Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 63
2.21 Um passo para o triunfo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/63

Kristen continua a lutar contra Viola mais dessa vez muito mais lenta que antes sentindo os efeitos do corte da lâmina de sua inimiga, enquanto isso os cavaleiros bronze conseguem se livrar de algumas das seguidoras restando somente duas, as duas com uma incrível cosmo energia começa a se tornar um perigo para os cavaleiros de bronze, primeiro Yuki é presa em uma espécie de cristal criado de um dos golpes da seguidora, depois Jeff e Maru são paralisados por conta de uma sequencia de golpes assim somente Hyaku e Yuzo conseguem se livrar dos ataques.

– Agora é a vez de vocês dois! PRISÃO DE CRISTAL! – Uma das seguidoras lança seu ataque diretamente em Yuzo prendendo-o igual a Yuki.

– Precisa ser mais rápida. – Hyaku começa a atacar uma das seguidoras enquanto a outra lança alguns golpes que deixam Hyaku um pouco ferido.

– Cavaleiro sobrou somente você agora o fim de vocês é algo factível! RESTRIÇÃO DO CORPO! – A seguidora lança seu poderoso golpe contra Hyaku que estava caído.

– Não ache que venceu só por ter me acertado, sinta o real poder de meu cosmo! AVE FÊNIX! – Hyaku em um movimento rápido desfere seu golpe sem chances de defesa.

– Como ousa derrotar mais uma de nós eu vingarei minhas irmãs! – Enquanto a seguidora tenta tirar a vida de Hyaku que estava agachado ela para, pois o cosmo de Yuzo a faz sentir um terrível medo.

– Atacando seu oponente pelas costas mais que covardia, não merece ser uma guerreira! – Yuzo além de parar a seguidora desfere um soco que a derruba.

– Seus cavaleiros miseráveis! – A seguidora se erguer para atacar Yuzo mais o cavaleiro de bronze termina com a batalha.

– METEORO DE PÉGASO! – Yuzo com seu poderoso golpe derrota a seguidora que eles enfrentam assim os seus amigos são libertos dos ataques das seguidoras.

Enquanto os cavaleiros de bronze iam para ajudar o pequeno exercito que sobrou de Poseidon, descia do templo o deus Netuno onde sua kamui abre asas, assim Netuno parte para cima de Poseidon e de Athena, mas antes de Netuno atacar a Poseidon um ar gélido atinge a todos criando uma tempestade com a força desse vento que saia de dentro do templo de Netuno com isso as asas da kamui de Netuno congelam e fazem o deus cair dos céus, assim Poseidon pega seu tridente com Athena e parte para digladiar com Netuno, com os ventos gélidos as tropas começam a congelar, principalmente os mais fracos, o cosmo de Athena protege as tropas de Netuno e até mesmo os cavaleiros de bronze, pois o poder é tão forte que nem mesmo um cavaleiro de prata aguentaria o frio, com isso Hyoga se ergue de onde ele estava para ser cuidado.

– Senhor você não pode sair... – Uma das mulheres tremendo de frio começa a segura o braço de Hyoga.

– Obrigado por me ajudarem, mas preciso proteger Athena. – Hyoga começa a andar para fora de onde estava para assim se dirigir em para Athena.

– Meus amigos caído eu tomei para mim a sua vontade de defender Athena, não me esquecerei dessa vontade até a minha morte. – Hyoga sem sua armadura e bastante ferido parte para proteger Athena e assim começa a cessar o frio que ele mesmo provocou.

Dentro do templo de Netuno todos param de lutar por conta do cosmo de Hyoga, sentido por todos como se fosse um ar frio que cortasse entre os andares, no santuário de Athena, Shun sente o poderoso cosmo de Hyoga dessa forma o cavaleiro de ouro e mestre do santuário fica apreensivo pela vida de seu amigo.

– Hyoga não se esforce demais não aguentaria ver mais um de meus antigos companheiros, morrer em um campo de batalha. – Shun com um rosto apreensivo manda começa a meditar.

Com isso, no templo de Netuno, Kristen é atingida quando o ar frio cessa dessa forma a sua inimiga acha que tem total vantagem sobre a general marina.

– Isso mesmo marina sua hora chegou! DISPAROS PLENOS! – Viola lança varias rajadas de seu cosmo enquanto Kristen caída tenta se erguer.

– Nunca pensei que usaria um dos golpes daquele desgraçado... OUTRA DIMENSÃO! – Kristen utiliza um dos golpes do cavaleiro de gêmeos dessa forma ela desaparece em meio a dimensão que ela mesmo criou.

