Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 64
2.22 Marcha de Netuno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/64

Com o ferimento bastante profundo Poseidon tenta com ajuda das sereias que abitam seu templo que ajudem a curar seu ferimento mais um forte poder impede que se feche o ferimento, enquanto isso Netuno ergue mais uma vez o seu exercito de atlantes mais dessa vez Hyoga vai à frente do exercito que Poseidon, na verdade o que resta do exercito para enfrentar Netuno, mas Hyoga mesmo sem sua armadura que está dentro do templo de Poseidon vai enfrentar a ira do deus. Sikes e Kristen começam a correr em direção ao campo de batalha ao longe os dois veem Hyoga correndo para a direção de Netuno que roubou até mesmo a lança de Poseidon em um ato de autoproclamação dos mares de todo o mundo, enquanto isso ocorre Athena usa seu cosmo ao máximo, pois os mares cada vez mais se agitam e tentam consumir tudo que está na superfície e não só Athena que utiliza seu cosmo, Shun o cavaleiro mais próximo da deusa e também mestre do santuário auxilia Athena oferecendo seu cosmo. Enquanto do lado de fora do templo de Netuno as coisas estão muito difíceis para o lado dos cavaleiros e dos marinas dentro do templo as coisas começam a cada vez mais serem difíceis para ambos. Sikes e Kristen finalmente chegam ao campo de batalha com isso um dos subordinados de Nêmesis aparece para enfrenta-los.

– Daqui vocês não passam, eu sou Nicolai de Caos, o único homem do exercito de Nêmesis e seu filho mais velho, sou quem treina todas as guerreiras do Caos se temem por suas vidas inúteis recuem ou terei que elimina-los. – Nicolai com uma cosmo energia bastante agressiva tenta intimidar Sikes e Kristen.

– Se a intensão era me assustar, falhou miseravelmente. – Sikes com sua armadura bastante danificada e com um olhar sério responde Nicolai.

– Ele tem razão, então vai continuar com esse papo moleque. – Kristen com um leve sorriso começa a falar.

– Mortais vejam o que sua insolência é capaz de fazer! ONDAS CAÓTICAS! – Nicolai distorce o tempo-espaço em um golpe atingindo o corpo dos dois na velocidade da luz enquanto os lança para longe.

Sikes e Kristen são arremessados para longe do campo de batalha assim Nicolai vai atrás dos dois para terminar sua luta, Hyoga começa a sua batalha contra Netuno.

– Cavaleiro de Athena saia do meu caminho. – Netuno ergue sua lança em um momento de compaixão.

– Irei mostrar para você o motivo de que eu não farei isso! – Hyoga utiliza golpes na velocidade da luz contra Netuno que somente protege com sua lança.

– Lento como um verme, mortal seu tempo neste planeta acabou. – Netuno para o soco de Hyoga com um dedo e assim empurra o cavaleiro de ouro para longe.

– Não sou um Apolo, Abel ou Hades para ser derrotado por um simples mortal, esses vermes que se chamam de seres deveriam se envergonhar de tentar olhar para um deus. – Netuno começa então a sua caminhada para matar Poseidon.

Hyoga se ergue novamente e com isso começa a ir até Netuno, enquanto isso Alexovitch luta contra Tália tentando achar uma forma de sair do templo de Netuno.

– Nosso impasse ainda não pode ser resolvido. – Alexovitch observa atentamente a seguidora de Nêmesis.

– Irá sim ser resolvido! DESESPERO SECULAR! – Tália com seu golpe lança Alexovitch para viver todas as mortes de seus antepassados enquanto seu corpo fica imóvel para poder ser atingido.

– Muito mais fácil agora... – Tália com um movimento rápido tenta desferir um golpe no peito do general marina mais é parada.

– Esse golpe precisa ser aperfeiçoado, um golpe tão fraco como esse... – Alexovitch começa a congelar a mão de Tália.

– Que miserável como conseguiu isso... – Tália tenta soltar seu braço antes que seja totalmente congelado.

– Veja como você é fraca e inútil seguidora, observe o que é um golpe de verdade! CENTELHA DE URANO! – Alexovitch lança seu golpe com suas duas mãos apontadas para Tália dando várias descargas elétricas que congelam a seguidora logo em seguida.

– Queria poder ter usado isso em Hyoga... Aquele que desgraçou meu pai... – Alexovitch depois que derrotou Tália tenta destruir uma das paredes que dão para a parte externa do templo.

Enquanto Alexovitch tenta sair do templo, o general marina Seth continua com sua luta contra um dos almirantes de Netuno, aquele que é o mais próximo de Netuno, Lucian de Leviatã. No campo de batalha, Hyoga chega para enfrentar Netuno novamente, só que desta vez seu cosmo se torna ameaçador até mesmo para um deus.

– Cavaleiro ainda vivo, mas não por muito tempo. Cansei de brincar com mortais! – Netuno com sua cosmo energia cria uma imensa parede de água que cobre o campo de batalha inteiro.

– Adeus cavaleiro com essa pressão nem mesmo a armadura de ouro iria resistir, imagina um corpo mortal. – Netuno com um sorriso começa a andar para perto da parede de água.

