Pokémon Shining Soul - Adrian Roth escrita por Virants

Pokémon Shining Soul - Adrian Roth

O mundo é um lugar perigoso. As cidades são cercadas e protegidas pela força militar e os Líderes de Ginásio da invasão de pokémons selvagens. No entanto, isso não impede a humanidade de viver segura. Apesar das medidas de segurança, este ainda é um mundo livre onde humanos transitam livremente por onde querem e os pokémons ainda são seus amigos - desde que domesticados.

Ser um treinador pokémon é normal - e bem estimulado por todos -, mas é uma "profissão" perigosa. Menores de 18 anos precisam assinar termos de responsabilidade para embarcarem nessa jornada.


Neste perigoso - mas belo - mundo, Adrian Roth inicia sua jornada. Com seus 17 anos o garoto arrisca sair de casa e mergulhar de cabeça em seu sonho de se tornar um mestre pokémon. Ele só precisa rezar para não acabar morto durante sua jornada.

Embarque nessa versão realista e madura do universo de pokémon


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura

Capítulos: 4 (9.584 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/05/2014 às 21:41 | Atualizada: 26/09/2014 às 11:21


Notas da História:

1. Os personagens encontrados na fanfic, quando originados de outras mídias (anime, mangá, videogames, HQs e etc) não me pertencem. Seus direitos pertencem aos seus criadores - aos quais não citarei em vista da possível diversidade de personagens, bem também como para evitar spoilers aos leitores. Os demais personagens, quando não originados de mídias conhecidas - ou não - saiba que são de minha autoria.

2. A história de Shining Soul terá três divisões, uma delas sendo esta "Shining Soul: Adrian Roth". As outras serão publicadas, na medida do possível, com intervalos de tempo curtos em relação a esta. As histórias são tanto independentes como complementares, com pontos de interseção entre duas ou três em certos momentos.


Capítulos

4. Plantas Demoníacas
4.245 palavras