Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 42
Duvidas que permanecem...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/42

Em meio a muitos escombros o mestre do santuário se dirige para um tumulo antigo, esses túmulos eram dos cavaleiros de bronze e prata que morrem no decorrer dos anos. Shun visitava para sempre manter acessa a lembrança daqueles que lutaram por Athena, Gaetán aparece atrás de Shun que ajoelhado observava o tumulo de seus companheiros companheiros.

– Pai... Você não se cansa de ver gente morta é bastante tedioso isso... – Gaetán trajado com sua armadura dourada olha para os túmulos.

– Um dia você irá entender. Hoje é o aniversário do Geki, por isso vim prestar uma homenagem. - Shun então se levanta assim ele começa a lembrar se do motivo da morte de seus companheiros de outrora.

Há alguns anos atrás onde Gaetán era somente uma criança, os cavaleiros de bronze estavam na mansão da Saori Kido onde estavam comemorando o aniversário de Seiya, era uma data especial não só para o cavaleiro de pégaso mas também para todos que estavam curtindo um momento sem nenhuma batalha e sem nenhuma ameaça. Um ano se passava da guerra contra Hades com a vitória dos cavaleiros também com a morte do deus do submundo, os únicos que não podiam ir era Shiryu e Hyoga, Shiryu estava nos cinco picos com Shunrei e Hyoga estava recluso nas planícies gélidas da Sibéria. Ikki ninguém sabia o paradeiro dele, todos achavam que ele queria ficar um pouco longe, enquanto a festa de aniversário estava rolando Shun estava cuidando da pequena criança que achará depois da Batalha contra Hades, com um receio de ele ser um receptáculo da alma do deus, Shun fica dividido entre o que ele pode se tornar.

– Mesmo que Seiya diga que a criança emana um cosmo puro, mesmo que eu sinta isso... Não sei tenho medo mas será cuidado como meu próprio filho mesmo que ele se torne algo ruim... – Shun pensativo olha para a criança com um sorriso enquanto o coloca no berço.

– Espero que a calmaria dure para sempre, para que todas as famílias perdurem... – Shun então começa a sair do quarto ainda pensativo mas dessa vez com uma felicidade em seu rosto.

Longe da mansão da Saori, em meio a floresta próxima a mansão vultos começam a agitar as plantas. Seiya é o primeiro a sentir um cosmo vindo de fora mas era muito fraco por isso não fez nada. No meio da floresta cinco mulheres se reúnem em meio a um tronco partido.

– A deusa Nêmesis chegará a qualquer momento, que a justiça prevaleça sobre todos... – Uma das mulheres começa a falar.

– Já encontramos a Athena está junto com alguns cavaleiros que sobreviveram. – A mesma mulher continua falando enquanto as outras mulheres só observavam.

– Minhas queridas seguidoras, localizaram a Athena muito bem... Os deuses me pediram para punir a deusa da justiça... Já que fez a maior afronta contra Olimpo, somente a morte pode purifica-la agora não só a morte física mas sim sua alma pagará e sofrerá antes da morte... Preciso que pegue-a para mim... Ignominia do caos marítimo sua beleza e eficiência são incríveis mesmo sendo a mais nova é a melhor de meu exército. – Nêmesis olha para suas seguidoras e desaparece em meio as trevas que faziam as árvores.

– Obrigado, garotas vamos... – Ignominia então some junto com as outras mulheres.

A terrível guerreira do Caos começa a coordenar as outras mulheres de seu grupo para que possam invadir a Mansão de Saori e assim raptar a deusa para que Nêmesis possa trazer a punição e a justiça divina até Athena para que pague seus pecados contra todos os deuses. Enquanto há uma movimentação do lado de fora da mansão, somente Jabu percebe os cosmos estranhos e que possivelmente está acontecendo algo de errado, devido sua constelação é uns dos poucos que reconhece o cosmo das guerreiras de Nêmesis, desde épocas mitológicas as guerreiras do caos que servem a deusa Nêmesis eram guardiãs de animais raros e exóticos que no tempo atual estão extintos. Jabu então sai da mansão para ver que cosmos estranhos estão rondando a mansão, ele leva consigo Nachi de lobo e Geki de Urso para auxiliar se houver algum conflito. Andando pelos arredores uma mulher ataca os três cavaleiros ao mesmo tempo fazendo-os caírem no chão.

