa a ficar furioso.

– Esse cosmo... Lembra-me até o de um deus... – Riven começa a ficar com uma expressão de preocupação.

– Espectros fujam enquanto eu os permito. – Mais uma vez a voz ecoa sobre a casa.

Um dos espectros corre na direção da saída da casa de virgem, porém é pulverizado antes de poder pisar fora da casa.

– Shun apareça logo ou terei que mata-lo com somente um golpe. – Ikki começa a avançar dentro da casa de virgem.

Shun aparece diante de todos os espectros enquanto isso Ikki se prepara para dar um golpe no cavaleiro de virgem dessa forma os espectros começam a fugir para avançarem para a próxima casa, Ikki é parado por Shun então o embate entre os dois irmãos começa.

– Shun minha maior vontade depois de perder a vida era a de tirar a sua! – Ikki então começa a desferir golpes contra Shun.

– Irmão sua desgraça trará minha vitória, eu não deixarei que saia vivo deste santuário nenhum espectro, a missão de vocês irá falhar. – Shun se protege com correntes criadas a partir de seu cosmo.

– Veremos irmão, você nunca conseguiu fazer nada sem mim, nem sei como eu ainda te protegia quando ainda éramos cavaleiros de bronze, você sempre foi um inútil que nunca lutou nenhuma luta. – Ikki com mais potencia em seus golpes começa a acertar Shun sem piedade.

– Você é um inútil irmão ganhou essa patente de grande mestre por sorte devia ter desistido de ser cavaleiro, nunca vi um cavaleiro de ouro tão fraco, todos vocês são fracos não sei como conseguiram a armadura de ouro... – Ikki quanto termina de falar recebe um soco no rosto jogando para longe de Shun.

– Seu... Seu... Eu irei lutar contra você com tudo o que eu tenho! – Shun então começa a correr na direção do Ikki.

– Um soco não ganha uma batalha nem mesmo uma guerra, mostre mesmo que você nunca foi capacitado para a armadura de virgem! – Ikki então começa a correr na direção de Shun.

Então Ikki e Shun travam uma batalha mortal entre irmãos, Ikki o cavaleiro que voltou do inferno mostra sua real motivação para voltar na forma de espectro. Os espectros começam a correr por conta do tempo que ainda lhe restam, no templo submarino as coisas começam a tranquilizar, pois os espectros começam a ser derrotados, porém Nêmesis ainda tem surpresas para os generais marinas.

– Vocês antigos almirantes atlantes deem um fim nos dois generais, eu irei terminar de eliminar o exercito de Poseidon e afundarei o santuário do mar, destruirei estes pilares com meus golpes. – O seguidor de Nêmesis e também seu filho começa a correr para os pilares que estão desprotegidos.

– Deixe conosco, Ignominia ataque Kristen, eu atacarei Seth. – Lucian então começa a correr na direção dos generais marinas.

– Almirantes não sejam tolos vocês serão derrotados agora mesmo! – Kristen começa a correr na direção dos almirantes.

– Nós dois temos poder suficiente para obliterar vocês dois é impossível nossa derrota! – Ignominia começa a correr ao lado de Lucian que segue para desferir um golpe contra Kristen.

– Idiotas agora observe o local onde todas as coisas desaparecem! TRIÂNGULO DOURADO! – Kristen com somente o mover de suas mãos lança os dois para uma outra dimensão.

– Isso irá segura-los por muito tempo? – Seth correr até Kristen para ver o final da luta.

– Eles jamais retornarão, sem a proteção de Netuno suas escamas são inúteis, eles podem ser fortes mais sem uma proteção a morte foi a única escolha, Nêmesis já sabia disso só fez eles de isca para nos atrasar... – Kristen então senta no chão.

– O que devemos proteger a armadura de Poseidon! – Seth tenta levantar Kristen que se esforça para não sair do chão.

– Idiota Kammy está indo atrás dela, ele é o único que pode mata-la somente o cosmo dele e de Sorento poderiam usar a lança de Poseidon, o nosso deus lança suas preces para nós. – Kristen então espera para que o general de chrysaor consiga deter o ímpeto maligno de Nêmesis.

Então os dois generais esperam para que haja uma vitória definitiva, já que Nêmesis é o maior dos problemas, enquanto isso Athena se recupera do golpe dado por Saturno, além disso a casa de libra é invadida pelos espectros, porém desta vez os espectros somem restando somente Brunelleschi para encarar o cavaleiro de ouro que defende a sétima casa do santuário, Shiryu de libra.

– Seu cosmo somente sinto ódio nele... Além de um pouco de magoa... – Shiryu com os olhos fechados espera seu oponente fazer algo.

– Shiryu, aposto que deve sentir as almas que me cercam esses fantasmas que vagam entre o mundo dos mortos e dos vivos sem seu descanso eterno. – Brunelleschi com um sorriso responde o cavaleiro de libra.

– Sinto... Não pode ser... A alma de Shunrei está com você... Seu miserável também sinto a alma de crianças! – Shiryu envolto de raiva e ódio fecha suas mãos com tanta força que trinca a armadura de libra.

– Não me leve a mal, os deuses me deram poder para fazer o mal, todos os deuses são assim nenhum é misericordioso nem mesmo Athena, ela é a mais falsa de todos por isso mesmo quero arrancar a cabeça dela como forma de punir o que ela representa, como se fosse uma punição divina. Shiryu a morte é algo necessário todas essas pessoas tiveram seu destino traçado no momento que me desobedeceram desta forma a morte veio mais rápido... É simples cavaleiro... – Brunelleschi anda na direção de Shiryu e começa a falar em um tom de desprezo.

– Nem mesmo o Máscara da Morte que era tão cruel... Nem mesmo com ele tive essa raiva que sinto agora... Como desprezo sua existência... Nem mesmo uma punição vinda de todos os deuses seria boa para você... – Shiryu mesmo tendo total liberdade para atacar acaba aguardando um movimento de seu adversário.

– Sabe cavaleiro acho que antes de lutarmos a alma do seu filho ficaria boa ao lado de sua esposa, às vezes me sinto meio misericordi... – Antes de Brunelleschi acabar a frase acaba recebendo um golpe tão forte que lança o espectro por entre as paredes da casa de libra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.