Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 23
1.23 Sacrifícios para a deusa... Parte I


Notas iniciais do capítulo

Esse é um dos maiores capítulos que eu escrevi mas todos serão assim pois quis dar um toque especial nas ultimas lutas dos cavaleiros, principalmente os cavaleiros lendários. Se gostarem da luta manterei o mesmo ritmo mas se tiverem qualquer tipo de insatisfação avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/23

Os cavaleiros de ouro das constelações de câncer, escorpião e gêmeos se prepara para derrotar sua adversaria que possui um poder quase divino, Páris está usando de todo o seu cosmo para destruir os três cavaleiros.

– O cosmo dela está aumentando de uma forma... – Vlad meio preocupado fica obsevando para ver o que ela fará em seguida.

– O cosmo dela é forte mas não irá me abalar, vamos enfrenta-la de qualquer forma. – Sikes olha para seus companheiros e depois observa a romana.

– Agora sintam meu golpe! MEU PODER SE EQUIVALE A DE UM DEUS! FÚRIA DE POSEIDON! – Páris ergue seu braço e com isso o andar inteiro é inundado com um maremoto que cobre os cavaleiros depois de engoli-los se transforma em um furacão quando se desfaz os cavaleiros caem sem reação no chão.

– Finalmente acabou a luta tive que usar todo meu poder para que eles aprendam... Agora irei eliminar qualquer um que passar... – Páris se sentindo orgulhosa vira de costas para os cavaleiros mas Vlad começa a se erguer.

– Não nos julgue errado... Nós somos cavaleiros de ouro e com isso somos a elite do santuário não ache que vamos cair tão facilmente... – Vlad começa a se erguer mesmo estando bem debilitado, em seguida Sikes e Nathaniel também se erguem com dificuldade.

– Ele está certo, nós somos cavaleiros de Athena jamais iremos desistir de lutar para salvar a nossa deusa, mesmo que Zeus fique em nosso caminho! – Sikes desfere suas palavras com uma certa raiva e fúria com a romana.

– Eu faço as palavras deles as minhas... – Nathaniel olha para os dois cavaleiros então ele pega seu elmo no chão e assim põem novamente na cabeça.

– Veja o que farei com você, usarei meu golpe mais poderoso, que só pude completar matando dois romanos em minha casa! MARCHA DAS ALMAS DO INFERNO! – Vlad segura em sua mão uma esfera de energia que aumenta com as almas que saem de uma fenda entre ele e o inferno, as almas são todos aqueles que já foram vítimas dele e de sua família, o poder criado pelo seu golpe tem poder suficiente para segurar uma “exclamação de athena” mesmo que o seu golpe seja derrotado posteriormente ele pode parar o golpe da “exclamação de athena” tempo suficiente para poder escapar do seu poder destrutivo.

– Quanto poder... Como pode estar concentrado em um só cavaleiro... – Páris muda sua feição ao ver o poder do golpe de Vlad.

A esfera de energia fica gigantesca em poucos segundos, então Nathaniel e Sikes se afastam um pouco para não serem afetados pelo golpe de Vlad.

– Sinta a dor de um milhão de almas que eu e minha família já mandamos para o inferno... – Vlad lança a esfera de energia contra Páris.

– Um milhão de almas... – Nathaniel fica impressionado com o passado que ele não conhecia de seu amigo.

– Isso não é possível... Quanto poder esse miserável pode ter! – Páris segura a esfera de energia com uma de suas mãos mas depois ela coloca as duas mãos e com dificuldade segura por mais um tempo até que a imensa esfera de energia consumisse ela.

Páris recebe o golpe mas as forças de Vlad quase se esgotam, mesmo o golpe sendo muito poderoso é só capaz de abrir duas feridas no rosto de Páris e destruir a ombreira da lorica dela.

– Como conseguiu fazer isso seu desgraçado... – Páris furiosa não consegue conceber que o cavaleiro tenha ferido ela.

Quando Páris começa a ir em direção ao cavaleiro de câncer, ondas começam a se formar atrás da romana e o seu cosmo cresce de uma maneira absurda criando medo nos cavaleiros de ouro, a lorica da romana começa a se transformar com isso ele começa a ter um aspecto divino devido ao sangue de Belona usado para restaura-la depois que foram guardadas desde as eras mitológicas, com isso a lorica que ela possui se transforma em algo parecido com a kamui usada pelo deus Poseidon mas possui os traços característicos dos signos de água, Vlad sem muita força tenta se afastar da romana que se aproximava e com isso Sikes e Nathaniel se preparam.

