Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 15
1.15 Confrontos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/15

No castelo de Belona existe um andar que é guardado pelos romanos originais que foram os primeiros romanos que a deusa colocou em seu exército, eles têm um poder tão grande que podem ser comparados a de um deus, suas loricas são a de Regulus e Remo os irmãos que fundaram a Roma antiga, eles são conhecidos por serem temidos por Ares o deus da guerra que foi subjugado pelos dois numa guerra mitológica envolvendo os dois deuses, no sétimo e penúltimo andar se encontram esses dois romanos esperando os cavaleiros de ouro que conseguirem passar. Enquanto isso os cavaleiros de ouro têm a difícil missão de saírem do térreo e irem para o primeiro andar, os romanos que eles estão enfrentando são mais bem preparados do que os que estavam nas doze casas, na próxima sala eles veem escrito “Euxinus de Regnum” então Seiya decide lutar contra ele enquanto os outros vão para a próxima sala.

– Então irei enfrentar o “Matador de Deuses”, interessante... – Euxinus estala seus dedos enquanto olha para Seiya.

– Esse nome não me agrada muito, mas porque estalou os dedos? – Seiya anda para perto do romano.

– Para que seus companheiros nunca saiam dessa sala, a não ser que me derrote... – Euxinus vai em direção a Seiya.

– Eu não costumo cair fácil, será que você aguenta? – Seiya tira sua capa e as asas de sua armadura aparecem.

– Eu só preciso fazer você sofrer um pouco... SINTA SE JOGADO PARA CIMA DAS ESTRELAS! ELEVAÇÃO ESTELAR! – Euxinus eleva seu braço rapidamente e vê seu oponente ser jogado para uma outra dimensão até ele se chocar contra uma estrela e assim voltar até cair no chão.

– Acho que você não é tudo o que dizem... – Euxinus dá umas risadas e olha para Seiya caído.

– Não sou mesmo... As vezes supero as expectativas. – Seiya se levanta aos poucos com poucos arranhões e se prepara para contra atacar.

– Esse meu golpe deveria ter deixado você incapacitado por horas... – Euxinus com uma cara assustada se afasta de Seiya.

– Usarei um golpe que há muito tempo não uso, sinta meu cosmos queimar! METEORO DE PÉGASO! – Seiya usa seu golpe em cheio em seu oponente.

Euxinus sem poder escapar leva o golpe de Seiya em cheio, os outros cavaleiros de ouro ficam em loopings infinitos tentando abrir a porta da próxima sala sem terem êxito e ao voltar eles caem no mesmo lugar, na primeira sala, A rosa que Gaetán possuía em sua mão acaba destruindo o gelo e assim ele parte para atacar Dmitry que fica assustado ao ver Gaetán quebrar seu esquife de gelo.

– Miserável... Queria tê-lo para sempre congelado... Agora terei que mata-lo. – Dmitry acaba caindo no chão com a explosão do esquife.

– Eu não vou ser derrotado facilmente... Tome isso usarei as minhas rosas amarelas que são aquelas que queimam tudo que tocam! ROSAS INFERNAIS! – Gaetán tira uma rosa de dentro de sua armadura e joga em Dmitry que estava caído.

– ESPINHOS CONGELANTES! – Dá mão de Dmitry sem vários espinhos de gelo que tocam nas rosas e explodem, alguns acertam a perna de Gaetán que acaba congelando e ele cai no chão.

– Minha perna... Não consigo senti-la, seu maldito... – Gaetán tenta levantar mais não consegue.

– Idiota, esse espinho congelam de dentro para fora eles vão congelar você em alguns minutos somente com a minha morte você pode pensar em viver... É uma pena matar um ser tão belo e jovem mas você não sabe cooperar... – Dmitry levanta e vai até Gaetán.

– Então usarei minha última e mais perigosa rosa, a rosa sangrenta, é uma rosa branca que nem a neve que ao sair de minha mão irá direto para seu coração e sugará todo seu sangue! MORRA COM MINHA ROSA SANGRENTA! – Gaetán tira uma rosa branca presa em seu cabelo e lança em cima de Dmitry.

– Isso não vai me afetar, meu coração é tão frio que ninguém nunca conseguiu deixa-lo quente novamente, meu coração congela tudo... – A rosa vai até o coração de Dmitry e congela.

– Impossível... Nada que eu tenho funciona... – Gaetán fica assustado pois não sabe o que fazer.

– Menino, aceite a morte, mesmo você morrendo irei ficar observando sua beleza... – Dmitry ao falar essas palavras dá uma risada e se aproxima de Gaetán, assim ele vê que uma pequena parte da rosa o gelo se racha.

Na segunda sala, Curts consegue deixar Lancelot caído no chão, enquanto ele se erguia o romano ria do estado do cavaleiro.

– Você não presta para nada... É um inútil só vejo nada na minha frente. – Curts ri de Lancelot enquanto ele se levanta.

– Não preciso provar nada para você, mas preciso honrar o legado desta armadura... – Lancelot se ergue e parte para cima de Curts.

