Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 5
1.5 Casa de Touro e os jovens cavaleiros de bronze.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo achei meio fraco mas foi por causa do tempo corrido que tive na ultima semana... (provas intermináveis, trabalho cansativo entre outras coisas...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/5

Natasha fica parada em frente à entrada da casa de touro com isso os romanos entram e se deparam com a amazona, um deles se prontifica de lutar sozinho contra a amazona. O romano chamado de “o Héracles moderno” se aproxima de Natasha que fica pequena perto dele e assim ele fica olhando para Natasha que fica com os braços cruzados e assim ela também olha para o romano e os dois se encaram por algum tempo até que Natasha diz umas palavras.

– Vejo que o Kiki é realmente fraco... Eu só irei dizer uma coisa, vocês não iram passar. – Natasha com uma postura imponente não se abala com o número de seus adversários.

– Garota, eu Colossus de Panormus sou o único que você vai enfrentar aqui, podem ir... – Colossus estende a mão e os romanos se tele portam para a escadaria que dá a casa de gêmeos.

Natasha fica espantada pois só conhecia o Kiki com esse tipo de habilidade, Colossus vê que Natasha fica abalada com isso e parte para ataca-la.

– Morra de uma vez sua garota! SUPERNOVA EXPLOSIVA! – Colossus aproxima sua mão da cabeça da Natasha, onde se encontra uma grande quantidade de cosmos, e o libera na forma de uma estrela explodindo.

Natasha se desvia mas não totalmente do golpe assim ela é jogada para dentro da casa de touro com isso ela só para por causa de uma pilastra, Colossus entra dentro da casa de touro mesmo a porta principal tendo três metros de altura ela parece pequena com Colossus passando por ela.

– Garota você não deu nem para o começo. HAHAHA – Colossus vai andando dentro da casa de touro para a saída.

– Nós não terminamos! – Natasha sai da pilastra e aparece nas costas do romano.

– Mulher cavaleiro ainda está viva, não por muito tempo! – Colossus corre para perto de Natasha, que se prepara para dar um golpe.

– GRANDE CHIFRE! – Natasha cruza os braços e num lance rápido ataca Colossus.

O golpe de Natasha acerta Colossus, que o mesmo segura com os duas mãos o seu golpe e depois ele comprime até se desfazer.

– Vejo que tem uma certa forma garota... Mas agora é a minha vez! SUPERNOVA EXPLOSIVA! – O cosmos de Colossus desta vez aumenta de uma forma que sobrepuja o cosmos de Natasha que recebe o golpe diretamente.

Natasha recebe o golpe do romano sem defesa nenhuma e acaba sendo lançada contra algumas pilastras destruindo-as.

– Mais um golpe e é o seu fim! HAHAHA – Colossus se aproxima de Natasha para terminar com o que começou.

Nas escadas para a casa de gêmeos os romanos são parados por Brunelleschi.

– Idiotas agora vocês não podem mais tele portar por dentro do santuário... Eu disse que era de súbita importância usar isso na casa de gêmeos... – Brunelleschi indignado com a atitude dos romanos para todos eles.

– Eu que dei a ordem Brunelleschi e você como está aqui avance comigo e os outros romanos... Você é o único que pode. – Um dos romanos com uma voz de autoridade retruca Brunelleschi.

– Arthur... Entendi... Quem enfrentará gêmeos é o nosso digníssimo romano da ilha de Kanon... HIHIHIHEHEHEHAHAHA – Brunelleschi aponta para um dos romanos e com os outros ele se tele porta para as escadarias da casa de câncer.

O romano começa a subir as escadas sozinho em direção a gêmeos onde o impiedoso cavaleiro de gêmeos o aguarda. Nas escadarias para ir à casa de câncer os romanos sobem mas Brunelleschi e Arthur ficam.

– Agora eu não posso mais me tele portar... A proteção de Atena tirou minhas forças preciso recobra-las, então iremos esperar... – Brunelleschi senta na escadaria enquanto observa Arthur.

– Eu ficarei aqui também... – Arthur olha para os romanos subindo e grita. – Somente dois romanos devem subir! – Arthur aponta os dois poderosos romanos primários e os dois sobem enquanto o resto desce.

Os romanos Seiji e Jauffré sobem em direção a casa de câncer, enquanto os outros romanos ficam esperando Brunelleschi recuperar suas forças. No campo de batalha os cavaleiros de Atenas estão perdendo espaço e os romanos estão começando a adentrar cada vez mais em direção ao santuário. Hyaku e Ryuho lutam contra um romano secundário, tem o mesmo poder de um cavaleiro de prata, e acabam encontrando dificuldades para derrota-lo e então aparecem mais dois romanos secundários e assim encurralam os cavaleiros de bronze.

– Estamos encurralados... Hyaku devíamos ter ido com a senhora Shina... Ela é bem mais experiente... – Ryuho se prepara para atacar os romanos.

