Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 18
1.18 O motivo real...


Notas iniciais do capítulo

Eu agora estou mudando um pouco a historia pois quero abordar algo diferente, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/18

Fora do castelo de Belona, os cavaleiros procuram um modo de conseguir entrar no castelo da deusa, já que eles são os únicos que não estão ocupados mas dois romanos guardam as portas do castelo então os cavaleiros de bronze juntamente com os cavaleiros de prata tentam adentrar no castelo, então o combate entre os cavaleiros de prata e os romanos começa, pois eles não deixaram os cavaleiros de bronze ajudarem eles.

– Nos deixem passar romanos, pouparemos vocês de uma derrota humilhante. – Edward anda em direção a porta do castelo de Belona.

– Idiota... Acha que nós deixaríamos isso acontecer! – O romano empurra o cavaleiro para longe para demostrar seu poder.

– Acho que você cometeu um erro romano... – Edward se prepara para atacar o romano e faz uma pose debochando o romano.

– Maldito... Irmão esmague-o de uma vez! – O outro romano somente aponta para Edward e ri.

– Isso será fácil para mim! Eu o incrível, Spam de Eufrates! MORRA TUFÃO COLOSSAL! – Spam rapidamente ataca Edward com toda sua força matando ele instantaneamente.

– Foi fácil demais... – Spam somente olha para o corpo morto de Edward.

Com a fácil derrota de Edward, Hyaku se oferece para lutar contra o romano Spam enquanto Dante vai de encontro com o outro romano para assim poderem passar.

– Não sabia que os cavaleiros de prata eram inúteis... Eu irei derrotar você Spam... – Hyaku rapidamente parte para cima do romano.

– Ei moleque não faça isso! – Dante tenta ir até Hyaku mas não o impede por causa do outro romano que com sua lança para o cavaleiro.

– Miserável... Irei leva-lo para o inferno! – O romano tenta acertar Dante com sua lança, mas sem sucesso.

– Eu já fui por conta própria não preciso de uma babá. – Dante segura a lança do romano e então tira de suas mãos e quebra.

– Desgraçado eu sou Diem de Tigres, ninguém faz isso comigo! – O romano parte para cima de Dante com bastante raiva.

Dante para os socos do romano com uma certa facilidade, Hyaku começa a socar o romano e assim é perceptível a diferença entre os dois.

– Ele é forte mas não é invencível... – Hyaku se afasta do romano então se prepara para dar seu golpe.

– Que cosmo... Como um cavaleiro de menos patente pode se igualar a mim... Agora irei de dar uma morte digna! – Spam observa a movimentação de Hyaku esperando a hora certa para atacar.

– Irei mostrar para você por que conquistei a armadura de fênix! RESPLANDESCER DA FÊNIX! – Hyaku move rapidamente um de seus braços fazendo um furacão de fogo que acerta o romano, com isso ele consegue queimar parte da lorica que ele possui.

– Como isso foi possível... Que desgraçado... – Spam percebe que sua lorica uma das mais poderosas dos romanos secundários foi avariada com o golpe do cavaleiro com isso ele parte para o contra-ataque.

– Cavaleiro de fênix esse será seu fim! IMPULSO COLOSSAL! – O romano salta vários metros no ar e ao aterrissar procura o Hyaku que consegue desviar no último segundo mas a onda de choque do golpe acaba acertando.

– Viu do que meu irmão é capaz seu inútil! – Diem vira para Hyaku e zomba do cavaleiro.

– Se eu fosse você prestaria mais atenção... Irei tocar para você a melodia capaz de matar deuses... – Dante pega sua lira e começa a tocar sutilmente enquanto o romano virava para desferir um golpe.

– Uma música não é algo capaz de me ferir! HAHAHA – Diem zomba da música que Dante toca mas quando vai ataca-lo seu corpo não consegue sair do lugar.

– Que idiota você está sob os efeitos de meu golpe... Irei finaliza-lo de uma vez... CLÍMAX MORTAL! – Dante toca sua lira mais rápido até que seu inimigo sofra vários cortes com as linhas que prendem ele, com a derrota do romano os cavaleiros esperam a luta de Hyaku para ver o que farão em seguida.

– Seu cavaleiro desgraçado matou meu irmão irei desmembra-lo! – Spam vê seu irmão morto e quando ia se virar para atacar Dante, Hyaku se levanta.

– Romano não se esqueça que eu sou seu inimigo... – Hyaku vai andando em direção ao romano com isso o cosmo de seu corpo eleva se de uma forma que o romano fica espantado.

– Isso não é possível... O calor do cosmo dele é tão quente como o inferno... – Spam fica paralisado devido a intensidade do cosmo de Hyaku.

– Irei leva-lo para o inferno! AVE FÊNIX! – Hyaku rapidamente usa seu golpe que acerta em cheio no romano com isso ele é derrotado.

– Como os romanos são fracos... – Hyaku vai em direção a porta e assim os outros o seguem.

Os cavaleiros vão para a porta principal mas ela não abre com isso eles tentam usar seus golpes para abri-la mas é um esforço em vão, dentro do castelo de Belona, Shiryu espera o movimento de seu adversário que parece estar despreocupado com o cavaleiro de libra.

– Cavaleiros... Vocês têm sorte. – Teseu observa Shiryu enquanto coloca sua lorica.

– Porque você acha isso romano? – Shiryu observa atentamente o romano enquanto ele põe sua lorica.

– Tem sorte por não enfrentar o mestre dos romanos superiores e principais... Não agora, só sei que o ultimo cavaleiro será derrotado facilmente mas chega de conversa... RELÂMPAGO DIVINO! – O romano quando termina de colocar sua lorica rapidamente ergue os dois braços e lança seu golpe que atravessa a sala toda com vários raios vindos do teto, Shiryu desvia do golpe com dificuldade.

