Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 38
Capítulo IV- Câncer, sem muitas escolhas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/38

Em uma cidade na Romênia, uma jovem criança dorme ao lado de um homem moribundo que vive nas ruas perto de uma loja pouco movimentada onde nesta rua dois homens passam ao lado dos dois entrando na loja no momento que eles entram de dentro da loja dois barulhos são ouvidos esses barulhos parecem sair de uma arma, é claro acorda os dois pobres que estavam ao lado da loja o velho moribundo pede para a criança ficar então ele aparece na porta da loja para ver quem fez isso mas ao colocar seu corpo ao lado da porta são disparados mais dois tiros e assim o homem que estava dentro da loja sai sem seu parceiro então ele começa a correr para longe, a pobre criança chega no corpo quase morto do velho que está no chão caído e agonizando de dor.

– Vovô... – A criança se apoia sobre o corpo do senhor que está caído no chão.

– Filho pegue minha bolsa e fuja... Não poderei mais cuidar de você... – O senhor diz suas últimas palavras para a criança assim ele morre.

– Vovô não... Precisamos sair daqui... Vovô não dorme agora... – A pequena criança inconformada e sem saber o que está acontecendo tenta acordar seu avô.

Depois de uns minutos a criança percebe que não podia mais acordar seu avô então ela começa a correr para longe, levando é claro a bolsa de seu avô, depois de umas horas correndo para longe a criança encontra uma pequena viela onde havia somente lixo e escuridão, a noite começa a cair assim ele percebe que precisa arrumar um espaço para dormir, remexendo o lixo ele encontra alguns papelões e uma coberta velha com isso ele arruma bem num canto entre as paredes um local para dormir. Naquela noite uma tempestade começa, como ele não é bobo percebeu que no canto da parede tinha telhas das casas ao lado então ele ficaria protegido da chuva, mas agora a criança não consegui mais dormir por causa dos barulhos dos trovões assim ele decide ver o que tinha na bolsa de seu avô, abrindo a bolsa ele pode ver que tinha umas frutas, alguns papeis e um pouco de dinheiro. Passando se um ano, a criança consegue mudar muito devido o tempo que passa sozinha vivendo nas ruas mas seu dia muda com o surgimento de um homem cruel e desumano que o “salva” de ser morto por homens que o cercavam por causa de um de seus roubos.

– Pivete insolente agora você não escapa. – Um dos homens avança para cima do garoto que estava cercado em meio a um beco sujo.

– Três marmanjos querendo matar uma criança que injusto... Deixe me leva-los para um lugar de descanso... – Um homem aparece no meio dos três que estavam cercando a criança.

– O que?? De onde veio você... – Um dos homens indaga ao ver aquele que apareceu de repente.

– Meu nome não é algo que você precisa saber mas a morte é o que ele enfatiza... Agora se me dão licença irei leva-los para uma viagem só de ida ao inferno... ONDAS DO INFERNO! HAHAHAHA – Com um só movimento de seu dedo todos em volta deles desaparecem somente o menino e o homem permanecem vivos.

– Garoto... Eu vi algo em você... Acho que estou ficando mole por conta do Afrodite... Qual o seu nome garoto? – O homem se aproxima do garoto e percebe que ele emana um pequeno cosmo.

– Me chamo Vladstov... – O garoto acuado não consegue fugir de tanto medo que está no momento.

– Interessante... Eu sou Mascara da Morte, agora venha comigo... – Mascara da Morte então se vira e começa a anda para a rua sendo assim o garoto o segue por medo já que ele não sabia o que aconteceria com ele.

Depois do dois andarem por algum tempo eles encontram com Afrodite em meio a uma praça onde as urnas das armaduras de ouro estão sobre cuidados de Afrodite.

– Vejo que alguém trouxe alguém com você... Que estranho... – Afrodite se levanta do banco em que está sentado então se aproxima do garoto.

– Oi...Qual é o seu nome? – Afrodite põem a mão na cabeça do garoto, se abaixando, então ele dá um sorriso ao termino de sua frase.

– Me chamo Vladstov... – O garoto meio acuado não sente tanto medo de Afrodite.

