Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 24
1.24 Sacrifícios para uma deusa... Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/24

No mesmo momento que ocorre a batalha no segundo andar onde os cavaleiros de gêmeos, câncer e escorpião lutam os demais cavaleiros lutam no mesmo instante, no primeiro andar Kiki, Lancelot e Natasha sentem uma grande dificuldade em atacar o romano pois todo passo que ele faz uma onda de choque poderosa atinge seus corpos. Natasha a única que conseguiu ficar de pé tenta atacar o romano mesmo tendo que se mover lentamente devido o poder do seu adversário.

– Mulher seu esforço é inútil, faça que nem seus companheiros e simplesmente desista e morra... – Ulisses diz suas palavras enquanto força seu pé contra o chão fazendo assim uma pressão no ar que esmigalha até mesmo o chão de seu andar.

– Você deve achar que nós somos simples guerreiros nós somos algo maior que isso... Você não tem o direito de dizer que nosso esforço é inútil... – Natasha dá passos lentos em direção a Ulisses mas aos poucos consegue se movimentar mais rápido.

– O que é isso... Interessante conseguiu suportar meu poder, mas é inútil pois agora sentirá o que posso fazer! SINTA EM SEU CORPO O PODER DE GAIA! RESPLANDECER TERRESTRE! – Ulisses cria uma fenda que cobre todo o teto do andar onde vários asteroides começassem a mirar em Natasha.

– O que são essas rochas... Não pode ser... – Natasha ao perceber o que vai atingir ela é tarde demais e assim milhares de asteroides acertam o seu corpo fazendo ela cair com a armadura um pouco danificada e cheia de hematomas e ferimentos no chão.

Com esse ataque Kiki e Lancelot acabam levantando e veem o estado de Natasha, Kiki fica bem furioso com o ocorrido e Lancelot fica preocupado com o imenso poder do romano, ele reconhece que é o mais fraco dos cavaleiros de ouro pois foi promivido a cavaleiro de ouro devido seu irmao trair o santuário, com isso Kiki não perde tempo para atacar o romano com tudo o que tem.

– Seu miserável como pode fazer isso com ela! EXTINÇÃO ESTELAR! – Kiki corre em direção do romano e desfere seu golpe fazendo ele sumir do andar.

– Kiki acho que você conseguiu... – Ao dizer suas palavras Lancelot, Ulisses aparece nas costas dos cavaleiros e com isso se prepara para ataca-los.

– Esse será o fim da existência de vocês... – Ulisses somente ergue os braços com isso o chão onde os dois cavaleiros estão se transforma em uma prisão e assim ele arremessa para o alto depois comprime até ela se desfazer assim os cavaleiros caem no chão com alguns ferimentos.

Lancelot é o que menos sofre dos três por isso ele levanta mais rápido deixando o romano com pouca paciência.

– Qual o sentido de continuar de pé cavaleiro? – Ulisses rapidamente se aproxima de Lancelot para aplicar um golpe bem no meio de seu oponente.

– O sentido nisso não existe só uma coisa me mantem de pé, é a honra! Irei limpar o nome de meu irmão! FÚRIA SELVAGEM! – Lancelot usa seu poder concentrado em uma mão e com isso tenta dar um soco no seu oponente.

– Quanta tolice já avisei meu poder se compara a de um deus... – Ulisses segura o golpe de Lancelot com somente um dedo, assim ele empurra o punho do cavaleiro para trás.

– Não é possível... Meu punho... – Lancelot tenta resistir mas o romano usa seu cosmo concentrado no dedo dele fazendo isso atinge o cavaleiro e destrói a armadura que protegia seu braço.

– Viu o meu poder idiota se continuar a lutar somente irá ser destruído, vejo em seu interior que é o mais inútil dos cavaleiros dourados... O mais fraco, simplesmente um fracassado... Acho que a sua morte seria em vão, seu único vínculo aqui foi destruído pelos próprios cavaleiros, porque você não desiste, farei um acordo faça que nem seu irmão... – Ulisses diz suas palavras com bastante calma enquanto o cavaleiro fica ajoelhado em sua frente.

– Não farei isso... Eu preciso salvar Athena... – Lancelot com uma expressão de choro começa a juntar os pedaços de sua armadura.

– Você é só um garoto, mate seus companheiros desacordados e assim não matarei você... Deixe a deusa Belona ser sua guia... – Ulisses estende sua mão para o cavaleiro capricórnio, enquanto fica com um sorriso no rosto.

