Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 10
1.10 O homem mais próximo da deusa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/10

Shun fica meu incomodado pelo jeito que Shiva se comporta em sua casa mas ela muda de expressão e seu cosmos que era um cosmo amigável e gentil se torna negro e avassalador fazendo Shun recuar.

– Eu me lembro o porquê estou aqui... Adeus cavaleiro de Athena! MIL ANOS DE DESTRUIÇÃO! – Shiva move suas mãos para a frente e surge uma enorme coluna de fogo em direção a Shun.

– ME PROTEJA CORRENTE NEBULOSA! – Várias correntes se erguem do chão e formam uma parede para segurar o golpe da Shiva.

O golpe de Shiva colide com a parede de correntes de Shun fazendo um estrago na casa de virgem assim Shun percebe que seu oponente é perigoso demais para estar no santuário e assim Shiva começa a falar algumas palavras com uma voz um pouco mais séria.

– Dizem que os cavaleiros de virgem costumam ser os cavaleiros que estão ligados diretamente com deus... Eu sou a personificação do deus que dá o meu nome, eu somente tenho uma função a de destruir, morra! – Shiva corre numa velocidade impressionante chegando perto de Shun e assim desfere seus golpes mas as correntes que Shun projeta do chão vão protegendo ele dos golpes.

– Shiva eu não lutarei contra você, minha função e de proteger Athena e zelar pelo santuário mas eu quero fazer isso sem o uso da violência... – Shun se nega a atacar Shiva e com isso somente se defende.

– Seu fraco, você assim somente vai me atrasar outros iram completar meu objetivo... Você acha que só com isso irá me parar só estou usando um quarto do meu real poder. Todos os humanos são malignos Shun, você não é exceção... – Shiva se afasta e prepara para dar outro golpe.

– Shiva eu tenho total certeza que meus amigos são capazes de parar qualquer romano que está aqui no santuário, até agora nenhum romano foi capaz de superar os cavaleiros de ouro, eu não preciso provar isso para você Shiva. – Shun fica na defensiva esperando o golpe de Shiva.

– Iremos ver qual é o seu real objetivo, nunca vi um ser humano com um pingo de bondade e morrerei sem ver! OLHAR DA PENITÊNCIA ETERNA! SINTA A DOR QUE UM DEUS PODE FAZER COM SOMENTE O SEU OLHAR! – Shiva com um movimento fica na frente de Shun e olha diretamente para a alma dele e com isso vê seu passado e seu presente e também vislumbra o seu futuro.

– Meu corpo... – Shun fica paralisado com o golpe de Shiva.

– Isso é impossível... Seu miserável como algum humano pode ser tão benevolente quanto um deus... Você foi o receptáculo de um deus, deu sua vida para salvar a dos outros por pura compaixão, lutou contra deuses não por si mesmo mas sim por outras pessoas, arriscou tudo para ajudar seus amigos... Interessante seu futuro... – Shiva começa observar o interior do Shun para ver o que ele deve ter de ruim.

– Correntes... Me livrem dela... – Shun tenta ordenar suas correntes que não conseguem transpor o cosmo que envolve Shiva.

– Sua alma é tão pura... Mas achei o que eu queria... Um vaso tão bem feito pena que tem um aranhão no interior... Agora sim sofra com meu golpe! – Shiva se afasta de Shun criando assim um turbilhão de fogo que envolve Shun o jogando para cima.

– Em todo bem existe o mal cavaleiro, você não é exceção... – Shiva vai andando para fora da casa de virgem enquanto Shun cai no chão.

– Você não vai sair desta casa... – Shun tenta se erguer do chão e prende Shiva em suas correntes.

– Ainda vivo... Que idiota só está atrasando sua destruição. – Shiva tenta sair das correntes só que quanto mais ela se move as correntes prendem ela mais forte.

– Shiva eu cumprirei com o meu dever... – Shun eleva seu cosmo de uma forma que assusta Shiva.

– Seu cosmo está chegando perto a de um ser divino... Como pode seu maldito! – Shiva tenta desesperadamente sair de sua prisão.

– Desculpa Shaka mas usaria a sua técnica para poder vencer essa luta... – Shun começa a se preparar para dar seu golpe mas de repente Shun para e ouve uma voz em sua cabeça.

– Shun você está hoje carregando um fardo maior do que eu carreguei, você usando minha técnica é uma honra enorme... Em momentos de dificuldade serei seu guia. – A voz misteriosa some enquanto cai lagrimas do rosto de Shun.