– Servos de Athena desistam e me entregue a cabeça de sua deusa. Eu Leah do caos natural irei envia-los para o inferno se resistirem! – A guerreira olha para os cavaleiros caídos pelo seu ataque surpresa.

– Deixem comigo... Acho que ameaçou o cavaleiro errado...GALOPE DE UNICÓRNIO! – Jabu rapidamente se levanta com isso concentra seu cosmo o suficiente para dar um ataque.

– Que fracote, mostrarei o meu poder... PUNHO DO CAOS! – Leah segura o golpe de Jabu com somente um dedo com isso desfere seu golpe nas pernas de Jabu.

–Você quebrou minhas pernas! – Jabu se contorce no chão de dor enquanto observa a aproximação da guerreira.

– Morra seu inútil... – Leah quando ia desferir um golpe no peito de Jabu, Nachi consegue segurar o braço da guerreira.

– Geki leve Jabu deste local e chame os outros... Irei cuidar dela... – Nachi se esforça para conter o golpe da guerreira então Geki pega Jabu e sai do local.

– Sozinho nem um arranhão me fará! – A guerreira consegue erguer Nachi jogando-o para longe.

– Tome isso! UIVO MORTAL! – Nachi corre em direção de Leah para desferir seu golpe mas com um dedo é parado o seu golpe.

– Idiota... Morra agora e não me irrite mais! CAOS CONTINUO! – Do dedo de Leah seu cosmo cria ondas que começam a destruir parte da armadura de Nachi fazendo ser jogado para frente.

– Quanto poder... Só um cavaleiro de ouro para derrota-la... – Nachi caído no chão tenta se erguer mesmo mal conseguindo respirar.

– Ainda não desistiu, pois bem receba mais uns golpes... – Leah começa a desferir socos contra Nachi que tenta desviar mesmo sendo quase impossível pois os golpes são a velocidade da luz.

– Isso fique no chão... – Leah percebe que o cavaleiro de bronze ficou inconsciente então vai atrás de Athena.

– Ainda não, usarei meu cosmo para matar a nós dois! – Nachi num golpe suicida se agarra na guerreira e com isso tenta queimar seu cosmo ao máximo para eliminar os dois.

Mesmo usando esse último recurso Nachi acaba somente ferindo um pouco a guerreira, com isso os cavaleiros Geki e Jabu chegam para os que estavam na festa avisando do perigo eminente assim eles se preparam para defender Athena. Umas das guerreiras do caos é parada por um homem misterioso que estava rondando a mansão de Saori.

– Um cavaleiro aqui, como me descobriu... – A guerreira observa a sombra de longe, com uma preocupação visível já se move para atacar a figura misteriosa.

– Meu pressentimento estava certo, mulher não tente me atacar sem temer a morte. – O ser desvia dos golpes aparecendo assim diante da luz.

– Quem é você desgraçado?! – A guerreira espantada com a habilidade do ser fica parada.

– Eu sou Ikki de fênix, agora te enviarei diretamente para o inferno! AVE FÊNIX! – Ikki com um golpe faz a guerreira queimar.

– Fênix, era um animal que minha ancestral domava... Eu Reya do caos infernal mostrei a entrada do inferno para você! – Reya em vez de continuar queimando joga o próprio golpe em Ikki.

– Isso pouco me importa. – Ikki então começa a trocar golpes com a guerreira.

– Bem rápido para um cavaleiro de baixa patente, pena que eu sou superior. – Reya consegue desferir mais golpes em Ikki fazendo recuar.

– Agora morra! ESTRADA INFERNAL! – Reya aproveita a chance que tem assim utiliza seu golpe que envia o adversário para o inferno.

– Fácil demais achei que ia durar mais um pouco... – Reya já percebendo sua vitória começa a prosseguir para a mansão mas algo faz ela parar.

