Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 27
Caminho de Bronze... II de V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/27

Maru treina no santuário a seis anos com seu mestre Hyoga, Ikki levou seu irmão para um local de treinamento para que ele fosse capaz de usar a armadura de fênix, numa pausa de seu treinamento ela encontra com sua amiga Yuki que irá lutar para conquistar a armadura de bronze de lince, depois de uma conversa o recém cavaleiro de ouro de escorpião passa pelas duas, Maru fica compenetrada nos olhos do cavaleiro, olhos esses que são na cor do sangue, depois muda seu foco para os cabelos do cavaleiro que era preso e tinha a ponta da cauda do escorpião estando presa no fim do seu cabelo, Maru rapidamente fica corada mas Nathaniel continua sua caminhada mas Yuki percebe a mudança de sua amiga perante a presença do escorpião.

– Amiga o que houve? – Yuki com um sorriso encosta seu dedo na bochecha de sua amiga.

– Nada... Você não tem uma luta importante... – Maru meio envergonhada vai numa direção oposta à de sua amiga.

– Maru você sempre foi engraçada... – Yuki meio que ignora o que sua amiga fez e prossegue para sua luta.

Yuki chega para enfrentar Leona, uma amazona dita como a mais cruel de todas, aos pés do Grande Mestre as duas se preparam para a luta, outros cavaleiros de bronze observam a luta Ryuho e seu pai Shiryu observam ao lado do Grande Mestre a luta, Shiryu ainda é um cavaleiro de bronze o único dos ditos cavaleiros lendários que não possui uma armadura de ouro. A luta começa com um ataque feroz de Leona que rasga parte do ombro de Yuki.

– Gostou do meu poder sua fraca... – Leona começa a rir depois de ver como foi fácil atingi-la.

– Velocidade você tem mais sua força não é lá tão grande. – Yuki segura seu ombro e zomba de sua adversária.

– O que sua idiota! Morra! – Leona rapidamente corre em direção da Yuki.

– Agora é a minha vez de atacar... – Yuki desfere dois socos no estomago de Leona que não cai até conseguir perfurar o ombro de Yuki.

– Meu ombro, perdi o movimento do meu braço... – Yuki fica cambaleando enquanto Leona se levanta.

– Viu o que acontece sua idiota... Irei matá-la! – Leona corre em direção a Yuki e desfere vários socos em seu corpo assim Yuki cai sangrando no chão.

– Agora serei a amazona de lince, Grande Mestre pode me dar a armadura... – Leona se vira e vai em direção ao Grande Mestre.

– Não seja tão convencida de sua vitória, veja sua oponente ainda quer lutar. – O Grande Mestre move seu braço em direção a Yuki que se levanta.

– O que ainda não aprendeu sua idiota... – Leona corre para cima de Yuki mas para ao sentir o cosmo de Yuki.

– Receba meu golpe! GARRAS DE LINCE! –Yuki com uma velocidade quase igual a de um cavaleiro de ouro desfere vários golpes em Leona deixando ela caída no chão.

Com Leona caída no chão a armadura de lince vai para Yuki então os cavaleiros de bronze se retiram do local, Maru procura pelo cavaleiro de escorpião mas acaba sendo achada por ele deixando-a bem envergonhada.

– Menina porque está atrás de mim? – Nathaniel segura o ombro de Maru virando-a para a sua frente.

– Nada... Senhor... – Com uma câmera fotográfica na mão, Maru com bastante vergonha tenta sair de perto do cavaleiro.

– Tudo bem dá próxima vez pede uma foto minha, seu que sou lindo... – Nathaniel pega a câmera da mão de Maru e tira uma foto sorrindo para ela com isso ele some.

Maru muito corada e envergonhada pega sua câmera assim vai para um dos dormitórios onde divide com sua amiga Yuki, onde fica observando a foto do cavaleiro de escorpião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.