A história de uma simples garota escrita por Luiza Campos


Capítulo 2
O amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507636/chapter/2

O amor. Palavra complexa demais para algumas pessoas, mas simples demais para outras. Eu comecei a amar de verdade em 2013, bem no finalzinho. Antes disso, eu era só afim das pessoas, não amava. Mas gostava. E como eu gostava. No começo de 2013, quando eu comecei a estudar de manhã, conheci um garoto, com que fui muito afim. Ele se chamava Gustavo e era dois anos mais velho que eu. Só de ser dois anos mais velho, já era um problema. A gente conversava (por whatsapp e facebook), mas nunca na escola, sendo que ele estudava lá. Ele era fofo, e lerdo. Muito lerdo. E era bonito, não era perfeito, mas eu o achava lindo. Comecei a me apegar, a olhar fixamente pra ele no intervalo, querendo um: ''oi'' pessoal, um abraço, até sei lá, um aperto de mão. Isso era chato, mas entrou no coração, cabeça não tira. O pior de tudo, meu sentimento passava despercebido, ele não percebia. Foi quando ele começou a me contar sobre uma garota que ele tava amando, isso era suficiente pra tirar da minha cabeça, e do meu coração, a chance de ter ele comigo. Então foi assim que aprendi que nada é como a gente quer, e ninguém pode mudar um sentimento. Apenas deixar do jeito que ta, muito melhor.

–L


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de uma simples garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.