– Não achei que ouviria ele de novo... Shiva usarei a maior técnica de Shaka de virgem o antigo dono desta armadura de ouro! TESOURO DO CÉU! – Shun faz seu cosmo quase transbordar de seu ser fazendo Shiva ficar com uma expressão de medo.

– O que miserável! – Shiva começa a sentir os efeitos do golpe de Shun.

– Primeiro irei tirar seu tato... – Shun ergue um dedo de sua mão fechada e Shiva perde seu sentido.

– Argh! Eu não sinto nada, miserável! – Shiva fica de joelhos.

– Agora você perderá a visão e o olfato. – Shun ergue mais dois dedos.

– Acabe logo com isso seu miserável! – Shiva sente sendo violada com o poder do golpe de Shun.

– Agora seus outros sentidos paladar e audição. – Shun ergue seus últimos dedos.

– Acho que é o fim... – Shiva cai no chão e fica sem se mover.

– Agora seu sexto sentido e assim adeus Shiva... Espero que me perdoe... – Shun abaixa sua mão e assim o seu golpe é finalizado.

– Espero que nunca mais precise fazer isso com outro ser. – Shun chorando chega perto de Shiva.

Shiva fica estirada no chão então Shun pega sua capa e cobre Shiva assim ele coloca ela em seu colo levando-a para o jardim das arvores salas gêmeas na sua casa colocando o corpo dela na frente das duas arvores. Longe da casa de virgem, na floresta de Plutão, os cavaleiros de bronze são surpreendidos por um romano que simplesmente prendem todos em suas prisões.

– Cavaleiros de bronze... Interessante ver algum aqui... Pégaso, fênix, dragão, cisne e lince achei que fossem os mesmo de anos atrás... Mas nem sei se estou no ano ao certo... HAHA – O romano com uma aparência de ser bem velho começa a falar sozinho enquanto os cavaleiros estão presos.

– Quem é você velhote? – Yuzo é o primeiro a falar dos cavaleiros.

– Eu sou o primeiro romano! César de Romulus, sou o principal romano dentre todos mas me perdi nesta maldita floresta e estou sem minha lorica... Irei tirar vocês da minha prisão... – César estalha os dedos e assim desaparecem as prisões.

– Velhote eram mais de uma prisão... Eu acho que você não deve saber que estamos em guerra contra os romanos... – Hyaku diz suas palavras com um certo sarcasmo.

– Então o menino de pégaso é o Tenma e você rapaz de fênix? – César se aproxima de Hyaku e coloca sua mão na armadura dele.

– Tenma... Eu sou Yuzo sucessor do Seiya na armadura de pégaso, esse ai é o Hyaku, os dois medrosos do meu lado são Yuki e Ryuho e a senhora perto dos medrosos é a Maru. – Yuzo chega perto de César e aperta a mão dele.

– Uhmm... Acho que devem conhecer um moleque meio idiota que ficava perto de uma cachoeira na China ou um outro moleque que gostava de pintar acho que eu o vi na Itália?? – César olha para Yuzo e com uma cara de perdido faz suas perguntas.

– Senhor eu acho que o moleque que você se refere na China ele se chama Dohko? – Ryuho espantado pergunta meio confuso para o romano.

– Esse moleque ai... Eu já devia ter uns quinhentos anos quando passei por lá, teve um cavaleiro que eu odiava era de aquário mais eu lutei contra ele antes de ver esse moleque... – César senta enquanto tenta se lembrar.

– O senhor tem mais de setecentos anos... – Ryuho espantado como os outros acaba se exaltando na hora de falar.

– Já se passou tempo demais depois disso... Que coisa acho melhor você saírem antes de terminar a noite aqui na floresta porque ela muda a cada noite e quando eu cai aqui ela mudou e só hoje pude ver a como a ficou a Terra ficou ou pelo menos o Sol e a Lua... Como eu não posso morrer não me importei muito de ficar aqui mas vocês jovens precisam sair logo. – César avisa com um tom bem humorado do que aguarda os cavaleiros.

– O-O que? – Todos os cavaleiros gritam ao mesmo tempo.

Os cavaleiros de bronze percebem que precisam sair rapidamente da floresta pois perceberam que será o fim deles se continuarem nela. Na casa de Libra, Shiryu, calmamente espera seu oponente que é Arthur o antigo cavaleiro de capricórnio e atual traidor do santuário sendo treinado por Shiryu que passou a técnica da excalibur para ele pensando que ele seria um bom cavaleiro, mas quando Shiryu percebe que ele é um traidor sua expressão calma muda e sua fúria surge como um dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.