Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 11
1.11 A balança do destino...


Notas iniciais do capítulo

Estou chegando ao meio da minha historia mas eu irei continuar mas será como se fosse a segunda temporada, espero que gostem deste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/11

Shiryu observa a entrada de Arthur em sua casa e somente observa seus movimentos que são rítmicos e suaves em direção a Shiryu, então Arthur profere algumas palavras.

– Meu antigo mestre seu cosmo está exaltado... – Arthur levanta uma de suas mãos e começa a correr para cima de Shiryu.

– MORRA COM A ESPADA SAGRADA EXCALIBUR! – Arthur move seu braço na direção de Shiryu.

– Não seja tolo como eu fui, ainda precisa aperfeiçoar essa técnica. – Shiryu segura o golpe de Arthur com somente um dedo.

– Miserável... De onde tira esse poder... – Arthur se afasta de Shiryu bem pensativo.

– Vou ensinar você a nunca mais trair o santuário! SINTA O VERDADEIRO CORTE DA EXCALIBUR! – Shiryu somente desce o braço em direção ao romano que desvia e vê que Shiryu corta metade da casa de libra.

– A diferença de poder é grande mas posso igualar... – Arthur invoca uma lança para atacar Shiryu.

– Você usará uma arma... Então lutarei com você sem nenhuma arma. – Shiryu desvia do primeiro golpe de Arthur.

Longe da casa de libra, os cavaleiros de bronze vestem suas armaduras e começam a correr contra o tempo para sair da floresta do castelo de Belona, os cavaleiros de bronze vão atrás de uma saída mas eles se deparam com um labirinto criado pela própria floresta, em cima deste labirinto um romano observa os cavaleiros de bronze entrando dentro deste labirinto.

– Não temos outra alternativa... – Ryuho olha para seus amigos enquanto eles estão na frente do labirinto.

– Eu não quero passar minha vida ouvindo aquele velho. – Yuzo olha para todos e vai andando para dentro do labirinto.

– Vamos logo! – Hyaku vai atrás de Yuzo e os outros cavaleiros acabam seguindo ele.

Os cavaleiros de bronze dentro do labirinto percebem que dentro do labirinto as paredes se mexem e com isso eles tentam caminhar juntos para não se perderem, mas Yuzo acaba indo primeiro e se perde dos demais cavaleiros então o romano que observa eles começa a mexer em uns bonecos que ele tem em cima de uma mesa e então percebe se que está mesa tem um tabuleiro parecido com o labirinto e todas as peças são intercambiáveis, com isso o romano pode mover seu labirinto conforme sua vontade só para dificultar as coisas para os cavaleiros de bronze. Os cavaleiros percebem que Yuzo tinha desaparecido e isso deixa-os nervosos mas Hyaku tenta acalmar mostrando sua confiança, mas quando ele começa a andar um pouco mais rápido também sai de perto dos cavaleiros, com isso mais um cavaleiro fica perdido no labirinto.

– Aquele velho inútil ainda vive que droga... Acho que esses cavaleiros serão divertidos enquanto viverem. – O romano mexe mais uma de suas peças e começa a colocar outras peças no tabuleiro.

– Seu tabuleiro irmão está bem cheio mas será que isso é necessário? – Um ser surge das sombras que se formavam atrás de uma cadeira.

– Monet você não acompanhou nosso pai que adentrou as doze casas? – O romano enquanto mexe em suas peças ele fala com sua irmã.

– Uma de minhas sombras ficou com ele mas foi morto por um cavaleiro, Louis você que era apegado com nosso pai... Sorte que eu não sou um desses romanos de Belona... – Monet anda para o lado de seu irmão e coloca mais uma peça no tabuleiro.

– Sua idiota, depois teremos que reportar isso a nossa mãe... – Louis observa o que ela bota no tabuleiro e parece uma espécie de um ceifador.

– Agora eles devem morrer ou sofrer um pouco... Até o fim desta guerra e o começo da nova era marítima irmão. HIHIHI – Monet some nas sombras de onde ela surgiu e deixa Louis sozinho novamente.

