Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 26
Caminho de Bronze... I de V


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo que conta o passado dos cavaleiros de bronze, serão bem curtos, são especias devido o lançamento do filme Legend of santuary.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/26

No meio das imundas ruas de Roma, duas crianças tentam sobreviver em meio ao falecimento de seus pais, a pequena menina carrega seu irmão para longe dos mendigos que haviam nesta rua todos enfestados de desejos obscuros pela pobre garota e seu irmão que tinha por volta de seis anos e ela iria completar dez, a menina trajava um vestido rosa mas manchado por lama que havia onde eles passavam o pequeno garoto tinha uns trapos como roupa e segurava uma pequena cruz que havia em seu colar. O dois com dificuldades arrumam um lugar um prédio abandonado pelos humanos e pelos deuses, um retrato de uma parte degradada de Roma, mas lá havia uma caixa que reluzia toda brilhante um dourado bem charmoso aos olhos da menina eles podiam com um pedaço dessa caixa saírem da miséria deixada pelos seus pais mas ao lado havia um homem que parecia emanar uma energia tão quente como uma brasa, Maru achou que este homem poderia ajudar dando um pouco de dinheiro ou comida pois ele não parecia ameaçador como todos que haviam do lado de fora, chegando perto da caixa dourada ela percebeu que havia um leão estampado nela.

– Hyaku veja um leão dourado... Ele pode nos ajudar irmão, eu espero... – A pobre menina olha para seu irmão com os olhos cheios de lagrimas mas também com uma expressão de preocupada.

– Ele deve ser o rei da floresta irmã, cuidado com esse moço... – Hyaku com um olhar curioso começa a olhar para a caixa e com um sorriso responde sua irmã.

– Ei moleques o que vocês estão planejando? – Como um vulto o homem se ergue e assim assusta os pequeninos com um olhar assustador.

– Nada... Nada moço... Só estamos mortos de fome, não comemos a dias... – Maru coloca seu irmão atrás de seu corpo numa tentativa de protege-lo caso o homem tentasse algo.

– Menina você acordou a pessoa errada... – Ikki ergue sua num movimento rápido e com outro movimento estende seu braço até a garotinha lhe entregando dois pães.

– O-Obrigada moço... – Maru bem assustada pega um dos pães enquanto o outro Hyaku pega assim os dois começam a devorar rapidamente o alimento.

Depois de comerem os dois se sentam ao lado de Ikki pois ele foi a única alma generosa em tempos para as duas crianças.

– Moço qual é o seu nome? – Maru vê seu irmão deitado entre suas pernas já quase dormindo.

– Ele é o rei da floresta irmã... – Hyaku responde sua irmã com uma voz de sono.

– Engraçado garotinho... Não sou o rei da floresta, sou um cavaleiro de Athena... Me chamo Ikki, e vocês dois crianças? – Ikki responde ao garotinho com um sorriso.

– E você tem um cavalo branco? – Maru pergunta enquanto passa sua mão na cabeça do seu irmão e aos poucos Hyaku dorme.

– Não sou esse tipo de cavaleiro... Eu protejo uma deusa de qualquer perigo, tipo os cavaleiros que defendem uma princesa. – Ikki aos poucos começa a se simpatizar com as crianças, com isso ele percebe um leve cosmo que os dois apresentam.

– Interessante... Tem muitos iguais a você? – Maru acaricia o rosto de seu irmão enquanto faz perguntas ao Ikki.

– Hoje tem alguns, você gostaria de conhecer todos? – Ikki passa a mão na cabeça de Maru enquanto responde a pergunta.

– Não sei moço mas quero ser capaz de proteger meu irmãozinho... Tem muita coisa ruim, eu poderia ser uma cavaleira? – Maru olha para seu irmão e depois para Ikki dando um sorriso.

– Sim você poderá treinar para ser uma, seu irmão também... Eu estou esperando um amigo ele tem um filho na idade de seu irmão acho que serão amigos. – Ikki puxa os dois para perto dele e cobre-os com seu casaco.

– Moço muito obrigada... – Maru abraça seu irmão então os dois se aquecem junto ao casaco de Ikki.

– Eu que digo obrigado, agora serei uma babá que nem meu irmão... – Ikki dá umas risadas enquanto observa as duas crianças dormindo.

No outro dia, Shiryu aparece onde Ikki está dormindo, ele percebe que tem duas crianças ao lado do cavaleiro de leão, então Shiryu pega os dois no colo e acorda Ikki assim eles partem para a China onde se encontrarão com Hyoga e Kiki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.