– Agora vocês sentiram meu verdadeiro poder dado pela deusa Belona para acabar com qualquer ser existente! Até mesmo um deus! – Páris cria um punho gigantesco com a água e começa a desferir socos contra os cavaleiros.

Os cavaleiros desviam com dificuldade então Nathaniel e Vlad somente com uma troca rápida de olhares fazem uma formação para contra atacar a romana que agora está mais poderosa que antes, enquanto isso Sikes fica somente observando o que os dois fazem enquanto ele desvia dos ataques.

– Antares! – Nathaniel corre rapidamente desferindo vários ataques e logo em seguida Vlad aparece para complementar os ataques.

– Infernal! – Vlad usa seu ataque “ondas do inferno” mas o golpe se une com os vários “antares negro” que Nathaniel desfere e assim a água toda do lugar seca.

– Seus miseráveis... Irão pagar por essa ousadia! REVOLTA MARÍTIMA! – Páris usa seu golpe mas tem algo de errado com ele pois a força que ele possui é muito mais destruidora que o anterior.

– O golpe dela está muito poderoso... – Nathaniel e Vlad tentam segurar o ataque de Páris mas Vlad começa a perder as forças.

– Eu percebi mas prefiro presas mais difíceis... – Nathaniel vê que seu amigo está sem forças e quando termina de dizer suas palavras dá umas risadas.

– Achei que lutaríamos mais tempo lado a lado... Pelo menos morro ao lado de um amigo... – Vlad é o primeiro a receber o golpe.

– Ainda não é a hora seu idiota... – Nathaniel mesmo tentando não consegue resistir e os dois perecem ao poder da romana.

Os cavaleiros de câncer e escorpião recebem o golpe e com isso ficam caídos no chão sem nenhuma reação com isso Sikes percebe que terá que lutar sozinho contra a romana.

– Farei de suas mortes minha força para poder vinga-los... – Sikes em seus pensamentos percebe que agora terá que lutar sozinho.

– Agora só falta você gêmeos... Meu marido também sabe manipular dimensões mas ele era muito mais fraco que eu... Vocês cavaleiros mataram meu marido, eu com isso matarei todos vocês, depois que você morrer irei eliminar todos os cavaleiros de menor patente, depois sua deusa e seu querido santuário! – Páris começa a perder a razão, o sangue de Belona além de afetar o corpo afeta a mente da pessoa que possui e com isso aumenta exponencialmente o pior sentimento que ela possui, Páris pode até ter ficado com raiva com a morte de seu marido mas ela sabia desse revés, por isso ela não culpava os cavaleiros pois sabia que defendendo ela aconteceria isso, mas com o sangue da deusa fervendo em seu corpo esse sentimento foi aflorado.

– Você tem raiva dos cavaleiros romana... Percebo que nós temos algo em comum, também tenho raiva dos romanos, um em especifico mas tomei de partido todos vocês. Com isso irei fazer com que vá para a uma dimensão onde somente os deuses podem passar. – Sikes abre uma passagem para a hiperdimensão usando o seu golpe “outra dimensão”, essa passagem é aberta abaixo da romana.

Páris acaba caindo na hiperdimensão mas ela volta somente mais irritada com Sikes, que não entende o porquê dela não ter sido destruída.

– Idiota agora que possuo o poder divino eu não sofro danos nessa dimensão, vendo como tolo você é irei mata-lo! – Páris quando tenta avançar para destruir Sikes, ela percebe que o cavaleiro está atrás dela.

– Isso foi uma distração agora receba a técnica suprema do cavaleiro de gêmeos! CLAMOR UNIVERSAL! – Sikes ergue seus braços fazendo todo seu cosmos queimar de uma vez só, a técnica que ele usa é a união de todos seus golpes num mesmo ataque transformando em seu trunfo, mas ela tem um único porem ela força o usuário usar todo seu cosmo em um lanche só deixando-o bem fraco depois de um golpe desse fazendo com que ele fique vulnerável a qualquer ataque.

– Um golpe do mesmo poder do câncer... Inútil cavaleiro... – Páris é atacada primeiro pelo “outra dimensão” que divide seu corpo em milhões de pedaços mas ela reconstrói, depois ela é atacada pelo “explosão galáctica” mas consegue se desvencilhar do poder destrutivo do golpe e por último recebe um “erupção negra” mas o máximo de dano que causa é um arranhão no seu rosto.

