Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 61
2.19 Triunfo eminente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/61

Alguns dias atrás quando ainda a guerra não tinha começado, no dia que houve o pedido de ajuda de Poseidon a Athena, três cavaleiros de ouro são incumbidos pelo mestre do santuário para irem e lutarem ao lado dos marinas mas cada um deles tem uma missão especial para que ajude Athena e Poseidon a enfrentarem Netuno com menos poder. Os três cavaleiros de ouro estão ajoelhados esperando a missão que será dada a cada um deles.

– Nathaniel, a adaga dourada ela tem um fardo enorme nela reside toda maldade deste mundo, ela é a única coisa que pode matar um deus, por esse motivo você irá ate Netuno para elimina-lo, mas antes disso sua armadura deve chegar ao seu máximo, ela irá se transformar em uma armadura divina durante somente dez minutos. – Shun sentando em seu trono começa a dizer o que cada um terá de fazer.

– Matar um deus... Gostei da ideia... – Nathaniel se ergue para pegar a adaga dourada dessa forma ele prende a arma em sua cintura.

– Sikes e Gaetán vocês dois deverão abrir caminho para que quando Athena for lutar junto a Netuno nenhum atlante tente interferir. - Shun termina sua fala para os dois cavaleiros assim os dois começam a se retirar do local.

– Isso será fácil. – Sikes se ergue colocando seu elmo novamente em sua cabeça dessa forma se retira do local.

– Nathaniel você sabe que perderá sua vida naquele local, então tente acertar Netuno mesmo que não seja fatal, precisamos dessa vantagem. – Shun com um pesar na voz continua a falar com Nathaniel.

– Mestre, eu só acerto para matar. – Nathaniel se retira do local.

Com a missão dada Shun retira sua máscara de grande mestre assim começa a andar para ir até Athena. Nos dias atuais, Nathaniel encontra alguns dos cavaleiros e marinas que conseguiram vencer seus oponentes, Jeff de lobo começa a seguir o cavaleiro de ouro.

– Porque a pressa cavaleiro de escorpião! – Jeff começa a correr atrás de Nathaniel.

– Espere ai... – Seth começa a correr e para Nathaniel.

– Os que vocês querem, não têm tempo para isso marina, solte meu braço ou eu arranco o seu. – Nathaniel mexe seu braço bem rápido para que o marina solte assim deixa irritado Seth.

– Mestre não faça isso ele é nosso aliado se esqueceu disso. – Yuki fica ao lado de Nathaniel e tenta acalmar os dois.

– Então escorpião se acha poderoso, quero ver se sobrevive ao mar. – Seth com um sorriso começa a debochar de Nathaniel.

– Vocês dois parem não precisamos disso. – Yuki fica no meio dos dois enquanto Seth e Nathaniel começam a se estranhar.

– Se for assim eu terei que derrotar os dois aqui mesmo. – Hyaku com um leve sorriso aparece no meio da confusão.

– Conte uma piada melhor moleque, só existe um ser que me deu medo e era Ikki você não é nem sombra daquele homem. – Nathaniel começa a rir do que Hyaku falou.

Os cavaleiros e o marina começam a se acalmar com isso Kristen aparece no meio deles depois que uma fenda se abre, assim só existe mais alguns marinas para voltar junto com alguns cavaleiros, dessa forma Nathaniel e convencido a esperar mais um pouco. Enquanto isso ocorria Cetta ainda está lutando contra o almirante, quando de repente o almirante usa um golpe que faz a mente de Cetta achar que sua vitória é certa.

– Serpente marinha... Que coisinha bonitinha, estou adorando ver você sendo destruído pelas minhas feras. – Cetta começa a chutar o almirante no chão.

– Suas feras como elas são terríveis! – Svik caído no chão fica a mercê da general marina.

Enquanto Cetta vê varias ilusões Svik ri do feito esperando para ver o que realmente irá fazer, mas surpreendentemente um outro general aparece congelando as pernas do almirante.

– Esta achando engraçado zombar de um general marina, eu observei seus poderes de manipulação são bons mais agora chegou a sua hora. – Alexovitch de Kraken aparece e com isso desfere um soco nas pernas congeladas do almirante de serpente marinha.

– Minhas pernas! Desgraçado! – Svik se vê caído no chão sem pernas e com isso começa a gritar.

– Calado, agora veja o que um general marina pode fazer com um verme como você. – Alexovitch começa a congelar a boca do seu oponente.

– Agora morra neste caixão de gelo. – Alexovitch congela por completo o almirante marina assim Cetta volta ao normal.

– O que houve... O que ele me enganou... Droga... – Cetta com bastante raiva começa a bravejar.

– Agora vamos para o templo de Netuno, a passagem até aqueles cavaleiros abriu não temos tempo a perder. – Alexovitch começa a correr em direção a passagem junto com Cetta.

Os dois depois de um tempo aparecem perto de onde Nathaniel e os outros cavaleiros e Seth estavam, assim mais dois se unem ao grupo. Enquanto isso Gaetán cai na armadilha da almirante de ocêanide que estava a espreita para poder ter sua vingança sobre o cavaleiro, Shun, que um dia a desfigurou por conta de um ataque.