– Acho que nem era ela mesmo aqui... Odeio os generais de Netuno... Principalmente minha irmã, pena que nosso pai morreu irei matar quem fez isso... – Louis diz suas palavras com um tom de raiva e tenta se acalmar mexendo em seu tabuleiro.

De volta à casa de libra, Shiryu desvia dos golpes de Arthur e tenta acerta-lo mais repentinamente os dois ficam com os poderes igualados.

– Shiryu meu antigo mestre sua morte trará uma nova era, melhor do que pode imaginar. – Arthur com sua lança tenta acertar Shiryu.

– Eu não morrerei ainda pois eu já disse que você ainda não está no meu nível. – Shiryu se defende dos golpes sem problemas.

– Tome isso Shiryu! DANÇA DAS MIL SERPENTES! – Arthur move sua lança de uma forma que em poucos segundos ele ataque com mais de mil golpes no Shiryu.

– Impressionante, mas ainda não é o suficiente... – Shiryu é atingido no abdômen mas não recua de seu adversário.

– Esqueci de mencionar que essa lança tem um veneno mortal, assim que você foi perfurado sua vida somente se estenderá por mais trinta minutos! HAHAHA – Arthur joga a lança para o lado e parte para atacar Shiryu.

– Então terei que derrota-lo em vinte e cinco minutos... – Shiryu começa a sentir os efeitos do veneno que queima dentro do seu corpo.

– Agora com você mais lento irei mata-lo com meu golpe secreto! REVOLUÇÃO ASCENDENTE! – Arthur ergue os dois braços e assim várias imagens estrelas se elevam e caem em cima de Shiryu que é atingido com tudo pelo golpe.

–Agora morra meu mestre! HAHAHA – Arthur vê Shiryu dentro da cratera que seu golpe faz.

– Eu ainda respiro meu aprendiz. – Shiryu ergue calmamente enquanto Arthur se espanta.

– Miserável ainda vive! – Arthur se afasta enquanto vê Shiryu se aproximando.

– Agora você verá a ascensão de centenas de dragões nos céus! CÓLERA DOS CEM DRAGÕES! – Com uma enorme cosmo energia, Shiryu move seus braços enquanto eleva seu cosmos e então ele solta essa cosmo energia na forma de dragões dourados que cortam o céus estrelados e acertam Arthur em cheio.

Arthur é lançado para cima pelo golpe e cai fazendo uma outra cratera na casa de libra mas ele levanta sem muitos danos mesmo recebendo “cólera dos cem dragões” diretamente.

– Como? Você está praticamente ileso com meu golpe... – Shiryu fica assustado com o resultado de seu ataque.

– Esse veneno deixa você com somente vinte e cinco por cento de cosmo energia, ele afeta você diretamente no seu cosmo, Shiryu irei derrota-lo finalmente! HAHAHA – Arthur corre para cima de Shiryu que sente o veneno consumir mais um pouco de seu cosmo.

– Argh! Eu não posso desistir ainda... – Shiryu acaba ajoelhando no chão enquanto Arthur vai correndo até ele.

– Agora morra com o golpe que você me passou! A SAGRADA ESPADA, EXCALIBUR! – Arthur ergue seu braço e move ele em direção ao pescoço de Shiryu que defende o golpe usando seu braço.

– Arthur irei mostrar para você a diferença que existe entre nós dois! – Shiryu começa a se levantar, ainda segurando o golpe de Arthur com o braço direito, só que dessa vez seu cosmos eleva de uma forma incrível.

– Maldição, seu cosmos é tão grandioso que sobrepuja o meu! – Arthur sai de perto de Shiryu mas percebe que ele irá fazer mais um ataque.

– Arthur irei mostrar para você todo meu poder! – Shiryu retira sua armadura e assim seu cosmos não para de se elevar.

O cosmos de Shiryu pode ser sentido em todas as doze casas com isso todos param diante do poder que ele apresenta.

– Miserável... Como ainda pode estar de pé só faltam cinco minutos! – Arthur fica observando Shiryu de longe.