Uma voz calma e cálida começa a ser ouvida pelo cavaleiro enquanto ele fica caído então ele percebe que é a voz de Athena então o cavaleiro de capricórnio e Athena começam a conversar.

– Athena... Porque nós lutamos? É somente para te defender? – Lancelot diz suas palavras com os olhos em lagrimas.

– Não Lancelot você lutam não por mim e sim para defender a paz na Terra... – Athena responde suas perguntas mas aos poucos sua voz falha e seu rosto demostra dor.

– Athena... Qual o sentido disso? – Lancelot desaba no chão e começa a chorar.

– Lancelot não caia somente você poderá buscar o sentido de ser um cavaleiro... Tente resistir só um pouco mais, você é uma boa pessoa sei que fará a escolha certa. Não proteja só uma reputação, proteja o mundo e as pessoas que não possuem esse poder... Adeus meu cavaleiro... – A voz de Athena vai se afastando cada vez mais até que ele percebe que não consegue mais ouvi-la.

Lancelot abre seus olhos com isso ele vê que Natasha começou a atacar o romano com isso ele tenta se levantar para poder ajudar seus companheiros.

– Cavaleiro venha logo para o lado dos romanos! – Ulisses defende de alguns golpes de Natasha mas Lancelot continua fora do seu estado normal.

– Tome isso! GRANDE CHIFRE! – Natasha tenta acertar Ulisses com seus ataques mais ele defende com facilidade.

– Sua mulher idiota te daria a vida... Agora só existe morte para ti! – Ulisses começa a usar seu cosmo para atacar Natasha sem encostar nela.

– Não sou de cair tão fácil... – Natasha desvia dos golpes mas quando ela recebe um golpe quase fica sem ação.

Kiki levanta para ajudar Natasha enquanto isso Lancelot fica no chão somente observando, Ulisses começa a perder a paciência perante os cavaleiros.

– Natasha precisamos nos unir para deter ele... – Kiki diz suas palavras segurando as mãos da amazona.

– Eu sei disso mas o cosmo dele agora mudou... E o Lancelot está caído no chão faz um tempo não sei o que houve com ele. – Natasha puxa suas mãos e então se prepara para o ataque que o romano fará.

– Morram cavaleiros... PUNHOS DE TITÃ! – Ulisses move seu braço para o alto e com isso vários punhos de rocha vão em direção aos cavaleiros.

– Irei segurar isso... MURALHA DE CRISTAL! – Kiki usa seu golpe contra os punhos mas fracassa pois o poder dos punhos é superior a qualquer golpe de um cavaleiro de ouro.

Kiki e Natasha recebem o poderoso golpe de Ulisses fazendo os dois caírem no chão bastante feridos e também com suas armaduras danificadas, Lancelot depois de um tempo pensando no que fazer decide e com isso parte para cima do romano usando todo seu cosmo em um só ataque.

– Moleque ainda irá fazer algo ou só me deixará irritado...

– Ulisses seu miserável, romano de Belona, irei ferir você com o meu golpe! PUNIÇÃO DIVINA! – Lancelot corre em direção ao romano que não tem reação e assim usa seu golpe fazendo uma fenda abrir fazendo um raio imenso cair sobre o romano.

Quando o raio finalmente para de cair sobre o romano a única coisa que danificou foi uma pequena parte de sua ombreira e também aparece um corte no rosto do romano com isso ele perde sua paciência com os cavaleiros, Kiki e Natasha finalmente levantam indo para perto de Lancelot, então os cavaleiros se preparam para o pior.

– Cavaleiros demostrarei para vocês todo meu poder, você conseguiram me irritar! TITANOMAQUIA! – Ulisses ergue os braços assim ele ataca os cavaleiros com um golpe referente a cada titã grego, os golpes são tão poderosos que o andar inteiro começa a se desfazer e por fim somente é visto os corpos dos cavaleiros caídos no chão praticamente sem vida.

Kiki com um pouco do que resta de sua consciência, já que Natasha recebeu parte do poder do golpe que iria para ele, se aproxima de Natasha se arrastando pelo chão criando um rastro de sangue devido seus ferimentos.

– Natasha... Sei que não ouvirá isso mas como vamos acabar morrendo nessa luta só queria te dizer que te amo... – Kiki chega bem perto do rosto de Natasha para falar suas palavras e quando tenta beija-la acaba sendo pego pelo pescoço pelo romano.

– Que bonito cavaleiro... Mas o som de seu pescoço quebrando será melhor... – Ulisses ergue Kiki e com isso aperta o pescoço do cavaleiro sem piedade.