– Esse frio... Não pode ser ele ainda está vivo... – Netuno começa a dar um passos para trás enquanto vê sua parede se tornar um grande bloco de gelo.

– Um deus como você não merece nem mesmo a morte, somente merece o esquecimento eterno. –Hyoga sai da parede de gelo somente com o poder de seu cosmo.

– Impossível... – Netuno bastante confuso tenta de alguma forma atacar Hyoga.

– Nem mesmo o poder de um deus irá parar minha determinação, meus amigos contam comigo para segurar seu poder, venha! – Hyoga então chama por sua armadura que surge cobrindo seu corpo novamente, assim que Netuno tenta atacá-lo o cavaleiro começa a desviar dos golpes.

– Com essa parede o seu exercito não poderá passar para o outro lado e com isso darei tempo para Poseidon se recuperar, eu não irei te matar mais deixarei você bastante ferido. – Hyoga começa a desferir golpes em Netuno e o deus começa a se desviar.

– Um cavaleiro de Athena não pode destruir meus planos, o único que podia morreu! – Netuno com sua raiva tenta matar Hyoga mesmo vendo que o cavaleiro com sua velocidade se esquiva facilmente.

– Eu já disse nem mesmo um deus irá parar minha determinação, agora sinta o zero absoluto! EXECUÇÃO AURORA! – Hyoga com seu golpe congela a lança que Netuno segura e também parte do braço do deus.

– Cavaleiro veja a diferença de um deus para um mortal! – Netuno destrói o gelo e com isso aponta a lança na direção de Hyoga assim uma rajada poderosa atinge Hyoga que acaba sendo jogado contra a parede de gelo.

A imensa parede de gelo começa a se rachar enquanto Hyoga é atingido pela rajada que sai da lança, até que a parede é destruída caindo sobre Netuno e seu próprio exército. Sikes e Kristen começam a perceber o poder de quem estão enfrentando mais também percebem que Nicolai não tem muita paciência podendo isso ser usando a favor dos dois, enquanto isso Seth começa a sua luta contra Lucian, os dois começam bem intensamente mais Seth começa com plena desvantagem.

– Achei que os marinas tinham mais poder... – Lucian começa a pisar sobre a cabeça de Seth que foi ferido enquanto tentava se esquivar.

– Seu desgraçado! – Seth consegue se erguer mais não tem velocidade suficiente para atingir Lucian.

– Menino, eu conheci seu irmão... Pena que um dos cavaleiros de ouro matou ele... Ele me deu certo trabalho, mas sorte que um deles me ajudou. – Lucian começa a dar um leve sorriso enquanto desvia dos ataques de Seth.

Seth acaba parando de atacar Lucian dessa forma o almirante atlante desfere um golpe no abdômen do general marina que acaba caindo no chão.

– Realmente um tolo como você caiu no que eu disse, matarei mais um general. – Lucian quando ia desferir um ultimo golpe em Seth o general marina pula para cima do almirante.

Os dois caem no chão e assim Seth se ergue rápido para poder contra atacar. Enquanto isso no templo de Poseidon, Sorento acorda depois de sofrer nas mãos de Netuno assim ele parte para o campo de batalha, o general se encontra com Netuno mais uma vez.

– Você de volta... – Netuno com um sorriso começa a ir para cima de Sorento.

– Depois de todo meu sofrimento em suas mãos agora irei de dar um pouco do gosto de ser impotente, escute a ultima sinfonia antes de sua derrocada! SINFONIA FINAL DA MORTE! – Sorento começa a tocar sua flauta enquanto corre em volta de Netuno que tenta atingi-lo de todas as formas.

– Meu cosmo está enfraquecendo... Idiota eu sou um deus, e mais do que nunca o deus mais forte que existe! Mesmo com dez por cento de minha força você não consegue me arranhar! – Netuno com seu cosmo atinge o campo de batalha inteiro com raios que saem da lança de Poseidon assim atinge Sorento que é jogado para longe atingindo o templo de Poseidon.

– Somente dez por cento de minha total força... Irei eliminar Poseidon mesmo assim! – Netuno com sua sede pelo trono não só do mar e sim o trono do Olimpo, o deus continua marchando pelo campo de batalha enquanto seu exercito mais uma vez começa a se erguer.

Netuno continua marchando para terminar de enfrentar Poseidon mesmo com dez por cento de sua força o deus é um ameaça, Nêmesis espera a hora certa para eliminar de vez com os deuses que estão ali, principalmente com Athena cujo seu poder é algo cobiçado por Nêmesis todos os dias, a deusa da vingança está pronta para eliminar todos os deuses e assim se tornar a única e incontestável. No inferno, Plutão com seu “mentor” observam atentamente cada passo que Netuno dá para garantir a vitória e soberania dele, por isso um de seus juízes é mandado para matar Nêmesis antes que seja tarde, Brunelleschi portando a espada de Plutão, ao a antiga espada de Hades, começa a ir em direção ao campo de batalha para finalizar com Nêmesis e assim deixar Netuno ainda mais despreocupado com o que possa a vir atrapalha-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.