– Então isso é o poder divino... No fim não pude completar minha vingança, mas pelo menos morrerei ao lado dos únicos que considero amigos... – Sikes ajoelha no chão em seu último momento com forças e espera pelo pior da romana.

– Isso cavaleiro de gêmeos esse é o poder de um deus... Por ter arranhado meu rosto farei você sofrer! – Páris ergue seu braço fazendo um furacão gigantesco cobrir o cavaleiro de gêmeos, quando termina ele cai no chão praticamente sem vida.

– Humanos agora vocês irão contemplar meu poder divino! – Páris abre um buraco no segundo andar e com isso vai para fora dele eliminar os cavaleiros que ali estavam.

Páris ao quebrar a parede de seu andar vê os cavaleiros todos reunidos comemorando a vitória sobre o exército de Belona, a maioria do exército desistiu pois não queriam continuar a lutar pois na chegada de Athena eles puderam sentir o cosmo cálido e reconfortante da deusa e com isso vários começaram a desertar, Páris começa a se preparar para sair de seu andar mas Sikes com sua armadura bastante danificada e com vários hematomas e sangrando bastante impede de que ela saia do andar.

– Ainda não me venceu sua romana de merda... – Sikes apoia sua mão sobre o ombro da romana fazendo ela dar um passo para trás.

– Desgraçado como pode querer ainda lutar comigo... E ainda sujou minha lorica com seu sangue... – Páris segura no braço de Sikes jogando-o para o outro lado do andar fazendo ele ficar preso em uma parede.

Nathaniel vê o esforço de seu amigo com isso o cavaleiro tenta se levantar, o cavaleiro de escorpião estava no mesmo estado que o cavaleiro de gêmeos e o de câncer todos os três estavam lutando no limiar de suas vidas mas mesmo assim a vontade deles era a única coisa que ainda os deixavam vivos, então Nathaniel finalmente fica de pé e vê o estado dos seus amigos principalmente o de gêmeos que estava atrás dele.

– Sua deusa fajuta acha que só com uns golpes irão fazer o maior cavaleiro do santuário cair... Não seja idiota meu poder é o suficiente para superar o de um deus! – Nathaniel já de pé vai até Vlad para ajudá-lo a se erguer.

– É bom estar ainda pronto para a batalha... – Vlad com um sorriso se levanta, todos os cavaleiros apresentam um estado parecido mas a armadura de câncer é a que menos sofreu dos três mas mesmo assim está em um estado péssimo.

– Meu bichinho, você é retardado... Capaz de superar um deus você só diz besteiras ponha-se em seu lugar! – Páris muito irritada avança para cima dos cavaleiros de escorpião e o de câncer.

Nathaniel empurra Vlad para o lado e recebe um golpe em seu abdômen perfurando-o, assim ele cai no chão, Nathaniel ao usar seus sentidos mais aguçados percebeu a movimentação da romana mas se ele desvia-se Sikes que estava atrás dele sofreria com o golpe.

– Você me sujou com seu sangue mortal... Que idiota... – Páris retira seu braço do abdômen do Nathaniel e o deixa caído no chão sangrando.

– Eu não queria que acabasse assim... – Vlad olha para seus companheiros e percebe que a romana não tem pressa de se aproximar dele.

– Vocês me irritam demais porque não desistem e morrem... – Páris concentra todo seu cosmo em uma das mãos.

Nathaniel retira Vlad da direção de Páris, os três cavaleiros ficam em suas costas, com isso Páris fica mais irritada.

– Porque vocês não morrem! – Páris vira se para ver os cavaleiros mas tem uma surpresa desagradável.

– Veja Páris o poder de nossos golpes reunidos, agora sinta como é que um deus cai perante a força que nós humanos temos! – Vlad diz suas palavras enquanto segura uma imensa esfera criada pelas almas.

– Juntos nosso poder irá superar o de um deus! CLAMOR DO ESCORPIÃO INFERNAL! – Os três cavaleiros dizem juntos a técnica que reúne o poder dos três cavaleiros em um só golpe.

