Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 39
Capítulo VIII - Escorpião, ainda sem respostas


Notas iniciais do capítulo

Pulei leão, virgem e libra pois farei um capitulo especial com os cinco "cavaleiros de bronze", por isso agora terá escorpião. Esse capitulo será bem maior pois serão uma historia com cinco cavaleiros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/39

Um jovem garoto de uma família abastarda tem uma grande perda depois que sua mãe morre vítima de um câncer que o arrastará por um ano, sua mãe deixou uma carta para ele contando sobre o pai dele, então o jovem garoto é mandado para morar com tio no interior de Londres, depois da morte de sua mãe a casa em que ele morava foi deixada nos cuidados de seu padrasto que o enviou para a casa de seu tio, o garoto quando completou dez anos decidiu ir atrás de seu verdadeiro pai, ele não conhecia pois sua mãe disse que ele partiu ainda muito novo para a Grécia. Claro que o tio não pode deixar que isso acontecesse e puniu severamente essa loucura de seu sobrinho mas o ímpeto dele é maior com isso ele fugiu numa noite bastante distinta das demais onde o céu estava muito movimentado várias estrelas cadentes eram vistas no céu, o pequeno garoto munido de um dinheiro que lhe restava e de poucas roupas que cabia em sua mochila decidiu ir atrás de seu pai, mais claro que sua mãe tinha deixado pistas sobre ele mas era muito pouco ele só sabia que ele tinha vindo da Grécia. Meses e meses vagando pelo mundo sem saber o que fazer e com pouco dinheiro sobrando algo decide ir atrás dele enquanto ele vagava por ruinas de templos antigos na Grécia, algo que ele não se importava já que não sabia da existência de qualquer coisa que o perseguia então esse alguém aparece para ele o parando e também ameaçando-o.

– Você está perdido seu intruso, eu sou Bismarck de Triangulo... Agora morra pequeno intruso! CONSTELAÇÃO ARDENTE! – Bismarck sem piedade nenhuma do garoto usa seu poderoso ataque contra o pobre garoto que acaba sendo jogado para longe sem ao menos ter possibilidade de reagir ao ataque.

– Agora meu trabalho está feito... Esses molengas do santuário conversam demais, matar qualquer intruso é o único meio aceitável... – Bismarck então vai dando as costas para o garoto mas um cavaleiro se aproxima do local mas o cavaleiro de triangulo não sente seu cosmo.

Caído no chão sem esperanças e bastante ferido Nathaniel só consegue pensar em sua mãe nessa hora até ser resgatado pelo cavaleiro que se aproximava do local, Nathaniel depois de umas horas desacordado finalmente desperta assim vê que estava dentro de uma casa pequena em cima de uma cama, sem saber onde estava ele começa a desconfiar sobre o que queriam com ele mas assim aparece o cavaleiro que estava cuidando dele.

– Ei quem é você? – Nathaniel ainda deitado indaga com o cavaleiro.

– Sou Morieli sou o cavaleiro anterior ao Milo de escorpião mas já não uso armadura faz muitos anos... E você jovem rapaz? – Morieli se aproxima de Nathaniel enquanto os dois conversam.

– Sou Nathaniel... Mas minha busca foi em vão... Adeus pobre ignorante... – Nathaniel levanta da cama onde estava deitado e vai saindo da pequena casa de Moriele.

– Moleque abusado... RESTRIÇÃO! – Morieli logo reage a saída de Nathaniel.

– Meu corpo como fez isso... Exijo que me solte seu pobre idiota... – Nathaniel sem poder se mexer começa a gritar com Morieli.

– Você agora terá uma opção somente, ensinarei tudo o que eu sei para você já que meu pupilo se sacrificou, mas para você não fugir envenenarei seu sangue e no fim desse treinamento te darei a cura. – Morieli então desfere um ataque que penetra bem nas costas de Nathaniel que assim o veneno mortal agora corre no dentro de Nathaniel.

– Seu desgraçado como pode... – Nathaniel agora livre e sem escolha começa a ter que aceitar sua condição.

Depois desse dia, Nathaniel começa seu treinamento com cada tentativa de fuga Nathaniel recebia mais um golpe, com isso cada vez mais ele sentia seu corpo adoecer mas seu mestre não parava os treinamentos só aumentava o ritmo, nesse meio tempo ele se tornou amigo de Vlad, um cavaleiro protegido de Athena já que ele era considerado o cavaleiro mais impiedoso que já existiu, com a morte repentina de seu mestre Nathaniel decidiu que iria disputar pela armadura de escorpião. No santuário com a chegada de um novo aluno vindo de um país distante acaba se juntando se aos treinamentos com ele, logo os dois começam a se enfrentar nos treinos já que o temperamento deles não era muito bom, depois disso Vlad se torna o novo cavaleiro de ouro de câncer sendo considerado tão ruim quanto o seu antecessor, Nathaniel com uma certa inveja de seu amigo busca também ganhar uma armadura dourada.