– Então me derrote se for capaz! – Curts corre para cima de Lancelot.

Os dois se chocam e assim trocam socos e chutes numa intensidade muito grande, na terceira sala, Hyoga congela o chá de Corsica e levanta da mesa.

– Agora podemos lutar... Não tenho tempo para isso... – Hyoga fica em uma posição de ataque esperando Corsica.

– Seu projeto de cisne, meu chá é muito caro... Irei depenar você... – Corsica bem irritada quebra a xícara e parte para cima de Hyoga.

– Melhor agora, odeio esperar meus inimigos... – Hyoga se prepara para os golpes dela.

– CÓLERA DO DRAGÃO! – Corsica usa o golpe de Shiryu rapidamente no Hyoga que desvia com dificuldade.

– Ela sabe mesmo nossos golpes... Preciso ter extremo cuidado... – Hyoga observa Corsica enquanto fica meio pensativo.

– Idiota, nunca será melhor que o Camus... Irei exterminar com todos os cavaleiros lendários com seus próprios golpes! Agora irei congela-lo! PÓ DE DIAMANTE! – Corsica logo ergue seu braço e usa o golpe de Hyoga contra ele.

O braço de Hyoga acaba congelando assim ele acaba caindo, Na primeira sala, Gaetán consegue se levantar então tenta andar até Dmitry e assim os dois começam a lutar de novo.

– Eu já disse que não vou desistir... Eu irei lutar até o fim de minha vida... – Gaetán pega várias rosas e espera Dmitry.

– Gostei disso em você... É uma pena que tenha que te matar você poderia ser meu... Então adiantarei sua morte inevitável! – Dmitry começa a se preparar para atacar o cavaleiro.

– É tarde demais! DANÇA DAS ROSAS! – Gaetán lança todas suas rosas contra Dmitry e isso forma um tornado de rosas que atacam ele.

Dmitry tenta se desvencilhar mais é pego pelo tornado e acaba perdendo um braço tentando congelar as rosas, quando ele consegue sair do tornado congelado e vai até Gaetán.

– Você me fez perder um braço... Foi um belo golpe, igual a você... – Dmitry vai até Gaetán e põem a mão no rosto dele.

– Desgraçado agora irei leva-lo para o inferno! – Gaetán pega uma de suas rosas negras e tenta enfiar no coração dele mas acaba congelando e seu braço fica congelado também.

– Eu já disse... Que não vai conseguir... – Dmitry dá um sorriso enquanto olha para Gaetán.

– Pena... Que você não viu minhas rosas amarelas em seu braço e peito... Queime até que seu coração torne cinzas... – O corpo de Dmitry começa a arder em chamas, assim o braço de Gaetán se descongela e ele dá um passo para trás.

– Pelo menos verei algo bonito antes de morrer... – Dmitry cai no chão ao lado de Gaetán.

O corpo de Dmitry é consumido pelas chamas tornando-se cinzas rapidamente, Gaetán vê que o coração do romano continua congelado assim ele chega perto com sua mão e aos poucos o coração do romano é descongelado quando finalmente a mão de Gaetán toca no coração ele some e se transforma em cinzas.

– Esse homem... Preciso estar mais cuidadoso esses romanos são bem poderosos... – Gaetán começa a ir para o fim da sala indo em direção a próxima.

Na segunda sala, Curts consegue derrubar Lancelot no chão e com isso fica debochando do cavaleiro pois ele consegue ser mais poderoso que ele, mas isso só se dá porque o Curts tem total controle sobre a luta já que foi mestre dele e do seu irmão.

– Seu inútil levante, quero bater mais na sua cara! HAHAHAHA – Curts ri de Lancelot que tenta levantar do chão.

– Sua honra é nada além de palavras vazias e sem significado, um lutador assim não é digno de levar um soco meu! – Curts coloca seu pé em cima da cabeça de Lancelot que tenta se erguer.

– Seu miserável irei mostrar para você o que os cavaleiros são capazes de fazer... A honra não é minha e sim dos cavaleiros de capricórnio e você sentirá ela! – Lancelot faz seu cosmo queimar de tal maneira que Curts é lançado para longe.

– Idiota, como pode ser tão forte... – Curts caído ergue seu tronco e começa a se levantar.

– Agora você irá provar da mais pura raiva! FÚRIA SELVAGEM! – Lancelot usa seu golpe quando Curts se ergue atingindo o romano.

– Desgraçado! – Curts recebe o golpe sem conseguir se desviar do golpe do cavaleiro.

O golpe de Lancelot destrói completamente a sala onde ele estava, abrindo assim a porta para Gaetán que vê Lancelot caído no chão e então ele tenta acordá-lo.

– Lancelot, levante devemos prosseguir para a próxima sala... – Gaetán dá uns tapas bem fracos no rosto de Lancelot.

– Eu já vou levantar... Meu corpo está muito debilitado... – Lancelot tenta levantar mas não consegue.

– Tudo bem irei esperar você levantar para prosseguirmos... – Gaetán senta do lado de Lancelot e então fica aguardando ele retomar as forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.