Enquanto Kristen viajava entre dimensões um recado de Athena é passado para a general marina assim Kristen quando aparece para Viola que é atacada sem piedade pela general marina de dragão marinho, cujo agora tem uma nova missão dada pela Athena.

– O que... Cadê aquela idiota! – Viola começa a buscar por onde Kristen está mais acaba sendo atingida pelas costas.

– Agora terminarei nossa luta, preciso ir atrás de um idiota... – Kristen começa a elevar seu cosmo para assim poder usar seu ataque mais poderoso.

– Isso não vai terminar com sua vitória! DESTRUIÇÃO PLE... Como assim meu corpo está imóvel! – Viola antes que pudesse reagir é atingida pelo golpe de Kristen.

– O tempo está parado neste andar, assim como o espaço que eu posso controlar eu também possuo o controle sobre o tempo e posso unir os dois em um único golpe, agora veja o golpe secreto do dragão marinho! MARCA DE CRONOS! – Kristen com um erguer de sua mão lança o corpo imóvel de Viola no meio de uma estrela se despedaçando.

– O que, isso é impossível! – Viola é destruída enquanto Kristen termina de abaixar sua mão.

– Uso sempre muito do meu cosmo para esse ataque mesmo assim preciso ir até Sikes... Poseidon irá precisar da ajuda de todos os cavaleiros e marinas que restam. – Kristen meio cambaleando começa a ir para fora do templo de Poseidon e com isso vai até as ruinas do de onde Athena diz que o cavaleiro de gêmeos lutou.

Enquanto Kristen começa a ir até Sikes, os cavaleiros e os marinas são trancados dentro do templo de Netuno dessa forma eles precisam lutar contra os atlantes e as seguidoras para poderem escapar do local assim Netuno, cria ainda mais um empecilho para poder não ser atrapalhado na hora de sua luta contra Poseidon, Kristen depois de um tempo percebe que Netuno finalmente chega até Poseidon assim os dois começam a grande batalha pelos mares, no mundo todo é sentindo os dois cosmos se colidindo os mares de todos os locais do planeta se tornam uma ameaça, Athena por sua vez utiliza seu cosmo ao máximo para poder acalmar os mares enquanto os dois deuses lutam dessa forma a deusa fica indefesa de qualquer ataque, do santuário o cavaleiro de virgem e mestre do santuário auxilia a própria deusa para que os mares não se elevem enquanto a batalha começa, Poseidon e Netuno finalmente ficam cara a cara um com o outro.

– Agora sim a hora de ver quem realmente merece o mar chegou. – Netuno com um olhar de raiva ergue seu braço e mais tropas surgem do chão.

– Vejo que já está ferido, isso mostra como sua fraqueza ainda é visível. – Poseidon aponta sua lança na direção do olho de Netuno.

– Fraqueza eu mostrarei a real fraqueza seu miserável! – Netuno abre suas verdadeiras asas em sua kamui e assim se levanta para os céus segurando o corpo de Poseidon, em um movimento rápido Netuno consegue segura Poseidon erguendo os dois.

– Não tente me encostar novamente, eu sou o real deus dos mares! – Poseidon faz com que Netuno caia para longe somente com o poder de seu cosmo.

– Seu tolo seu reinado acabou! Netuno agora erguerá os mares para uma nova era! – Netuno aponta para o abdômen de Poseidon e assim revela que a adaga que uma fez foi usada para matar Athena está cravada no abdômen do deus Poseidon.

Poseidon com o corpo ferido tenta aos poucos regressar até seu templo, enquanto isso Netuno se ergue do chão e do solo seu exercito se ergue mostrando que os esforços de todos até agora são inúteis. Kristen chega até Sikes conseguindo acorda-lo dessa forma os dois partem para o campo de batalha onde Netuno começa sua marcha para tomar o templo de Poseidon com isso o plano maligno do deus está prestes a terminar com o triunfo sendo para o lado do mal. Do inferno, Plutão vê o triunfo de seu irmão dessa forma os cinco picos antigos começa a sofrer com sua inferência, para que novamente as tropas de seu exercito marchem sobre a Terra, os cavaleiros e os marinas precisam a todo custo terminar os desafios dentro do templo de Netuno para que assim possam ajudar Poseidon e Athena, a deusa Nêmesis pega a adaga dourada esperando para que Netuno em um momento de fraqueza quando finalmente ele acabar com Athena e Poseidon a deusa se torne a única a ter uma real vitória sobre todos os outros deuses sacramentando a sua vingança divina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.