A história de uma simples garota escrita por Luiza Campos


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

O começo da história, o começo de tudo, o MOTIVO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507636/chapter/1

Bom, eu à alguns meses vinha pensando em escrever a minha "história", todos os problemas, desilusões e acontecimentos especiais que eu poderia contar em um diário simples, mas pra mim, é difícil, pois eu esqueço de escrever, e não fica aquela coisa completinha. Enfim, a inspiração para eu encontrar esse meu ''escritor interior'' foi a Bruna Vieira, pra quem não sabe, ela é colunista da Capricho e blogueira. Você deve estar pensando: "Ta, você é mais uma das meninas fúteis que lê a Capricho", mas muito pelo contrário, eu já li a Capricho umas 6 vezes na vida. Eu conheci de pertinho a Bruna Vieira na sessão de autógrafos em que ela disponibilizou na minha cidade, eu como fã dos livros dela, fui. Quem foi sabe que ela é muito simpática e puxa assunto contigo, mas o ponto é: eu admiti que precisava encontrar meu ''escritor interior'', mas não conseguia. Ela falou que basta seguir os pensamentos e escrever, soltar cada palavrinha pelo ar. E foi o que fiz.

Ok, mas o que isso tem a ver? Minha cara, isso pra mim é mais difícil do que parece. Sou normal, mas pretendo fazer dessa história uma rádio, e vocês, meus ouvintes. Tipo um desabafo, eu preciso disso.

-L


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de uma simples garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.