Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 6
1.6 Casa de gêmeos...


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que tenha sido melhor do que o anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/6

Todas as casas do santuário e os romanos sentiram o poder do golpe de Natasha até mesmo Athena se impressiona com tamanho poder.

– Eu sabia que ela era uma excelente amazona... – Athena sentada no trono do grande mestre sente o poder de Natasha e dá um sorriso aliviado.

Nas casas seguintes cada cavaleiro demostra uma reação diferente ao sentirem o poder do cosmos de Natasha.

– Mas... Como? É verdade o que diziam sobre ela... Ela é um touro num corpo de uma bela mulher... – Gaétan que estava no jardim que ele criou dentro da casa de peixes pega outra rosa e coloca do lado da foto dele junto ao Shun.

Na casa de aquário, Hyoga que estava parado observando a frente de sua casa acaba sentindo o poder de Natasha e com isso acaba sorrindo.

– Sempre soube que ela era poderosa... Aldebaran está muito orgulhoso... – Hyoga cruza os braços e fica com um sorriso no rosto.

Na casa de capricórnio, Lancelot que estava comendo uma maçã acaba se engasgando. Na casa de sagitário, Seiya que estava perambulando pela sua casa ansioso para poder ver o que está acontecendo sente o poder de Natasha e se impressiona.

– Aldebaran acho que substituto melhor não existe. – Seiya dá um sorriso bem alegre.

Na casa de escorpião, Nathaniel que estava afiando sua unha ao sentir o poder dela para o que estava fazendo.

– Por isso ela é bem fascinante... – Nathaniel torna a afiar sua unha enquanto espera os romanos.

Na casa de libra, Shiryu que estava cortando umas estatuas com a “excalibur” para e depois continua o que estava fazendo, na casa de virgem, Shun estava meditando e então para abrindo um dos olhos e torna a meditar com um sorriso no rosto, na casa de leão, Ikki que estava parado com os braços cruzados acaba se movimentando, na casa de câncer, Vlad que estava olhando para os corpos de suas vítimas começa a rir e na casa de gêmeos, Sikes fica sentado em seu trono ao sentir o poder da Natasha ele não se impressiona pois já sabia das habilidades da amazona e então começa a observar a movimentação de uma pessoa em sua casa ao chegar perto do cavaleiro o romano imediatamente para e tira seu capacete. Então o cavaleiro olha para ele e seu corpo começa a se encher de raiva e assim ele se levanta do seu trono.

– Você... Traiu a mim... Então eu não podia mesmo confiar em ninguém... Somente a deusa é confiável... Adeus traidor! – Sikes corre numa velocidade impressionante para atacar seu irmão.

– Não é isso irmão... – O irmão do cavaleiro de gêmeos desvia mostrando uma velocidade incrível.

– Irei mandar você Christian para... OUTRA DIMENSÃO!! – Sikes rapidamente desfere seu golpe contra seu irmão.

– Você é muito previsível! – Christian se livra do golpe com facilidade mostrando a diferença de poder dos dois.

– Impossível... – Sikes não acredita então corre para cima de seu irmão.

– Irei demostrar o quão tolo está sendo! – Christian corre em direção a Sikes e os dois colidem criando uma onda de choque.

– Então é por isso que achavam que você seria o único capaz de superar o lendário Seiya... Mostrarei o erro que cometeram! – Sikes que está imóvel segurando os punhos de Christian.

– Você acha que pode fazer isso comigo... – Christian força Sikes para poder subjuga-lo.

– Morra traidor! – O cosmos de Sikes supera o de Christian fazendo com que ele acabe sendo quase que jogado para trás.

– Irmão devemos parar com essa luta... – Christian diz ajoelhado no chão depois da força do cosmos de Sikes.

– Já disse que não perdoo traição! Sinta o magma terrestre consumir seu corpo! ERUPÇÃO NEGRA! – Sikes ergue os braços e ergue uma parede de magma negro incandescente que acaba acertando em cheio o romano.

Na escadaria do santuário, os romanos esperam Brunelleschi recuperar as forças e quando veem que ele já está apto, Brunelleschi, tele porta para a casa de leão Arthur e para a casa de virgem um romano superior, nas escadarias da casa de virgem que dão de encontro a casa de libra Brunelleschi se surpreende com a figura de Shiryu que vai para enfrenta-lo.

– Então você é o romano que tem os poderes de se tele portar... Muito bem irei acabar com isso agora. – Shiryu vai de encontro a Brunelleschi.

– Maldito cavaleiro de libra... Meus planos em prol da minha deusa irão falhar... – Brunelleschi se afasta um pouco mais Shiryu anda em sua direção.

– Agora sinta o poder de um cavaleiro de ouro! CÓLERA DO DRAGÃO! – Shiryu corre em direção a Brunelleschi que vê Shiryu desferindo seu golpe.

Brunelleschi acaba sendo atingido e parte de sua lorica é destruída com o poder do golpe e com isso ele rapidamente dá seu contra golpe para poder fugir da fúria de Shiryu.

– PRISÃO FANTASMA! Agora você ficará preso por alguns minutos... Adeus cavaleiros lendário... SHIRORORO – Brunelleschi corre pelas escadarias enquanto Shiryu imóvel vê ele fugindo.

– Ele pode ter fugido de mim mais ele terá um destino bem pior subindo essas escadas... Agora está nas mãos de Nathaniel... – Shiryu somente espera a prisão se desfazer para poder voltar para a sua casa.

Brunelleschi sabe dos perigos que é o de enfrentar um cavaleiro de ouro por isso ele fica nas escadarias entre a casa de libra e escorpião esperando poder trazer mais romanos para as outras casas.