– O que foi cavaleiro não te ouço... Acho que morreu... Meu corpo o que foi isso... – Ulisses vê que Kiki não ofereceu muita resistência e logo perdeu a consciência mas ele sente que foi atingido no abdômen assim larga Kiki.

– Você vai ter que me matar primeiro... – Natasha aparece atrás do romano com a mão encravada no abdômen dele.

– Sua mulher idiota como isso foi possível... Ele me distraiu... – Ulisses tira a mão da amazona de seu abdômen e assim ele se afasta dela.

– Se prepare romano pois você me deixou muito irritada... Usarei todas as minhas forças nesse golpe... DESTRUIÇÃO DE ALDEBARAN! – Natasha eleva sua cosmo energia de tal forma que cria uma esfera brilhante sobre o romano e com isso o acerta com toda sua força mas ao atingir o romano a lorica que ele possui é completamente destruída.

O romano começa a rir quando Natasha acerta ele e com isso a lorica destruída começa a tomar uma outra forma saindo dela um brilho quase divino que se assemelha as armaduras usadas pelos deuses, a lorica dele se transforma em uma kamui e com isso ele é vestido novamente deixando-o mais poderoso que antes ele possui agora o poder de um deus praticamente.

– Veja sua inútil, veja o poder de um deus... Nem que os céus sejam manchados pelo inferno serei derrotado, obrigado por me ferir e destruir minha lorica... Só me deixou mais poderoso que antes irei elimina-la de forma rápida e indolor... – Ulisses num simples piscar de olho fica na frente de Natasha com isso começa a socar seu abdômen até sua armadura ser destruída e depois a joga para longe atingindo a parede do andar quase quebrando-a.

Ulisses então vai para perto do cavaleiro de capricórnio que estava se levantando e começa a chutar seu corpo até ele cair perto de Kiki, assim Ulisses simplesmente vê que seu trabalho terminou e senta novamente em seu trono. Kiki acorda com bastante dificuldade levanta e com isso tenta acordar Lancelot, que com a ajuda de Kiki se levanta, então os dois cavaleiros tentam usar o ultimo respiro de vida que lhe restam para acabar com o romano que agora tem o poder de um deus.

– Seus vermes ainda levantam... Terei que destruir seus corpos para que morram, tudo bem se é o que querem! – Ulisses começa a se levantar do trono onde repousou durante alguns minutos achando que já tinha vencido os cavaleiros.

– Lancelot ajude a Natasha... – Kiki pede para Lancelot ir até Natasha que continuava presa na parede do andar.

Lancelot rapidamente vai até Natasha então ela consegue acorda-la e com isso os dois vão em direção ao Kiki, enquanto isso o romano fica de pé sem se importar muito com o que os cavaleiros fazem, pois agora com o poder de um deus ele mesmo acha que ninguém é capaz de derrota-lo, ele é um pouco arrogante mas somente por ter uma força física invejável com o sangue de Belona fervendo em seu corpo a sua arrogância foi elevada de tal forma que ele sabe que é imbatível não existe dúvidas sobre o poder dele por isso ele começa a ignorar os cavaleiros. Então os cavaleiros finalmente ficam juntos novamente mas com ferimentos em todo o corpo e as armaduras completamente avariadas principalmente a de Natasha, Lancelot fica na frente da formação da “exclamação de Athena”, então Kiki fica a esquerda e Natasha a direta, assim a cosmo energia deles começa a se unir.

– Tem certeza disso Kiki... – Natasha olha para Kiki com uma certa preocupação pois eles iam usar o golpe que somente cavaleiros covardes usam.

– Natasha é a nossa única escolha... – Kiki olha para Natasha e com um sorriso responde a amazona.

– Que formação idiota é esse seus vermes, deixa pra lá isso é inútil contra um deus! – Ulisses começa a rir então dá uns passos em direção aos cavaleiros.

– Ulisses veja o poder de três cavaleiros de ouro unidos! – Lancelot diz suas palavras olhando fixamente para o romano.

– EXCLAMAÇÃO DE ATHENA! – Os três cavaleiros dizem suas palavras ao mesmo tempo e com isso o poder do golpe começa a cresce até chegar num ponto que o romano recua mas é tarde demais, com o poder do golpe o romano se esforça para segurar mas ele aos poucos começa a ceder.

– O que... Quanto poder... Como esses vermes conseguiram eu sou um deus! – Ulisses nos últimos instantes antes de receber o golpe dos cavaleiros ele diz suas palavras com uma expressão de medo.

