Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 59
2.17 Aquele que domina o gelo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/59

Hyoga sabe da força de seu oponente, já que é um dos deuses romanos que apresentam a maior ameaça ao santuário e ao templo de Poseidon, Vulcano é um dos motivos para que o exército de Netuno sempre se multiplique as escamas feitas a partir do deus da forja fazem com que os soldados rasos sempre retornem dos mortos, o triunfo de Netuno é algo que ninguém deve contestar já que o próprio deus não teme nem o próprio Zeus que governa o reino dos céus e o Olimpo. Hyoga vendo um dos seus ataques mais poderosos ser reduzido a nada além de um fraco vento gélido busca então lutar em sua potencia máxima para ter ao menos uma chance, Athena e Poseidon se reúnem para dentro do templo, os dois deuses esperam que a defesa de Netuno caia para que os dois consigam atacar o deus sem nenhuma barreira, enquanto isso Shiryu, Kiki e Natasha são parados pelas seguidoras de Nêmesis, Hyoga caído no chão depois de receber diversos golpes nesse tempo tenta se levantar novamente.

– Eu farei com que sua tolice seja punida de maneira correta, eu não tenho ódio a Athena ou a Poseidon, mas enquanto minha querida Vênus estiver nas mãos de Netuno, farei tudo que ele mandar! FORJA EMINENTE! – Vulcano com todo seu poder cria uma serie de ataques na velocidade da luz que cortam a pele e a armadura de Hyoga com extrema facilidade enquanto o cavaleiro tenta desviar dos ataques percebe que seu corpo fica cada vez mais lento.

– Eu já vi o poder dos deuses bem na minha frente, mas nunca lutei sem ajuda... Meu corpo realmente está sentindo todos os efeitos dos golpes... Terei de usar todo meu poder, achei que resistiria mais tempo... – Hyoga consegue se livrar do ataque com seu cosmo assim o cavaleiro de ouro de aquário começa a se concentrar e com isso o ar a sua volta começa a congelar tudo.

– Este é o zero absoluto, realmente é um pouco frio, irei esquentar as coisas! – Vulcano com o seu cosmo tenta sobrepor o cosmo de Hyoga.

– Isso é inútil, não seja tolo, nada irá te salvar do zero absoluto! Irei te congelar e te aprisionar em um esquife de gelo impenetrável! – Hyoga com seu cosmo começa a congelar as pernas de Vulcano somente com o uso excessivo de seu cosmo.

– O que... Impossível, irei mostrar porque nem o fogo do inferno é quente para mim! – Vulcano eleva seu cosmo tentando sobrepor o de Hyoga novamente, mas dessa vez seu poder supera o de Hyoga assim o deus se prepara para lançar mais um ataque.

– Veja cavaleiro de Athena o real poder do deus da forja, agora se ajoelhe para receber a punição divina! IMPACTO DA FORJA! – Vulcano com seu cosmo começa a lançar inúmeras esferas de sua cosmo energia na velocidade da luz atingindo o cavaleiro de aquário sem meios de se defender.

Hyoga tem sua armadura bastante danificada e seu corpo começa a sentir os efeitos da luta contra Apolo e dos golpes que já recebeu Hyoga não consegue mais se manter de pé e nem mesmo consegue respirar direito, as poucas forças que lhe restam são somente usada para ele tentar respirar com isso Hyoga cai quase inconsciente no chão dessa forma ele se lembra de seu ultimo momento com o seu mestre o antecessor a armadura que hoje esta em sua posse o cavaleiro de aquário de outro tempo, Camus, onde decretou a morte de seu mestre. “Hyoga e Camus entram em uma luta árdua e sem nenhum tipo lado com mais chances de vencer, Camus depois de ter usado seu golpe mais poderoso, Hyoga parece tentar usar o mesmo golpe contra o seu mestre.

– Mas o que é isso, o que ele esta tentando fazer... Eu não posso acreditar essa é a posição do execução aurora mais que bobagem! Agora que ele não tem mais nada do que me atacar vai utilizar meu golpe como ultimo recurso. Isso não vai adiantar a execução aurora é uma técnica capaz de utilizar o ar frio ao máximo é impossível imita-la depois de ser atingido por ela uma ou duas vezes. – Camus concentrando seu cosmo em suas mãos para lançar seu poderoso golpe, observa Hyoga estático imitando a posição de seu golpe.

– Sentirá os efeitos de sua tolice! Olhe para isso Hyoga a essência da EXECUÇÃO AURORA! – Camus e Hyoga lançam o mesmo golpe que cria um incrível ar frio que congela tudo dentro da casa de aquário.

Com a casa de aquário completamente desolada pelo frio do golpe dos dois cavaleiros os corpos gélidos de Hyoga e Camus ficam estáticos na ultima posição do poderoso golpe que os dois lançaram.

