Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 62
2.20 Vitória perto de Netuno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/62

Enquanto Netuno finalmente revela seu ultimo e poderoso ataque os cavaleiros e os marinas tentam agora se unir para avançar até Netuno, mais ainda Maru e Yuzo lutam para poder prosseguir, Athena e Poseidon ao longe sentem o incrível cosmo de Netuno, todos presentes nesta guerra sentem o cosmo de Netuno, até mesmo no mundo dos mortos Plutão sente. Yuzo e Maru acabam não finalizando sua luta, mas aqueles que estavam impedindo seu caminho saem rapidamente para voltar em direção ao deus Netuno. Desta forma o deus com sua lança estocada no chão abaixa os murulhos que criavam seu labirinto revelando a todos o que realmente ele tramava, o que restou do exercito de Poseidon se enfileirava na frente do templo junto com os cavaleiro de ouro que ali chegaram, os cavaleiros e marinas que estavam no labirinto se unem para um ataque direto a Netuno, Natasha desobedecendo as ordens dadas por Shiryu vai ao encontro de Nathaniel, além do templo de Netuno existiam mais outros quatro templos distintos, dessa forma Nathaniel e os cavaleiros de ouro partem na frente da investida, juntamente com os generais marinas e logo atrás os cavaleiros de bronze. O exercito de Netuno logo observa o avanço do pequeno número de cavaleiros que estão indo na direção de Netuno, enquanto isso as seguidoras de Nêmesis aparecem para reforçar o exercito de Netuno juntamente com os únicos almirantes que restaram, Hook e Lucian, os mais poderosos dentre todos os almirantes, se preparam para o possível embate contra as forças de Athena e Poseidon. No santuário de Athena, Shun sente uma terrível presença maligna surgindo novamente, Ryuho é enviado para os cinco picos antigos para ver o que poderia ser que estivesse atormentando ainda mais o equilíbrio. Voltando ao templo de Netuno, os cavaleiros e os marinas começam a combater as tropas de Netuno que começam a atacar ferozmente todos que chegam perto demais do templo de Netuno, o deus então entra novamente em seu templo e com isso ele se ergue para fora do mar onde a batalha está ocorrendo para que desta forma fosse ainda mais difícil chegar até o deus, com isso as seguidoras e os almirantes correm para dentro, vendo isso os cavaleiros e os marinas se preparam para poder subir e assim enfrentas Netuno. Com este movimento Netuno ganha ainda mais tempo para poder assim afetar ainda mais o planeta, com a elevação de seu templo os mares começa a aumentar o seu nível absurdamente e cada vez mais ilhas e algumas cidades começam a serem consumidas pelas águas. Nêmesis desaparece deixando algumas de suas seguidoras para impedir o caminho dos cavaleiros e dos marinas, para que dessa forma subam ainda menos cavaleiros, Kiki e Shiryu acabam partindo para o local já que Athena os ordena para que ajudem, assim mais dois cavaleiros se unem aqueles que irão subir para ir até Netuno. Depois de alguns minutos o exercito de Netuno começa a recuar vendo que estavam perdendo para o contingente de cavaleiros e generais, Nathaniel então começa a explicar sua missão para todos, dessa forma eles se dividem para que assim Nathaniel tenha o caminho livre para tentar matar Netuno, os cavaleiros de bronze ficam para lutar contra as seguidoras enquanto o resto entra no templo de Netuno, assim logo que entram tem uma seguidora esperando por eles, então Kristen se oferece para ficar e lutar contra ela assim os cavaleiros e os marinas começam a subir, no segundo andar dois salões são vistos então Alexovitch e Seth decidem ir para ambos para que o resto continue assim uma metade vão para um lado e a outra metade para o outro lado, assim ao longo do caminho as duas metades se encontram, dessa forma mais um salão é visto assim Shiryu se oferece para ficar, subindo mais um lance de escadas eles encontram mais dois salões dessa forma Gaetán e Natasha ficam subindo ainda mais um salão é avistado com isso Kiki fica para que os outros prossigam, Cetta e Nathaniel sobem as escadas para o ultimo local, a sala onde Netuno é visto sentado em seu trono e logo preso ao lado dele Sorento, o general marina mais próximo de Poseidon é visto acorrentado sem sua escama bastante ferido, com isso Cetta em um movimento tenta ferir Nathaniel dessa forma o cavaleiro fica bastante irritado com a general marina.

– Isso são negócios irmão, Netuno é implacável irmão não posso deixar de aceitar isso, até mesmo Sorento entende isso, será bem engraçado pois irei mata-lo bem lentamente. – Cetta olha para Netuno depois olha fixamente para a adaga dourada.

– Então foi por isso que você me seguiu até aqui em cima... Sabe o que eu odeio mais em você, sua fraqueza sua traidora! Sorento aguente um pouco eu o livrarei deste fardo! – Nathaniel se prepara para contra atacar.

– Nathaniel cuidado... Não se preocupe comigo... – Sorento bastante ferido tenta falar algumas palavras para Nathaniel.

