Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 46
2.4 Sem sentimentos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/46

Na ilha Canon, Nathaniel treina durante alguns meses a amazona de lince, que ele acha ser uma total incapacitada para ser uma amazona que serve Athena mas mesmo assim o cavaleiro de escorpião treina a jovem sem ir contra o pedido da deusa Athena, já que foi lhe dito que seu dever era o de junto com os outros cavaleiros de ouro aprimorar aqueles que tem um futuro como cavaleiro de ouro, claro que Nathaniel achou um absurdo Yuki ter esse tal futuro mas não contestou. Nathaniel depois desses meses de treinamento viu que a tal garota conseguiu algo que não esperava-se dela, a amazona de lince conseguiu mostrar porque a deusa Athena estava certa.

– Mulher cavaleiro, finalmente... Depois desses longos dias fiz você se tornar uma arma mesmo que não seja o que eu esperava... – Nathaniel passa a mão sobre a cabeça da amazona.

– Você me torturou todos esses dias... Odeio você! Como pode viver na base da guerra, eu queria ser uma guerreira do santuário para promover a paz! – Yuki com bastante raiva empurra Nathaniel assim começa a andar em direção à praia da ilha.

– Sem a guerra menina não pode haver paz, homens lutam para que um dia a paz se alcance, somente palavras não podem mudar o mundo e torna-lo melhor para nós... – Nathaniel com um sorriso sarcástico começa a seguir a amazona.

– Você que vive nesses preceitos antiquados merece morrer sobre eles... – Yuki aperta o passo deixando o cavaleiro de escorpião para trás.

– Veremos quem está certo, garota tola... – Nathaniel então vira-se para o lado oposto ao de Yuki seguindo seu caminho para longe dela.

Yuki andando pela ilha é abordada por uma pessoa, a amazona tenta conversar mas a pessoa não dá a mínima para as palavras da garota, com alguns golpes Yuki percebe que a presença daquela pessoa não era nada além de uma tentativa de agressão ao seu ser.

– Por que faz isso comigo... Não lhe fiz nenhum mal... – Yuki espantada tenta dialogar com a pessoa que estava atacando-a.

– Sua existência já é um mal... Direi meu nome para você mas isso é só para você morrer sabendo quem a levou para o outro mundo! Eu sou Krang de Tifão, o terror do submarino, sou um almirante atlante um dos mais temidos... Agora observe seus últimos momentos no planeta! NETUNO TRIUNFANTE! – Com somente o mexer de um dedo a ilha toda é tomada por ondas gigantes que vão em direção a amazona que nada pode fazer contra o golpe, depois de um tempo por baixo dessas aguas o almirante desfaz seu ataque, Yuki caída no chão só consegue tentar respirar depois do golpe do atlante.

– Ele deve ser mais forte que meu mestre... – Yuki tenta se erguer enquanto tosse para tentar livrar seus pulmões da agua que entrou.

– Ainda está viva... Não por muito tempo, seus membros decoraram meu recinto! – Krang com uma velocidade assustadora começa a acertar vários chutes em Yuki que mal consegue ficar de pé.

– Não... Eu preciso resistir... – Com uma explosão de seu cosmo Yuki consegue afastar o almirante.

– Interessante... Mas ainda muito fraco! LANÇAS DE NETUNO! – Krang cria com as poças de água do local vários tridentes de água com o seu cosmo e assim lança-os em direção de Yuki.

– Ele é poderoso demais... – Yuki consegue desviar de alguns dos ataques mas não de todos e assim acaba no chão novamente.

– Rasteje garotinha... – Krang pisa na cabeça da Yuki enquanto faz isso sua expressão calma e serena deixa um leve sorriso escapar.

– Ainda sou fraca meu mestre acha que eu teria a força para ser alguém e não achei ainda... Desculpe... – Yuki tentando se erguer percebe que o poder do almirante é muito maior que o dela.

Nathaniel do outro lado da ilha percebe que alguém muito poderoso está no local com isso o cavaleiro parte em busca de quem é o dono desse cosmo, depois de muito andar descobre onde ele está mas tem uma visão terrível sua aprendiz estava quase morta diante do atlante.

– Garotinha, este mundo só conhece a lei do mais forte, ser uma pessoa boa é a mesma coisa que nada seja ruim e terá tudo que deseja, a verdade desse nosso mundo é algo cruel e ruim. A justiça verdadeira e a paz são algo que só existe em sonhos e sempre existirá alguém como eu para esmaga-los! Irei não só levar você para o mundo dos mortos mas também levarei o inferno até seus preciosos sonhos até que nada desses ideais sobrevivam com o tempo! – O almirante ergue Yuki que com a pouca força que lhe resta tenta se salvar do terrível destino que lhe aguarda.