– Sikes seu inútil jamais conseguirá a armadura de ouro já que seu irmão a conseguiu agora você será somente um ajudante do grande mestre... – Nathaniel sentada num banco descansando começa a falar com seu amigo.

– Não consegui reconheço que meu irmão é superior mais ele sempre será o mais novo dentre nós... Já me contento em ser mais poderoso que ele... – Sikes sem se abalar rebate Nathaniel.

– Falta pouco para conseguir minha armadura é uma pena você não usar uma também... Mas enquanto estiver aqui no santuário não tem problema... Só que o Vlad quando ganhou a dele, virou um babaca, fez a casa de câncer a partir de ossos dos seus inimigos... Que cara babaca mas é meu amigo... – Nathaniel pega uma maçã de seu bolso e começa a comer.

– Nunca entendi seu vício por maçãs... – Sikes senta do lado de Nathaniel enquanto isso os dois começam a conversar.

– Minha mãe adorava maçãs, ela dizia que fazia bem pro coração... – Nathaniel dá uma mordida e depois completa sua fala.

– Ei vocês, já viram a menina de peixes, achei bem atraente depois tenho que de conversar com ela... – Vlad aparece trajando sua armadura dourada.

– Menina de peixes... Acho que você não sabe mas é um garoto... Por sinal bem poderoso já porta a armadura de ouro... – Sikes começa a rir da cara de Vlad enquanto Nathaniel se engasga.

– O que... Impossível ela não pode ser ele... Eu provarei que estão errados... – Vlad se direciona para outro caminho.

– Ele sempre se esquece é um idiota mesmo... – Nathaniel se levanta então vai em direção a uma porta que havia na frente de onde os dois estavam descansando.

Abrindo essa porta percebesse que esse é um aposento que ele utiliza, logo ao entrar ele já tranca a porta para poder ter paz para se preparar para lutar, com isso ele tira um cochilo, já que suas habilidades envolvem ataques mortais extremamente desgastantes. Perdido em seus pensamentos acaba lembrando se de algo que seu mestre lhe disse enquanto eles treinavam. Em uma montanha que havia distante do santuário, Nathaniel e seu mestre Morieli tinham um momento de descanso nesse local havia várias arvores que davam maçãs, Nathaniel tinha um grande apresso pelo fruto então decidiu comer uma enquanto seu mestre começava a falar com ele.

– Nathaniel devo lhe dizer que seu golpe agulha escarlate se tornou tão perigoso, você está de parabéns... Estou impressionado. – Morieli com um sorriso fala com Nathaniel.

– Agulha escarlate não, o vermelho que preenche minha unha é tão intenso que parece até negro que meu golpe se chama Agulha Negra, é claro que eu seria o mais poderoso que o senhor... – Nathaniel entre as mordidas que dava na maçã fala com seu mestre.

– Devo admitir mesmo não querendo que o veneno que você consegue criar é tão letal e mortal que nem um homem deveria senti-lo... Agora vamos voltar para o santuário... – Morieli então começa a sair de perto de Nathaniel.

– Eu já irei... – Nathaniel então senta perto da arvore no intuito de descansar sobre seu caule.

– Tudo bem não demore ainda não terminamos. – Morieli então decide ir logo para o santuário.

Depois desse dia Nathaniel nunca mais viu seu mestre com vida já que Bismark o matou com o intuito de não ter ninguém que possa adquirir a armadura de escorpião além dele, Bismark não sabia sobre Nathaniel ainda achava que tinha matado a criança naquele dia. Nathaniel depois de um vislumbre do passado se prepara para a batalha para decidir quem usará a armadura de escorpião. Depois de uma longa batalha sangrenta onde os dois cavaleiros estão por um fio que segura suas vidas, Nathaniel vê seu inimigo prestes a perder suas últimas forças.

– Nathaniel... Misericórdia já desistirei não precisa aplicar esse golpe... – Bismark de joelhos começa a implorar por piedade já que Nathaniel usou suas quatorze agulhas negras assim só faltava a última e mais letal.

– Misericórdia, essa palavra não cabe para alguém como você... Mesmo que fosse um justo eu não hesitaria em eliminar sua vida, esse é o preço da derrota em uma luta... ANTARES NEGRO! - Nathaniel em um único golpe faz o corpo de Bismark virar uma gosma liquefeita.

– Nunca usei todo o potencial de meu ataque... Hoje também não... – Nathaniel segue perto do Grande Mestre e pega a armadura de ouro depois sai do coliseu.

Nathaniel agora se torna o cavaleiro de escorpião o oitavo protetor do zodíaco, agora com sua armadura ele se dirige para a casa de escorpião. Arthur é o primeiro a parabeniza-lo mas Nathaniel responde com uma ofensa, como o cavaleiro de capricórnio é um dos mais pacíficos finge que não aconteceu nada e com isso Nathaniel segue seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.