– A morte não é nada para mim... Vou derrubar vocês romanos de uma vez por todas! – O cosmos de Hyaku aumenta de uma forma que um dos romanos se afasta deles.

– Cavaleiro idiota! Morra de forma humilhante ou ajoelha e clame por meu nome! Gray de Iudaea! HAHAHAHA – O romano se prepara para acertar Hyaku com seu golpe.

– Jamais! Sinta a fúria da ave imortal! AVE FENIX! – Hyaku usa seu golpe que acerta diretamente o romano que começa a arder em chamas.

– Miserável de bronze!! Impossível!! – O romano cai no chão e seu corpo vira cinzas.

– Matou meu amigo seu cavaleiro de bronze... Irei lembrar do teu nome! – O romano foge se tele portando.

– Obrigado Hyaku... Desculpe por te dar tanto trabalho... – Ryuho se aproxima de Hyaku e aperta a sua mão.

– Por isso que o senhor Ikki pediu para eu ficar atrás de você... Não sabe se defender sozinho que patético... – Hyaku puxa sua mão e vai adentrando numa parte remota indo para o castelo de Belona.

– Ei... Espere, eu vou com você! – Ryuho vai atrás de Hyaku.

Os dois cavaleiros de bronze vão adentrando na floresta perto do castelo de Belona depois de alguns minutos andando os dois esbarram com a amazona de lince e a amazona de cisne.

– O que vocês duas fazem aqui? – Ryuho diz apontando para as duas amazonas.

– Estamos procurando a entrada do castelo de Belona... E vocês o que fazem aqui? – A amazona de lince retruca Ryuho.

– O mesmo que você amazona. – Hyaku responde a amazona de lince grosseiramente.

– É assim que você trata a amiga de sua irmã... – A amazona de cisne aponta o dedo para Hyaku e tira sua máscara.

– I-Irmã... – Hyaku fica sem reação com isso e vira as costas.

– Oi Maru... – Ryuho com um sorriso inocente acena para a amazona.

– Oi... Sabia que era um fracote irmão... – Maru olha para Ryuho e depois vai para perto de seu irmão.

Ryuho fica sem jeito e vai para perto da amazona de lince e então eles começam a adentrar a densa floresta que circula o palácio de Belona. Na casa de touro Natasha e Colossus tem uma luta feroz e mortal a força dos dois e testada a cada momento, nenhum dos lados parece ceder, mesmo a armadura de Natasha estar quebrada no ombro direito, Colossus parte para dar seu golpe mas surpreende Natasha pois e diferente do último que ele desferiu.

– Morra garota de ouro! TITAN ESMAGADOR! – Colossus usa seus cosmos para forma a lua de Júpiter em cima de Natasha que recebe o poderoso golpe sem poder reagir.

Natasha atravessa a casa de touro com o poder de Colossus que vai em direção dela para matá-la de uma vez por todas, Colossus depois de algum tempo chega perto de Natasha que está caída no chão.

– Acabou garota... Só mais um golpe... – Colossus se aproxima de Natasha para dar um golpe indefensável.

– Ainda não chegou minha hora... – O cosmos de Natasha se eleva a um nível que espanta Colossus.

– Isso não é possível... Sua garota... – Colossus se afasta enquanto vê Natasha se erguendo.

– Esse e o verdadeiro poder da bondade... Que me fez ser uma amazona... Europa obrigado por me mostrar o valor dos cavaleiros de ouro... – Natasha ergue os braços e com seu cosmos ela cria a imagem da gigante vermelha Aldebaran.

– Mas... O que é isso... – Colossus fica impressionado com a imagem da estrela.

– Esse é o meu golpe mais poderoso capaz de chegar perto do poder da Exclamação de Athena... Vá para o mundo dos mortos! DESTRUIÇÃO DE ALDEBARAN! – A estrela vai em direção a Colossus que vê ela se partindo em vários pedaços.

– Acho que é um adeus... – Natasha vê a casa de touro ser destruída com seu golpe e então se ajoelha e sorri.

A casa de touro e totalmente destruída com o golpe mas antes de cair sobre a cabeça de Natasha, Kiki aparece na hora e a tira da casa de touro levando-a para a casa de aries, Natasha ao ver que foi salva por Kiki fica furiosa.

– Seu fracote... Como pode sumir assim da sua casa... – Natasha vai saindo da casa de aries.

– Natasha... Fique aqui sua casa está destruída... – Kiki segura o braço de Natasha tentando impedi-la de sair.

– Tem razão mas preciso coloca-la no lugar. – Natasha responde Kiki de uma forma dura.

– Você vai ter todo tempo do mundo... – Kiki com um sorriso calmo segura Natasha com mais força.

– Entendi... Agora eu só espero que eles não cheguem até Athena... – Natasha para e fala meio apreensiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que nao fique muito ruim esse capitulo pretendo melhorar no proximo... ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.