– Seu idiota... Nunca gostei de homens como você que se acham superior por conseguirem infligir o medo e o sofrimento das pessoas, eu posso ter uma visão diferente de minha aluna, posso até forçar ela acreditar na minha verdade mas ninguém tem o direito de tirar os sonhos de alguém! Agora irei mostrar para você o que é dor! AGULHA NEGRA! – Nathaniel corre em alta velocidade para acertar seu inimigo com seu poderoso golpe.

– Os dois são tolos, não viram meu poder... – O terrível almirante recebe quatro golpes simultâneos mas nem se quer sentiu.

– Não lute... – Yuki tenta falar alguma coisa para Nathaniel.

– Como... Isso é impossível... O meu golpe destrói a carne do local atingido criando uma dor imensurável... – Nathaniel com um certo temor dá um passo para trás.

– Idiota, a dor e o medo para mim não são nada! Somente sinto o gosto da morte e mais nada! IRA DE DEUS! – O almirante ergue seu braço na direção de Nathaniel que fica imobilizado por conta do cosmo do almirante assim o cavaleiro recebe um poderoso raio seguido de uma imensa onda que leva-o para o mar.

– Veja garota o que acontece com quem tenta me impedir... – Krang com sua fúria irá matar mais um dos guerreiros de Athena.

Submergindo das aguas que o levaram para o mar, Nathaniel com uma fúria colossal parte para atacar o almirante, enquanto isso Yuki tenta se defender dos poderosos golpes de Krang que parece não conhecer o que é misericórdia.

– Seu fim é um fato, mas irá ser torturada antes disso, perdi minha paciência com alguém tão inferior. – Krang quando vai atacar mais uma vez Yuki percebe que o cosmo dela começa a protege-la não deixando que seus ataques a atinjam novamente.

– O que é isso... Seu cosmo... Não é possível, ele é fraco e ridículo... – Impressionado com o que a amazona está fazendo o almirante tenta usar de toda sua força para destruir a barreira que protege Yuki.

– Não deixarei mais que você me machuque... Agora é a minha vez de atacar! FÚRIA MORTAL! – A amazona de lince usa todo seu cosmo para atacar o almirante, seu poderoso golpe cria uma cortina de fumaça.

– Não pode ser, ainda está vivo... – A amazona percebe que o almirante ainda está vivo depois que a cortina de fumaça diminui.

– Sua garota idiota, conseguiu quebrar meu elmo, agora você me deixou irritado! – Krang quando vai para atacar Yuki que estava de joelhos sem forças para lutar Nathaniel aparece para ajudá-la.

– O que é isso... Meu corpo está dormente... - Krang aos poucos começa a ficar de joelhos e aos poucos começa a ver tudo turvo.

– Está sentindo, seu desgraçado, os efeitos do meu golpe! Agora morra seu maldito! – Nathaniel quando vai se aproximar de Krang é impedido por um gigantesco cosmo.

O almirante então some em meio a uma forte luz que o protegia, assim Nathaniel vai de encontro a Yuki que desmaia em seus braços. Longe da ilha Canon, em um coliseu perto do santuário, Seiya termina seus treinos com Yuzo, que aos poucos se torna um grande admirador do cavaleiro de sagitário, os dois treinaram bastante durante os meses que se passaram, o poder do cavaleiro de pégaso foi bastante lapidado.

– Eu já disse eu derrotaria você mais novo sem sombra de dúvidas, aposto que era o mais fraco de todos. – Yuzo começa a rir de Seiya enquanto desvia de alguns golpes.

– Ah... Seu moleque, se você luta-se comigo iria ser derrotado facilmente, é claro que eu era o mais forte. É claro que alguém loiro se achava um pouco... Ikki então.... Eu sou a ave fênix... – Seiya começa a rir junto com Yuzo e os dois começam a fazer umas piadas.

– Você mais forte... Não brinque com a minha cara, até o Ichi era mais forte. – Yuzo nem consegue mais se concentrar no treino e começa a rir da cara de Seiya novamente.

– Vamos parar por aqui, acho que alguém quer levar uma surra aqui... – Seiya olha serio para Yuzo pegando-o pela blusa assim o arrasta para fora da área de treinamento.

Enquanto os dois estão se entretendo alguém que estava observando na espreita surge na frente Seiya, o cavaleiro de ouro sente o imenso cosmo que a pessoa possui e na mesma hora para.

– Engraçado... Humanos, como são criaturas pequenas e engraçadas... Adoráveis algumas vezes, mas para nós os deuses são uma formiga. – O ser que ri de Seiya e seu pupilo cruza os braços mas não ameaça os dois.

– Além dele ser muito alto tem um cosmo imenso... Tão grande que sobrepuja o de Athena... Que deus será esse? – Seiya ergue Yuzo e o coloca atrás em uma posição de proteção já que o cavaleiro de bronze é o futuro do santuário.

– Seiya... Quem é esse ai? – Yuzo com um certo temor fala bem baixo com Seiya.

– Criança humana, eu sou Vulcano, aquele que traz a morte até vocês! – Com um simples mexer de seu dedo os dois cavaleiros são arremessados para o outro lado do coliseu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.