– Agora irei mostrar a maior técnica de Shiryu de Libra! Veja o poder de milhares de dragões que são capazes de destruir planetas! ASCENDÊNCIA DOS MIL DRAGÕES! – Shiryu fecha seus olhos erguendo os seus braços e assim aparece a imagem de milhares de dragões cortando o céu.

– Impossível, isso não é... AHHH! – Arthur é atingido pelos dragões criados pelo cosmo de Shiryu.

A casa de libra é envolta por uma forte luz depois que Shiryu usa seu golpe e quando é finalizado a casa de libra não existe mais e diante de toda a destruição somente resta a armadura de libra no meio dos destroços, os primeiros a sentir a falta do cosmo de Shiryu é Nathaniel e Shun, os demais cavaleiros sentem e Athena também sente por fim Ryuho tem uma leve impressão da falta de seu pai. Nos cinco picos antigos, Shunrei que estava jantando corre para fora de sua casa pois pela janela ela percebe que as estrelas no céu brilham mais intensamente e quando vê quais são as estrelas ela percebe que é a constelação de libra, vendo isso ela começa a chorar e assim adentra sua casa. Na casa de escorpião Nathaniel, com certa raiva, é surpreendido por seu inimigo que parece estar se camuflando em sua casa.

– Seu miserável, apareça para que eu acabe com você de uma vez! – Nathaniel começa a olhar em volta para ver quem está em sua casa, Nathaniel nasceu com sua visão, audição e olfato mais aguçado do que a de um humano comum e por isso consegue sentir o fero hormônio que cada pessoa exala e também enxerga muito bem a noite e ele consegue saber onde a pessoa está pelo som de seus passos, por isso ele tem a alcunha de “o caçador do santuário”.

– Cavaleiro! Sou o mestre dos disfarces e dos truques, meu nome é Pontus de Syria! O romano imperceptível! – Pontus que está mesclado a uma das pilastras da casa de escorpião fica só esperando Nathaniel abaixar a guarda.

– Achei você, morra! AGULHA NEGRA! – Nathaniel olha para a pilastra onde Pontus se esconde e tenta acertar seu golpe no rosto dele.

– Miserável! – Pontus desvia no último segundo e cai no chão.

Nathaniel e Pontus começam seu embate na casa de escorpião, mas Seiya, Shun e Kiki sentem bastante a perda de Shiryu, assim como Shunrei. Na sala do grande mestre, Athena senta no trono do grande mestre e começa a chorar, Tatsumi, que está de cadeira de rodas vai até Athena para poder consola ela.

– Eu entendo que ele daria sua vida para salvar a de qualquer outro mas é sempre duro perder um amigo, aposto que Seiya e os outros sentiram sua falta. – Athena sentada no trono do grande mestre começa a chorar.

– Senhorita Saori, não fique triste, sei que aquele moleque está bem em saber que todos estão a salvo. – Tatsumi se aproxima da Athena para dar um abraço.

– Você tem razão mas perdemos um grande amigo... – Athena abraça Tatsumi enquanto seca suas lagrimas.

Na casa de peixes Gaetán é abordado por Brunelleschi que está bastante ferido e cansado, mas com um imenso sorriso.

– Então o cavaleiro de peixes... É só passar por você que a bela deusa Athena será minha... – Brunelleschi ri enquanto caminha para dentro da casa de peixes.

– Romano se afaste ou terei de ataca-lo... – Gaetán pega uma rosa negra e aponta para Brunelleschi.

– Cale se sua boca, mariquinha! PRISÃO FANTASMA! – Brunelleschi prende o cavaleiro em sua prisão.

– O que você fez... – Gaetán tenta se livrar da prisão mas não consegue.

– Agora sim irei até a deusa... SHIRORO – Brunelleschi começa a sair da casa de peixes e vai em direção a Athena.

Mas ele não sabe que a escadaria tem um jardim de rosas negras que são disparadas no invasor, rosas vermelhas que matam com o perfume e rosas brancas que sugam o sangue do invasor, Gaetán fez essas armadilhas para caso fosse derrotado, Brunelleschi está indo em direção a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.