– Mascara da Morte, será que você é apto para cuidar de uma criança? Acho que vai mata-lo em dois dias do jeito que você é, eu sou mais delicado que você para essas coisas... – Afrodite se levanta começa a conversar com Mascará da Morte sobre a criança.

– Ele não precisa de alguém tão delicado como você... Eu o ensinarei e o transformarei em alguém que até mesmo o Saga temerá... – Mascará da Morte se aproxima de uma das urnas então a coloca em suas costas assim vai na direção contraria a de Afrodite.

– Irei relatar isso para ele... Ele é um idiota mas o garoto tem futuro... Vamos ver se o garoto não morre antes com minha rosa... – Afrodite em seus pensamentos segue para o outro lado e continua sua jornada longe de Máscara da Morte.

Máscara da Morte percebe o que seu companheiro fez com isso fica furioso mas mesmo assim começa a treinar o garoto, um ano depois de treina-lo ele deixa o menino para voltar ao santuário para protege-lo de uma ameaça, com seu senso de justiça deturpado o garoto se inspira em seu mestre para começar a sua escalada, anos mais tarde, Vladstov se torna um terrível mafioso que sua alcunha já diz tudo, Vlad, o devorador de almas, ele deixou sua aparência bem vampiresca por assim dizer, seus longos cabelos negros e seu cavanhaque deram esse ar para ele mas também ele nasceu com as pupilas vermelhas que nem sangue vivo, isso só o deixou sua lenda ser ainda mais viva. Vlad se torna tão terrível que ameaça o próprio governo com seus atos até que ele possuído por um senso de justiça caótico mata metade de uma cidade, esse devaneio que ele tem faz com que o santuário envie uma pessoa para detê-lo. Chegando na casa de Vlad ou chamada de a casa do inferno, um homem trajado de uma armadura dourada vai no encalço do maníaco que estava ameaçando o país, Vlad no mesmo instante que percebe o cosmo da pessoa vai atrás dele para mata-lo, Vlad então aparece na frente do homem que se põem em sua residência.

– Diga seu nome antes que eu o envie para o inferno! – Vlad com um sorriso macabro em seu rosto diz suas palavras.

– Eu sou o cavaleiro de virgem... Suas ações foram tão intensas que eu tive que vir para detê-lo, não quero ferir você mas se for preciso mata-lo não irei recuar. – O cavaleiro de virgem se prepara para atacar Vlad.

– Isso me soa familiar... Mas agora irei envia-lo diretamente para o inferno! ONDAS DO INFERNO! – Vlad ergue sua mão apontando o dedo para os céus fazendo com que as nuvens sobre os dois comessem a se tornar negras até que ele abre uma fenda para o inferno que começa a puxar o corpo do cavaleiro.

– Então é assim que ele põe medo nas pessoas... CORRENTE NEBULOSA! – O cavaleiro com apenas uma corrente fecha o portal o destruindo com a compressão de sua corrente assim Vlad acaba caindo no chão.

– O que achei que tinham morrido todos... – Vlad tenta se levantar bem rápido mas é preso por várias correntes douradas que o cavaleiro cria.

– Por todos os seus atos não há nada que eu queira fazer para salva-lo, alguém como você já foi cavaleiro... – O cavaleiro quando ia matar Vlad recua por um cosmo poderoso para suas ações.

– Shun sua alma bondosa deve entender meu pedido para que deixe ele vivo, este homem é um dos poucos que já teve um mestre que os enfrentou... Leve-o para o santuário, Kiki está a caminho... – A voz desaparece e somente é ouvida por Vlad e Shun.

– Athena... Mesmo eu não suportando sua presença devo dizer que sua sorte é grandiosa... – Shun então solta Vlad de suas correntes.

Vlad não ataca Shun mas sua tentação em mata-lo é alta mas logo aparece Kiki que se une aos dois e assim eles vão para o santuário, a partir deste momento Vlad começa a ser treinado para ser um cavaleiro de Athena mas sua índole ruim o afasta da maioria dos cavaleiros com isso ele acaba conhecendo outro aprendiz seu nome era Nathaniel, que acabou se espelhando em Vlad para incorporar em sua personalidade. Depois de longos anos de treinamento ele consegue a armadura de câncer, aquela que um dia foi daquele que ensinou tudo o que sabia quando ele era apenas um garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.