– Devia saber que não se pode matar uma fênix, ainda mais me enviando para a minha casa, sua derrota começa agora! GOLPE FANTASMA DE FÊNIX! – Ikki atravessa num piscar de olhos a guerreira com seu poderoso golpe.

– Desgraçado, desgraçado! – Reya caída no chão começa a sofrer com o golpe do cavaleiro.

– Agora definhe no seu próprio inferno. – Ikki vira seu corpo e começa a andar na direção contraria a da guerreira.

– Não acabou seu miserável! ESTRADA INFERNAL! – Reya se ergue mesmo ainda sofrendo com o golpe de Ikki mas não consegue acertar seu golpe.

– Como assim... Miserável como desviou do meu golpe! – Reya cambaleando não entende o que está acontecendo.

– Um mesmo golpe não funciona duas vezes com um cavaleiro. Desapareça com o bater das asas da fênix! AVE FÊNIX! – Ikki com toda sua cosmo energia desfere seu último ataque contra Reya que começa a ser queimada viva e morre com o poderoso ataque de Ikki.

Com a derrota da guerreira do caos, Ikki desaparece em meio a floresta, enquanto isso os cavaleiros de bronze quase morrem com a chegada de duas guerreiras na mansão de Saori, Leah e Ignominia percebem que só os cavaleiros de andrômeda e de pégaso estão ainda resistindo ao poder das duas.

– Matar os dois cavaleiros que eu vi fugirem foi fácil, agora veremos se vocês durão um pouco mais. – Leah parte então para cima de Shun.

– Desculpe mas você não avançará mais do que isso... Ban e Ichi levem Saori para o andar de cima. – Shun prende a guerreira com suas correntes e assim Ichi e Ban sobrem as escadas protegendo Athena.

– Idiotas só adiaram o inevitável! – Ignominia corre para cima dos cavaleiros e de Athena mas Seiya impede sua passagem.

– Claro que não se esqueceu de mim. – Seiya então começa a desferir alguns golpes contra a guerreira que desvia com facilidade.

– Ainda não consegue usar golpes a velocidade da luz... Mostrarei o que é poder seu moleque! – Ignominia começa a desferir chutes tão rápidos que o cavaleiro de pégaso não consegue desviar.

Shun com um golpe de sua corrente derruba a guerreira mas liberta a outra, seu ataque acaba destruindo a máscara de Ignominia que fica com o rosto coberto por sangue devido o golpe com isso o seu rosto fica cheio de cortes. A outra guerreira ataca Shun sem piedade fazendo o cavaleiro ser jogado contra a parede assim Seiya tenta auxiliar Shun, assim o cavaleiro e a guerreira começam um combate feroz.

– Acha que pode me derrotar idiota... – Leah começa a desferir golpes contra Seiya que somente desvia.

– Eu posso, principalmente agora que consigo ver seus ataques, por tentar ameaçar a deusa Athena receba o meu golpe! METEORO DE PÉGASO! – Seiya com somente um movimento desfere seu poderoso ataque que mesmo a guerreira tentando se defender é inútil.

– Desgraçado seja o pégaso... – Leah acaba destruindo uma das paredes da mansão devido o poder do golpe de Seiya.

– Maldito seja o andrômeda, meu belo rosto foi destruído por você... Pode demorar mas irei ter minha vingança... – Ignominia sai da mansão com sua companheira Leah assim as duas fogem.

Com as duas guerreiras fugindo os cavaleiros acham que o perigo já tinha passado mas acima deles um estrondo é ouvido, quando chegam no segundo andar uma das paredes do quarto de Saori estava destruída e os cavaleiros Ichi e Ban estavam derrubados no chão. Seiya e Shun preocupado com a situação da Athena percebem que havia um escrito na parede oposta á aquela destruída.

“No ponto mais gélido e desértico do globo, onde somente pouco vivem, Athena será morta e com isso pagará pelo desrespeito com os deuses.