– Calado, meu brinquedinho, sua hora de falar é somente quando ele cair. – Netuno desfere um tapa no rosto de Sorento enquanto isso observa o cavaleiro de ouro.

– Escorpião aceite a verdade, se me entregar essa adaga matarei Athena com piedade e deixarei você vivo, a derrota de vocês é inevitável, eu até agora só brinquei com vocês. – Netuno se ergue e com o seu cosmo pressiona o corpo de Nathaniel sobre o chão.

– Você acha que isso... É da minha natureza... Não sou esse tipo de homem... Meu único objetivo é de matar um deus e você serve... – Nathaniel com um sorriso tenta manter se de joelhos enquanto Netuno tenta deixa-lo preso no chão.

– Puxou isso do nosso pai, agora veja o que eu realmente sou irmão! – Cetta tenta atacar Nathaniel para poder roubar a adaga, mas o cavaleiro segura seu braço mesmo estando quase imóvel.

– Como... Deve ser a influencia de Athena, senhor Netuno... – Cetta tenta se livrar de Nathaniel mais não consegue.

– Realmente me sinto mais poderoso do que antes... Estou ainda mais próximo de Athena... – Nathaniel começa a elevar seu cosmo para poder se livrar do poder de Netuno.

– Enquanto ele estiver com a adaga seu cosmo se torna imprescindível... Mate-o logo Cetta, a traidora de Poseidon! – Netuno então abre mão de sua interferência para que os dois lutem.

– Eu entendo porque não gostei de você, seu cheiro exala um fedor de traição, parece até um ratazana se esgueirando para ser morta. – Nathaniel começa a desferir golpes contra Cetta.

– Seu maldito, irei lavar sua língua com seu próprio sangue. – Cetta começa a se esquivar e contra atacar o cavaleiro de ouro.

Enquanto Nathaniel tem a revelação da agora aliada de Netuno, os cavaleiros de ouro e os generais que estão no templo de Netuno começam a lutar, com isso Netuno com seu plano bem arquitetado somente espera para que possa eliminar de vez com quase todos os cavaleiros que podem servir de defesa para Athena e também com os generais que ainda sobraram. No primeiro andar Kristen tem um encontro com uma seguidora de Nêmesis, Viola da plenitude, uma das seguidoras mais devastadoras de Nêmesis.

– Eu sei que não irá durar muito, mas quero que você aproveite enquanto durar nosso embate, a vitória da batalha contra Poseidon é um fato para o senhor Netuno. – Viola começa a falar com a general marina enquanto a rodeia.

– Não acho que um deus que já foi derrotado pelo meu irá vencer, existe coisas que não mudam. – Kristen com um sorriso responde a almirante atlante.

– Engraçado... Morra agora! – Viola tenta surpreender Kristen dando um golpe sem avisos direcionando em seu rosto mais a general desvia.

– Você acha que um golpe assim pode me atingir... Sangue? – Kristen põe a mão sobre seu rosto e percebe que houve um corte.

– Foi atingida pela minha lâmina, agora irá perder os sentidos. – Viola mostra um de suas adagas com isso Kristen começa a cambalear um pouco.

– Viu, eu disse que não iria durar muito! ATAQUE PLENO! – Viola roda em volta de Kristen lançando varias adagas na direção da general marina assim começa a cortar a pele de Kristen.

Kristen acaba caindo no chão sangrando por conta do ataque poderoso de Viola, assim a seguidora começa com uma vantagem absurda sobre a general marina o que poderá acarretar a vitória para Viola. No segundo andar, Alexovitch começa seu embate contra Tália do desespero, a almirante atlante já começa a lutar com bastante intensidade contra Alexovitch.

– Sinta meu poder general! – Tália começa a lançar rajadas de seu cosmo enquanto dispara feixes na velocidade da luz.

– Nenhum ataque desta intensidade é o suficiente. – Alexovitch somente cria barreiras com o próprio ar frio que sai de seu corpo para impedir que seja atingido.

– Acha que meu cosmo é fraco! – Tália começa a se desesperar com a falha de seus ataques com isso uma incrível cosmo energia emana de seu ser fazendo com que seus ataques se multipliquem.

– Como ela fez isso? – Alexovitch começa a tentar se desviar dos golpe mais percebe que um deles atingiu seu rosto.

– Morra, morra! FORTIFICAÇÃO DO DESESPERO! - Os ataques de Tália começam a engolir o general marina fazendo ele cair no chão depois de ser atacado varias vezes.

– Bastante poder... Mais ainda é fraco para mim... – Alexovitch tenta aos poucos se erguer novamente mais dessa vez seu cosmo começa a se elevar a níveis bem maiores do que os anteriores.

Com as lutas começando dentro do templo de Netuno e também com as lutas começando fora do templo o tempo para que Netuno consiga mais um de seus objetivos começa a se encurtar assim os cavaleiros e os marinas devem mais do que nunca lutar com o seu máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.