– Agora é a minha vez! CÓLERA DO DRAGÃO! – Shiryu eleva seu cosmo e assim usa seu golpe contra o romano que não se move com isso ele repele o ataque de Shiryu com os escudos que existem em sua lorica.

– Um golpe nesse nível jamais destruirá meu escudo! EHEHEH – Enquanto o romano zomba de Shiryu o cavaleiro somente observa.

– Não conte vantagem ainda, veja seus escudos! –Shiryu olha para os escudos do romano e percebe que eles estão totalmente rachados.

– O que você fez... Miserável... – Teseu tira seus escudos e parte para atacar Shiryu novamente.

– FÚRIA DIVINA! – Teseu ergue uma de suas mãos e com isso a sala começa a ser destruída pelo seu cosmo, assim para se proteger Shiryu usa o escudo de sua armadura.

– Mesmo destruindo todo esse lugar seu golpe foi inútil... – Shiryu abaixa seu braço e então parte para contra-atacar o romano.

– Impossível... Era para ter destruído esse cavaleiro... – Teseu dá um passo para trás sem ter nenhum tipo de reação ele vê Shiryu se aproximar.

– As armas de libra são poderosas o suficiente para deter qualquer tipo de ataque, agora irei mostrar para você o poder real de um cavaleiro! CÓLERA DOS CEM DRAGÕES! – Shiryu eleva seu cosmo de tal forma que ao soltar seu golpe a sala é completamente destruída mas o romano ainda fica de pé.

– Maldito... Minha lorica... Minha sala... Meus companheiros... Vocês levaram tudo agora levarei pelo menos um de vocês... Morra cavaleiro de libra! ULTIMATO DIVINO! – Teseu reúne suas últimas forças para dar seu último golpe em Shiryu.

Com todo o poder do seu cosmo Teseu explode totalmente a sua sala e com isso arremessa Shiryu através das salas e consegue destruir um dos escudos da armadura de libra e também danifica partes da armadura, como os cavaleiros das outras salas estavam com Nathaniel eles viram Shiryu sendo jogado para longe e parando na sala seguinte bastante debilitado pelo golpe do romano, Seiya e Hyoga partem para ver como Shiryu está enquanto isso Gaetán que carrega Nathaniel quase sem vida em suas costas coloca o cavaleiro em cima de sua capa no chão, os demais cavaleiros vão para ver o estado da sala onde Shiryu saiu. Kiki começa sua batalha na sala seguinte a do Shiryu, Ikki decide ficar enquanto os outros cavaleiros prosseguem para as salas restantes, na sala depois da que o Ikki fica Natasha para enfrentar seu algoz antes de eles adentrarem ao castelo, Tebas. Gaetán fica cuidando de Nathaniel que aos poucos começa a esboçar algum tipo de reação, com isso o cavaleiro apoia a cabeça de Nathaniel em seu colo, Shiryu enquanto isso se levanta com ajuda de Seiya e Hyoga, Lancelot fica impressionado com a destruição da sala e tenta puxar assunto com Sikes.

– Nossa... A luta deve ter sido tensa não acha? – Lancelot olha para Sikes com uma cara de assustado.

– Sim. – Sikes responde enquanto olha para a sala.

– Ele parecia ser bem forte o romano acho que deu um trabalho para o Shiryu, o que você acha? – Lancelot anda no sentido contrário de Sikes enquanto continua comentando.

– Sim. – Sikes abaixa para pegar uma parte que sobrou da lorica do romano.

– Eu acho que você não quer conversar né? – Lancelot sem graça fala com Sikes.

– Sim, não me encha mais. – Sikes joga o pedaço de lorica em Lancelot.

– Tudo bem eu estou voltando... – Lancelot sem graça vai para a outra sala se encontrar com Gaetán.

Shiryu, Seiya e Hyoga vão para perto de Gaetán e Nathaniel, Lancelot vai se aproximando deles enquanto Sikes permanece na outra sala. Longe do castelo de Belona, fora do mundo dos vivos, na Giudecca, Brunelleschi se encontra com Plutão o novo imperador do inferno, mas somente o espirito dele que habita o local.

– Por que me trouxe até aqui imperador? – Brunelleschi fica na base das escadas enquanto observa o espirito de Plutão.

– Depois que Athena matou Hades eu finalmente consegui meu lugar de volta mas os espectros ainda estão aprisionados por ela, isso é uma lastima... Eu irei reencarnar pois como não sou Hades, eu ainda posso fazer isso mas eu sou diferente dele... O corpo que reencarnarei é de um cavaleiro protegi muito bem ele desde o nascimento, este corpo ele era para ser cuidado pela reencarnação de Hades ou pelo corpo que deveria ser usado... Eu quero que você proteja este corpo não quero que ele sofra nenhum arranhão... – Plutão diz suas palavras bem calmamente observando Brunelleschi.

– Eu terei que agir nas sombras estou acostumado, farei o possível para que ele não sofra nada... – Brunelleschi diz suas palavras se ajoelhando enquanto Plutão observa.

– Muito bem mas capture o rosário do cavaleiro de virgem ai poderei libertar os espectros o antigo griffon está acabado pois eu decidi que sim agora e para sempre você será dono dessa sapuris, depois que eu provoquei a morte de Hades com ajuda de Athena está na hora de provocar a morte do miserável que controla o Olimpo... Ele matou um de meus irmãos... Agora nos romanos iremos destruir todos com a ajuda da Athena aquela idiota... HAHAHA – Plutão desaparece quando diz suas últimas palavras.

– Então terei que voltar a terra mas serei bem discreto... Avisarei Netuno para adiantar-se pois não quero que ele perca para Poseidon... – Brunelleschi vai em direção a saída da Giudecca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.