Nêmesis”

Lendo a mensagem que foi deixada os dois então tentam se comunicar com Shiryu e Hyoga para poderem auxilia-los, Shun e Seiya depois de um dia conseguem contatar Shiryu assim eles partem para o local onde Athena está marcada para morrer. Nêmesis e suas guerreiras se encontram no meio de um castelo abandonado na Sibéria onde Athena fica presa em uma das masmorras, a deusa da vingança espera chegar o dia em que matará a deusa Athena, com isso ela promove algumas torturas para a deusa da justiça, Hyoga sente o poderoso cosmo de Athena enquanto andava nas planícies gélidas da Sibéria.

– O que será que fez Athena estar aqui... – Hyoga caminha em direção ao cosmo da deusa com o intuito de que ela possa responder suas dúvidas.

Hyoga depois de andar descobre de onde vem o cosmo de Athena, o antigo castelo onde os guerreiros deuses habitavam, o cavaleiro de cisne então decide adentrar o local para salvar Athena mesmo não sabendo o que iria enfrentar, dentro do local Hyoga é preso por uma guerreira do caos.

– Um cavaleiro, interessante... Achei que eram todos uns inúteis mas até que você é bonitinho... – A guerreira se aproxima de Hyoga que fica preso por um tipo de luz, assim ela começa a passar a mão em seu rosto.

– Quem é você e o que vocês fizeram com Athena!? – Hyoga enquanto tenta sair de sua prisão tenta saber mais do que está acontecendo.

– Eu sou Hella do caos florescente, sua deusa será morta a mando dos deuses, esse é o momento perfeito de fraqueza que eles esperavam. Não tente sair isso só trará sua morte, sou a guerreira do caos mais temida, você cavaleiro será meu brinquedinho estou cansada de matar todos os homens que nos enfrentam... – Hella com um simples movimento manda os dois para uma das prisões que existem no local.

– Maldição não consigo queimar meu cosmo e ainda estou totalmente imobilizado... – Hyoga mesmo se esforçando para se desvencilhar não tem êxito.

– Fiquei ai cavaleiro depois te darei um trato especial... – Hella então sai das masmorras onde Hyoga e Athena estão presos.

Os cavaleiros de bronze chegam na Sibéria mesmo sem saber a localização exata da onde está a Athena os cavaleiros seguem o cosmo da deusa, em meio ao terrível frio que o país tem os cavaleiros usam seu cosmo para aquece-los enquanto caminham, chegando próximo do local onde o cosmo de Athena emana os cavaleiros são surpreendidos por três guerreiras do caos.

– Esse é o último local que poderão ver antes de morrer! Incya e Leah mate o dragão e o pégaso, eu pego o miserável ali! - Ignominia com extrema velocidade parte para cima de Shun e as outras guerreiras também fazem o mesmo que ela.

– Dragão morra! FISSÃO PLASMÁTICA! – Incya sem demorar muito ataca rapidamente Shiryu.

– Um golpe desse nível não me afeta. – Shiryu consegue desviar com facilidade e assim começa a atacar a guerreira fazendo eles se distanciarem dos outros.

– Morra miserável! Meu ódio por você irá durar eras! – Ignominia começa a atacar Shun ao mesmo tempo Shun tenta acerta-la com suas correntes.

Seiya começa a se distanciar de Shun para poder lutar em um campo mais aberto contra a guerreira, enquanto isso na masmorra Hyoga consegue se livrar das amarras da guerreira mas ela aparece para estragar sua fuga.

– Ainda não usei você! CEGUEIRA MORTAL! – Hella com um movimento deixa Hyoga cego assim começa a ataca-lo sem piedade.

– Meus olhos... – Hyoga confuso não consegue contra atacar assim ele recebe vários golpes da guerreira até voltar sua visão.

– Isso meu queridinho, você mesmo morto ainda serve... – Hella é parada por Hyoga que joga ela para longe.

– Receba meus ventos congelantes! EXECUÇÃO AURORA! – Hyoga usando todo seu cosmo congela a guerreira que fica dentro de um esquife congelado.

Hyoga mesmo bastante ferido começa a procurar por Athena mas já não estava por perto então sofrendo com os golpes Hyoga cai no chão. Shun com dificuldade luta com a Ignominia a guerreira mostra todo seu poder fazendo Shun se cansar rapidamente.