– Cavaleiro de ouro finalmente, agora seu fim já é certo para mim! – Ignominia aparece já atacando o cavaleiro de ouro de peixes que estava preso em meio a varias correntes flamejante.

– Isso não vai me segurar por muito tempo. – Gaetán se livra facilmente da armadilha e desvia dos golpes da almirante de Netuno.

– Miserável achei que era o mais fraco dentre todos os cavaleiros de ouro...– Ignominia fica com mais raiva do que já lhe cabia assim parte para cima de Gaetán.

– Não pense que só por eu não usar todo meu poder é questão de fraqueza. – Gaetán somente desvia dos golpes de Ignominia até que a almirante acaba parando de atacar.

– Seu plano é se esquivar de mim, só isso não o livrará da morte! – Ignominia tenta mais alguns ataques só que desta vez seu poder aumenta lançando rajadas de cosmo à velocidade da luz.

Com isso Gaetán é atingido por todos os ataques de Ignominia, mas o corpo do cavaleiro de ouro acaba explodindo sobrando somente várias rosas vermelhas sobre todo o lugar, Ignominia começa a sentir suas forças sendo drenadas, mas não entende já que aparentemente eliminou o cavaleiro de ouro.

– Onde este miserável está... Não posso ceder agora... – Ignominia rapidamente tira sua mascará para poder colocar outra que era totalmente dourada.

– Eu estou aqui almirante, mas não quero lutar meu pai sempre me ensinou a não fazer isso, ultimamente com ajuda de um amigo pude controlar minha raiva e ansiedade sendo que agora eu realmente consigo usar meus poderes por completo. –A voz de Gaetán ecoa sobre o local que somente pode ver uma nevoa meio avermelhada sobre as plantas.

– Já entendi, agora receba meu golpe! PRESA DE URANUS! – Com erguer de seus braços duas mãos em forma de ondas destroem as rosas com isso dissipam a nevoa avermelhada.

– Finalmente apareceu o peixinho... Agora sim posso concluir minha vingança! –Com Gaetán caído no chão a almirante de ocêanides finalmente tem uma chance de atacar o cavaleiro.

– Não pensei que cairia nessa, sinta as rosas que queimam tudo! ROSAS INFERNAIS! – Gaetán se erguer e lança seu ataque sem precendentes contra Ignominia que começa a se queimar com o calor das rosas de Gaetán.

– Seu miserável... – Ignominia enquanto tentava se livrar do arder das chamas do golpe de Gaetán, o cavaleiro de ouro parte para o ataque.

– Isso não é só o que eu possuo, agora morra! ROSAS DIABOLICAS REAIS! – Gaetán lança suas rosas que varam o corpo da almirante prendendo sobre uma das paredes enquanto ela continuava a ter seu corpo queimado.

– Não é possível... Fui humilhada dessa maneira... – Ignominia tem sua máscara destruída revelando sua face.

– Seu destino não era de se esconder atrás de uma máscara, agora carregue o fardo de uma vingança sem sentido. – Gaetán olha o rosto de Ignominia que era tão bonito que era um reflexo da própria deusa beleza, assim o cavaleiro segue seu caminho de encontro com os outros cavaleiros.

Gaetán ao deixar o local faz com que as rosas não queimem por completo o corpo de Ignominia, somente o seu rosto não é afetado assim o general de Leviatã pega seu corpo bastante ferido e começa a lançar um fluido vermelho sobre seu corpo e sua escama.

– Minha cara sua vingança não acaba aqui, agora é a hora de defender seu deus Netuno. – O almirante começa a sair do local e assim a escama e o corpo de Ignominia começa a se recuperar assim a almirante se levanta.

– Eu irei impedir os cavaleiros e os marinas de chegarem perto de Netuno. – Com um cosmo tão brilhante quanto a de um deus a almirante se prepara para matar os cavaleiros e marinas que restaram.

Em seu trono Netuno se ergue e começa a andar em direção à porta de seu templo, desta forma as tropas que voltaram a vida depois da matança que houve está bem em sua frente junto com as seguidoras de Nêmesis e também a própria deusa, todos perfilados em direção ao que seria o caminho para destruir o templo de Poseidon, com um olhar triunfante e um sorriso no rosto Netuno não veem como ser derrotado.

– Nem mesmo Zeus pode me derrotar agora, Athena sua morte será bem rápida, mas Poseidon a sua será tão vexatória que até os humanos iriam rir do poderoso deus dos mares, agora só falta o escorpião para meu plano se cumprir. – Netuno ergue sua lança enquanto pensa sobre o que está faltando para a sua inevitável vitória, enquanto isso as tropas começam a gritar seu nome.

– Uma punição divina para os deuses, assim que o Zeus surgir, eu me livrarei de todos que possam me atrapalhar. – Nêmesis com um olhar fulminante sobre Netuno começa a arquitetar seu plano secreto contra o deus.

– Nem mesmo no céu e na Terra exista alguém para me atrapalhar o único ser que eu temia está morto... Não existe nada para me impedir. – Netuno com um sorriso bem evidente aponta sua lança para cima num ato de para chamar atenção do deus dos deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.