– Muito bem Hyoga você enfrentou momentos difíceis sendo atingido pela execução aurora, mas conseguiu aprender a técnica... Você aprendeu tudo... – Camus com muita dificuldade de se manter ainda vivo diz suas palavras com um pesar em sua voz.

– Hyoga mesmo estando entre a vida e a morte preste a perder todos os sentidos e assim morrer congelado alcançou o zero absoluto e superou a mim seu mestre... Você finalmente despertou o sétimo sentido, você cresceu tanto porque aquilo em que acreditava realmente estava certo... Eu gostaria de deixa-lo viver para usar esse poder que adquiriu mas eu não tenho mais forças para ajudar... Perdoe me... – Camus em suas ultimas palavras acaba perdendo sua consciência e a ultima coisa que vê é seu pupilo congelado.

– Camus você me guiou até o zero absoluto renunciando a sua vida... Jamais esquecerei todas as coisas que você me ensinou... Obrigado Camus meu mestre... – Hyoga cai com seu corpo sem vida depois de pensar nas coisas que aprendeu com o passar dos dias.”

Hyoga depois de um tempo desacordado também depois de lembrar do seu mestre ele começa a ter sua consciência de volta, ao abrir seus olhos percebe que Vulcano estava a sua espera, mesmo sabendo que o deus queria atacar Athena e Poseidon, o cavaleiro percebe que Vulcano ainda queria tirar sua vida.

– Cavaleiro de Athena, gostou do descanso... Agora vendo você sem nada além de uma armadura destruída e de um corpo doente, percebo que Apolo foi um inútil por ter morrido por um cavaleiro, sempre ouvi historias de que os cavaleiros de Athena eram humanos que davam temor aos deuses, mas pelo o que eu vi isso é uma mentira! – Vulcano começa a correr em direção de Hyoga que ainda tenta se erguer depois de ter levado um golpe poderoso.

– Não posso ficar assim... – Hyoga consegue se erguer, mas no mesmo tempo que recebe golpes impiedosos do deus.

– Agora sua armadura é minha, nada nem mesmo a vontade dos deuses fará ser sua ou de Athena novamente! QUEBRA DE FORJA! – O poder de Vulcano é lançado na armadura, o que sobrou da armadura de aquário, dessa forma a armadura sai do corpo de Hyoga.

– O que você fez... Isso não importa... Vulcano por todos os seus atos até agora, nada conseguiu mudar meu sentimento, mas agora estou com raiva, ninguém tem o direito de privar um cavaleiro de sua armadura! Queime mais uma vez meu cosmo! – Hyoga eleva seu cosmo de uma forma surpreendente destruindo assim o poder que envolvia sua armadura, dessa forma a armadura de aquário se ilumina de uma maneira diferente se transformando em algo divino.

– O que impossível... Nem a vontade dos deuses é capaz de fazer isso! – Vulcano desesperado tenta atacar Hyoga.

– Eu não sou um deus, sou um humano e minha vontade supera a de qualquer um, Vulcano sinta a essência do meu cosmo! SUPLÍCIO ABSOLUTO! – Hyoga ergue seu braço para o alto e com isso tudo a sua volta começa a congelar assim ele lança seu poderoso ataque em Vulcano.

– Não é possível... – Vulcano começa a congelar em meio ao ataque de Hyoga.

O golpe de Hyoga congela tudo até mesmo o mar acima deles, depois que tudo a sua volta é congelado Hyoga e visto com sua armadura restaurada e o deus preso em um esquife de gelo.

– Meu corpo não aguenta mais... É uma pena não poderei ajudar tão cedo Athena... – Hyoga cai sobre o gelo com um leve sorriso.

Enquanto Hyoga lutava contra Vulcano os outros cavaleiros tem uma difícil luta contra as seguidoras de Nêmesis, Shiryu acaba derrotando facilmente a seguidora e com isso prossegue ao encontro de Athena mas Natasha e Kiki ainda estão lutando contra aquelas que impedem seu caminho, enquanto isso marinas e cavaleiros atravessam o labirinto de Netuno, alguns ainda lutam mas aqueles que não estão ocupados com isso continuam em direção ao templo de Netuno, dentro desse templo o deus começa a se preparar para atacar Athena e Poseidon com isso a kamui que ele veste é tão resplandecente quanto seu imenso cosmo que desperta finalmente, todos sentem o real poder de Netuno e com isso Athena e Poseidon temem pela luta eminente dos dois contra Netuno e Nêmesis. Shiryu consegue chegar perto de onde Hyoga lutou e procura seu amigo antes que seja tarde, pois o frio que faz no local começa a congelar a armadura de libra assim o cavaleiro de ouro, Shiryu, se preocupa com a possível morte de mais um de seus amigos, já que Seiya não teve tanta sorte contra Apolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.