– Sua raiva irá leva-la para a ruina, não irei mais perder meu tempo. ONDA RELÂMPAGO! – Shun sem perder tempo lança seu golpe.

– Essa tolice foi longe demais... – Ignominia segura a corrente de Shun e usa seu cosmo para destruí-la até chegar em Shun que é jogado para longe.

– Ela é muito forte... – Shun caído no chão tenta se erguer.

– Morra, morra e morra! – Ignominia com uma enorme fúria começa a chutar o corpo de Shun fazendo ele cuspir sangue até que ele consegue se desviar para poder se reerguer.

– Um cosmo de ira e fúria não irá me deter... CORRENTE NEBULOSA! – Shun sem deixar um tempo de reação a Ignominia consegue encaixar seu ataque, assim a guerreira atingida some em meio a tempestade que se formava.

Shun então decide entrar no castelo mesmo com bastante dificuldade pois estava bastante ferido, Shiryu com certa dificuldade luta contra a guerreira.

– Daqui a pouco dragão esse lugar se tornará seu tumulo! – Incya começa a desferir golpes em Shiryu.

– Não será o meu, preste atenção em suas palavras. A espada que corta tudo! EXCALIBUR! – Shiryu com um movimento na velocidade da luz usa seu poderoso cosmo para utilizar seu golpe.

– Meu braço! Tome isso por essa insolência! REDUTO DIVINO! – Incya tem seu braço cortado pelo golpe de Shiryu assim ela usa seu último recurso para eliminar o cavaleiro.

– Meu corpo... - Shiryu recebe o ataque de Incya com isso ele fica indefeso para o que a guerreira está tramando.

– O que está fazendo... – Shiryu acaba sendo agarrado pela guerreira que começa a usar o cosmo para impulsiona-los para o céu.

– Iremos juntos para o inferno! IMPULSO DIVINO! – Shiryu e a guerreira começam a subir pelo céu.

Shiryu e a guerreira se transformam em uma bola de fogo que sobe pelo céu até que em uma determinada altura uma grande explosão acontece e os cosmos dos dois somem, mas o corpo do cavaleiro aparece em meio a neve. Seiya tem uma árdua batalha mas mesmo assim percebe que pode derrotar a guerreira mesmo estando em desvantagem.

– Idiota agora que feri todos os seus membros irei tirar seus sentidos! – Leah começa a correr em volta de Seiya e com isso desfere vários golpes no cavaleiro.

– Isso termina agora! ME DÊ SUA FORÇA PÉGASO! – Seiya com seu cosmo consegue fazer com que a guerreira saia de perto dele.

– Que cosmo... Miserável irá pagar por isso! – Leah começa a avançar para cima de Seiya mais para.

– Chega de perder tempo com isso! METEORO DE PÉGASO! – Seiya com seu golpe derrota Leah fazendo-a cair no chão praticamente sem vida.

– Há essa hora sua deusa já morreu... – Leah com seu último suspiro morre sorrindo.

Seiya corre para chegar no castelo, dentro do castelo Seiya encontra Shun caído junto com a deusa Athena, sem saber de nada Seiya encontra uma mensagem de Nêmesis.

“Cavaleiros sua deusa ainda tem salvação, minha justiça não será aplicada hoje, no futuro saberão que minhas ações são para que todos paguem não somente sua deusa, as mortes de minhas queridas seguidoras foram para testar suas capacidades.

Nêmsis”

Seiya não entende o que a mensagem quer dizer então tenta ajudar a Athena a se levantar. Anos se passaram desde aquele dia mas o cavaleiro ainda não conseguiu responder suas dúvidas, Seiya se encontra com Athena para conversar sobre a eminente afronta da deusa Belona.

– Você acha que é seguro o Arthur ir para o lado dela... – Seiya com um certo receio olha para Athena.

– Não é, mas foi escolha dele me pedir para fazer isso mesmo que ele caia para o lado do mal, seu coração sempre será bom. – Athena com um sorriso responde a Seiya.

– Que os jovens que estão aqui para protege-la consigam fazer o impossível... – Seiya com suas últimas palavras sai de perto de Athena e segue seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.