Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 28
Caminho de Bronze... III de V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/28

Shiryu medita a beira da cachoeira enquanto seu filho observa ele de longe, Shunrei se aproxima do pequeno para que chame seu pai, ao lado de Shiryu existe duas urnas uma da armadura de libra e a outra da armadura do dragão, em meio aos seus pensamentos o cavaleiro de dragão reflete o porquê dele ainda não conseguir usar a armadura de libra, uma semana se passou da luta em que ele viu da agora jovem amazona de lince, seu filho ainda não se esforça para ser um cavaleiro. Shiryu por dias repousa a beira da cachoeira se perguntando como poderá resolver os problemas que enfrenta, ele até treinou novos cavaleiros para pegarem a armadura de libra mais a própria sozinha usa suas armas para atacar quem se aproxime dela sem ser Shiryu e seu filho até Shunrei é atacada pela armadura. Ryuho se aproxima de seu pai chamando-o para comer um pouco então Shiryu levanta e segue para a sua casa, depois de jantar um grupo de ladrões percebem ao fundo o brilho dourado da urna de libra com isso eles começam a se aproximar Ryuho que estava ao lado da urna não percebe os ladrões que são derrubados por Shiryu, que percebeu a presença deles, então um dos ladrões ameaçam o filho de Shiryu fazendo-o se entregar e assim eles fogem, a armas de libra ignoram os ladrões e se voltam contra Shiryu e Shunrei sem entenderem isso os dois entram para dentro da casa, os dois pais então muito apreensivos, Ryuho é levado com os assaltantes até um ponto da montanha depois eles jogam a criança no meio das árvores, o tempo começa a mudar e gotas de chuva começam a cair, a criança tenta ficar de pé em meio ao barro que se formava com a chuva aumentando e alguns raios começam a cair, depois de caminhar alguns metros para a frente Ryuho encontra um senhor bem velho no meio de uma estrada de terra.

– Eu senhor, me ajude preciso chegar ao topo da montanha... – Ryuho consegue chegar perto do senhor idoso que caminhava por lá.

– Meu jovem o que faz a essa hora aqui... Eu conheço o caminho como a palma de minha mão irei leva-lo até o topo. – O senhor continua a caminhar enquanto Ryuho o segue.

– Qual é o seu nome senhor? Eu sou Ryuho... – O pequeno querendo tornar a viajem menos chata tenta dialogar com o senhor.

– Jovem meu nome há muito tempo foi perdido mas pode me chamar de Rōshi. – O senhor idoso responde Ryuho com um tom bem sereno mesmo em meio a tempestade.

– Tudo bem... Você mora aqui há muitos anos? – Ryuho curioso quer saber mais do idoso.

– Eu vivi aqui por muitos anos, hoje só estou de passagem. – Rōshi responde Ryuho com um sorriso enquanto eles prosseguem, a chuva parece diminuir o ritmo.

– É parece que a chuva está parando, depois terei de treinar com meu pai... Odeio isso... – Ryuho com um rosto bem triste fala suas palavras.

– Treinar... Eu era um mestre respeitado mais hoje só fico nas lembranças... – Rōshi com uma certa dificuldade tenta subir em uma trilha íngreme.

– Que legal... Mas não sou bom o suficiente para o meu pai então é melhor desistir... – Ryuho diz suas palavras bem desmotivado.

– Você garoto ainda tem uma vida plena pela frente, não importa que seja bom agora o importante é lapidar suas características em combate, se fizer isso será bom, todo dia treinando você colherá os frutos. Se hoje seu pai não se sente orgulhoso de suas habilidades mostre a ele como você pode evoluir e pode até superá-lo. – Rōshi vê uma casa ao topo de onde eles estão caminhando.

– O senhor deve ter alguma razão... Obrigado por me levar até o topo... – Ryuho acaba avançando o senhor na subida, então ele olha para trás e vê o senhor acenando.

– Nunca pensei que subiria até aqui novamente... Adeus jovem, o futuro parece estar em boas mãos. – Rōshi se despede de Ryuho com um sorriso no rosto.

Ryuho se vira de novo mas o senhor não é mais visto então ele começa a subir, as armas de libra caem ao lado da casa, Shiryu então sai para ir atrás de seu filho mas ele aparece em meio as plantas assim a armadura de libra vai até o corpo de Shiryu, os dois se abraçam ao reencontro então Shunrei abraça os dois, eles logo entram na casa pois Ryuho está ensopado e todo sujo de lama, Shunrei olha para o céu e as constelações brilham intensamente mais do que o normal no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.