Nineteen Years Later escrita por Carolina Gomes

Nineteen Years Later

Na Grande Batalha de Hogwarts, finalmente Voldemort foi morto. Ou como outros chamam, Você-Sabe-Quem. Porém, alguns acham que não é tão simples assim, ainda temem alguma coisa. Dezenove anos depois, Harry leva uma vida diferente. Ele tem uma família, e sua cicatriz não o incomoda mais. Rony e Hermione também seguiram a vida, casaram-se e formaram uma família. Agora, seus filhos vão à Hogwarts pela primeira vez, como um dia eles foram. Também irão enfrentar mudanças e adaptações. Ao menos num novo mundo, um mundo seguro... Será mesmo?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Terror, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (2.046 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/05/2014 às 17:53 | Atualizada: 30/05/2014 às 17:53


Notas da História:

Personagens de J.K.Rowling e alguns originais.

É proibido qualquer tipo de reprodução desta obra(adaptação, plágio, cópia, postagem sem autorização prévia)e também a utilização sem autorização dos personagens originais.

Alguns personagens eu não tenho certeza se a J.K. realmente determinou que eles existiam, porque não está registrado em uma obra ou algo assim, então vai do que eu acho e quero escrever mesmo. Ou seja, a fanfic é baseada em Harry Potter, mas é uma história minha, então inventarei algumas coisas.

Aviso: o primeiro capítulo tem um narrador, porque é a apresentação de tudo. Mas a partir do segundo, decidi colocar a história em primeira pessoa. Ela será narrada por cada um individualmente, de acordo com suas respectivas partes.

Divirtam-se!!xx


Capítulos

1. Na manhã do grande dia
2.046 palavras