– Meu poder está enfraquecendo conforme me aproximo da deusa Athena... Aquele cavaleiro podia ter me matado se eu não desvia se... Nem quero ver o poder dos outros... – Brunelleschi senta e fica esperando na escadaria.

Na floresta de Plutão os jovens cavaleiros de bronze tem um desafio com o romano secundário, Gray, mas dentro do palácio de Belona ela recruta seis romanos para defenderem os andares de seu castelo.

– Romanos creio que o plano do fiel Brunelleschi está correndo bem e por esse motivo vocês estão aqui... Agora vocês deveram seguir para seus andares e com isso aguardarem e destruírem qualquer um que tente invadir... – Belona diz sentada em seu trono.

– Certamente minha deusa! – Todos os romanos respondem a Belona.

– Excelente vão agora... – Belona em seu trono faz um gesto para eles se retirarem da sala mestra.

Na floresta em volta do castelo de Belona, os cavaleiros de bronze começam avançar até encontrar um romano que estava parado na frente do cavaleiro de Pégaso que aparentemente estava imóvel.

– Pégaso! – Ryuho grita ao ver o cavaleiro.

– Morram! Ataque-os minha marionete! – O romano mexe sua mão e o corpo do cavaleiro começa a correr em direção aos cavaleiros de bronze.

O cavaleiro de Pégaso começa a socar Ryuho que se defendo com seu escudo, então a amazona de cisne corre em direção ao romano.

– Romano agora chegou seu fim! TROVÃO AURORA! – Maru para em frente ao e junta suas mãos e aponta para o romano.

– Maldita... Deixou minha lorica com neve... Morra! MARIONETE MORTAL! – O romano mexe seu braço na direção de Maru que fica sem reação.

– Meu corpo... – Maru tenta se mexer e cada vez que tenta seu corpo começa a sangrar mais.

– Inútil resistir a meu golpe agora você e o Pégaso são meus brinquedos... Ele lutou mais do que você garota mas o fim é o mesmo! HAHAHA – O romano mexe o corpo dos dois para atacar ao mesmo tempo Ryuho.

– Hyaku tente ataca-lo enquanto seguro sua irmã... Yuki segure o pégaso... – Ryuho abraça Maru para que o romano não consiga mexe-la.

– Tudo bem... – A amazona de lince faz o mesmo que Ryuho e os dois impedem que o romano mova os cavaleiros.

– Cavaleiros idiotas... Soltem minhas marionetes! – Gray tenta de tudo para mexer suas marionetes mas é inútil.

– Miserável... Irei fazer você pagar pelo o que fez com a minha irmã! – Hyaku corre em direção ao romano e se prepara para dar seu golpe.

– Esse golpe irá destruir sua mente por completo! GOLPE FANTASMA DA FÊNIX! – Hyaku ergue a mão e aponta o dedo para o romano.

– Seu idiota isso não irá funcionar comigo! – O romano começa a rir e a ilusão de Hyaku começa a funcionar.

– Foi tarde romano... – Hyaku vê o romano se ajoelhar no chão e com isso acaba soltando os cavaleiros.

– Ainda é um fracote irmão... – Maru fala e logo depois desmaia.

– Vamos avançando... – Ryuho segura Maru enquanto passa por Hyaku.

– Tudo bem... Vai também Yuki deixe que eu levo o pégaso... – Hyaku fala com a amazona de lince que tenta carregar o cavaleiro de Pégaso.

– Obrigada... – Yuki vai atrás de Ryuho.

Hyaku vai andando em direção ao cavaleiro de Pégaso quando ele chega perto tenta acorda-lo com um leve tapa no rosto, mas o romano em suas costas consegue se livrar do seu golpe fantasma e se levanta sem dar suspeitas para o cavaleiro de fênix, o cavaleiro de Pégaso acorda e vê o romano se levantando atrás de Hyaku e logo ele se levanta para atacar o romano.

– Morra fênix! – Gray que estava atrás de Hyaku prepara para dar seu golpe nas costas do cavaleiro.

– Não vou deixar! METEORO DE PÉGASO! - O cavaleiro se levanta e empurra Hyaku para o lado e logo desfere seu golpe.

– Malditos cavaleiros! AAHH! – O romano recebe o golpe em cheio e sua lorica é totalmente destruída.

O cavaleiro de Pégaso acaba caindo no chão depois do golpe e Hyaku vai até ele.

– Idiota... Nem sei seu nome... – Hyaku apoia o cavaleiro para que ele possa se levantar.

– Não seja por isso... Me chamo Yuzo... Eu já te conheço pois você conseguiu fazer o Ikki te treinar, a Shina me contou histórias sobre a armadura de fênix. – Yuzo dá um sorriso enquanto fala com Hyaku.

– Interessante mais isso você pode contar depois... Vamos atrás dos outros. – Hyaku vê que Yuzo se levantou e então começa a caminhar em direção aos outros cavaleiros.

– Ahhh... Certo. – Yuzo vai atrás de Hyaku.

Na casa de gêmeos, os dois irmãos tem um embate feroz mas Christian tenta de toda forma falar com seu irmão Sikes mais é inútil pois seu irmão está fora de si sua contra parte maligna está tomando conta do controle emocional dele.

– Irmão por favor me escute... – Christian com parte de sua lorica rachada fica olhando para Sikes.

– Traidor não me chame de irmão nunca mais em sua vida! – Sikes tenta desferir socos em Christian que devia de seus golpes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir do capitulo 8 estou abrindo a possibilidade de darem ideias a historia para influenciar no andamento dela e tambem se alguém quiser fazer desenhos dos personagens estou aceitando e tambem se quiserem ser algum cavaleiro ou romano poderei dar um jeito de colocar na historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.