O romano recebe a “exclamação de Athena” com isso é visto somente poeira e fumaça assim os cavaleiros acabam se ajoelhando perante ao esforço que eles fizeram para conseguirem vencer a luta, mas com a poeira e a fumaça abaixando eles veem a figura do romano sem a parte direita de seu abdômen juntamente com seu braço, o rosto do romano cheio de ferimentos e seu corpo também assustam os cavaleiros, então o romano começa a dar uns passos para a frente Lancelot como é o que está menos cansado levanta e tenta atingir o romano sem muito sucesso pois o romano simplesmente segura o braço dele e depois dá um chute no corpo do cavaleiro para o lado, Kiki e Natasha olham a cena com um certo temor pois o romano parece não ter mais consciência do que faz.

– Lancelot... Natasha fuja... –Kiki levanta e se prepara para lutar contra o romano enquanto Natasha quase sem forças tenta se erguer mais uma vez.

– Não farei isso... Vamos lutar juntos. – Natasha se ergue enquanto isso responde Kiki com bastante irritação.

– Desculpa mas fuja, por favor, eu não quero que morra aqui eu gosto muito de você para ver tal cena... – Kiki olha para Natasha enquanto fala suas palavras a amazona se aproxima de seu rosto dando-lhe um beijo.

– Se nos ficarmos vivos isso nunca aconteceu... Mas eu não irei recuar atacaremos juntos... – Natasha se prepara para dar seu último golpe junto com Kiki.

– Cavaleiros... Como um deus irei punir vocês... – Ulisses ergue seu braço para atacar mas Lancelot enfia sua mão nas costas do romano.

– Não romano... Esse é o nosso fim, eu sempre desejei isso achei que era a única forma de ser um bom cavaleiro mas vejo que só queria ser melhor que meu irmão. Kiki... Natasha... Vivam para auxiliar os jovens que assim como eu se perdem mas no fim encontram o que querem de verdade para sua vida... PUNIÇÃO DIVINA! – Ao falar suas palavras uma fenda é criada e com isso um raio colossal atravessa o primeiro andar chegando ao térreo assim uma cortina de fumaça e poeira acoberta os dois.

Quando a cortina abaixa só é possível ver a armadura de capricórnio e o corpo de pé do romano com algumas partes bem queimadas sendo que sua lorica divina bastante avariada mas o romano começa a andar e com isso Kiki fica na frente de Natasha.

– Não pode ser esse romano é imortal... – Kiki muito apreensivo observa o romano caminhando em direção ao seu trono despedaçado que foi tirado do lugar pela “exclamação de Athena”.

– Kiki ele já está morto assim como Lancelot... – Natasha abaixa o braço de Kiki e então desmaia, Kiki consegue segura-la antes dela cair então ele senta no chão pondo a cabeça dela repousada em seu colo.

O romano senta em seu trono assim seu corpo começa a desaparecer aparecendo assim somente sua kamui em cima do trono com isso um estrondo é ouvido por Kiki no segundo andar então ele retira o que sobrou de sua capa para apoiar a cabeça de Natasha no chão assim ele junta as forças que lhe restam para ir até a armadura de capricórnio, depois que presta uma homenagem ao seu amigo ele começa a subir bem devagar as escadas para o segundo andar, no último golpe que sofreu sua perna foi atingida com isso ele vai mancando entre os degraus. Já quando a luta termina Kiki consegui chegar no segundo andar e com isso vê Sikes e Nathaniel caídos mas Sikes tinha acabado de cair então ele vai o mais rápido para ver como o cavaleiro está, depois de um tempo Sikes acorda com Kiki carregando Nathaniel com bastante dificuldade.

– Kiki... Ele está vivo... – Sikes diz suas palavras num tom bem baixo quase sem forças.

– Acho que não... Não escuto o seu coração e a cada momento seu cosmo desaparece e quando reaparece é bem fraco... Mesmo querendo te matar pelo o que fez com aquela pobre coitada não farei pois o Seiya disse que você deve tem um bom motivo para isso... Irei pegar a Natasha trarei para cima... – Kiki diz suas palavras sem olhar para o cavaleiro de gêmeos e também com um pouco de preocupação.

– Obrigado pela sinceridade... – Sikes diz suas últimas palavras antes de perder as forças.

Kiki então parte para pegar a Natasha mas ele não sabe ainda se os outros cavaleiros de ouro tiveram a mesma sorte que ele e a Natasha ou se todos estão tão acabados como Sikes e Nathaniel, que aos poucos vai deixando o mundo dos vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.