Nathaniel usa seu poderoso “escorpião rei” e suas agulhas começam a corroer a lorica divina que a romana possui, Sikes usa seu poder o “clamor universal” com isso a romana tem seu corpo triturado pelos golpes do cavaleiro de gêmeos de uma só vez e por fim Vlad usa seu golpe “marcha das almas do inferno” para destruir a alma da romana, nesse momento em que eles estão no limiar da vida seus cosmos alcançam o oitavo sentido e com isso o poder dos golpes deles duplica em força fazendo até mesmo Páris que possui um poder divino cair perante a força que eles possuem, depois que Páris é aparentemente derrotada, Nathaniel é o único que caiu antes do final do golpe devido a sua técnica sugar todas as forças que ele possui, os cavaleiros de gêmeos e câncer se ajoelham pelo cansaço da batalha mas Páris ainda se ergue nua pois a lorica dela foi destruída pelo golpe de Nathaniel, mas ela em si tem alguns hematomas e cortes mas em si ainda está em melhor estado do que os dos cavaleiros.

– Essa mulher não morre... Curti os seios dela... – Vlad cansado somente consegue falar algumas palavras e quando ri acaba tossindo com isso um pouco de sangue sai de sua boca.

– Eu irei finalizar essa batalha... – Sikes com muito esforço levanta dando dois passos para frente e quase cai.

– Cavaleiros... – Páris chega perto de Sikes com isso ela segura na mão do cavaleiro colocando-a sobre seu seio perto do coração.

– Queria ter levantado mas não... – Vlad vê a cena e fica meio irritado, mais percebe que o cavaleiro de gêmeos caiu em uma armadilha.

– O que é isso... – Sikes fica meio incomodado com atitude da romana mas não nega estar daquela forma.

– Meu sacrifício limpará a Terra de vocês... – Páris começa a envolver Sikes e Nathaniel com água então Vlad com seu último suspiro levanta e corre até a romana.

Vlad pula sobre a romana e os dois ficam no chão então a água que cobria Nathaniel e Sikes vira vapor.

– O que é isso seu desgraçado... Me solte... - Páris fica se debatendo mas os dois já não tem forças para lutar.

– Sua safadinha... Nada de querer matar meus amigos, finalmente irei retornar para minha casa... Iremos os dois para o inferno... Sikes cuida do baixinho tudo bem ele é como se fosse meu irmão mais novo... Vamos bonitinha eu tenho uma passagem só de ida para o inferno vamos aproveitar lá é divertido tem muitos que eu conheço é claro, vocês podem virar amigos... ONDAS DO INFERNO! – Vlad usa seu golpe nele e em Páris com isso uma fenda para os confins do inferno é aberta sendo assim os dois vão juntos para o inferno e a última coisa que é ouvida do Vlad é sua risada sínica e macabra.

Sikes tenta se manter de pé e vê que a única coisa que retorna é a armadura de câncer vazia com isso ela desaparece, Sikes com uma expressão de choro segura suas lágrimas. Antes do Vlad e Páris irem para o inferno, o cavaleiro de câncer deixa uma carta no chão com isso Sikes une seus últimos recursos possíveis para levantar e pegar a carta, com isso ele abre e começa a ler.

Desde que me tornei cavaleiro sabia que um dia iria morrer, fiz essa carta pensando em como poderia agradecer você meu amigo Nathaniel, meu único amigo, mas não pude esquecer no sujeito que treinava conosco ele era um cara muito sozinho mas parecia ser uma boa pessoa. Desculpe por não ter cumprido minha promessa a você de te dar um escorpião de verdade, essas coisas são do mal, acho que não entregarei no seu aniversário isso mas tudo bem depois te entrego...

1 de novembro de 2004

Sikes ao final dessa carta percebe que ele guardou isso durante 10 anos. Enquanto os cavaleiros que estavam no segundo andar lutavam os outros estavam lutando ao mesmo tempo.

– Que idiota... Pena que eu nunca disse que o considerava um amigo, espero que o Nathaniel esteja vivo... – Sikes cai no chão no fim da leitura, depois de muito esforço ele finalmente ele cai no chão praticamente sem vida assim como o cavaleiro de escorpião com isso três cavaleiros caem perante um romano.

Os cavaleiros de ouro do segundo andar caíram mas será que os outros cavaleiros de ouro tiveram o mesmo destino, já que as batalhas aconteceram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem desse capitulo ou desgostarem please deixem uma mensagem preciso desse feedback para ver se termino o melhor possível essa fanfic. Obrigado quem leu até aqui já está acabando falta pouquinho... kkk ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.