Infernal Mind escrita por Érih Grace

Infernal Mind

"É difícil me sentir sozinha, no meio de tanta gente, é difícil esconder minhas cicatrizes, é difícil respirar normalmente quando pedem porquê eu sempre ando de manga comprida, mesmo estando super calor. Eu me sinto vazia, todos foram tirando tudo que eu tinha de bom, e deixando só as coisas ruins que eu tenho. Eu estou com nojo do ser humano, eles só sabem decepcionar, machucar, diminuir o outro. E eu tenho nojo de mim mesma, por ser fraca. Eu estou perdida, não sei pra onde correr, não sei o que fazer, não sei onde me esconder, não sei mais o que sentir. Não tenho ninguém em quem confiar, nem mesmo em mim mesma, porque muitas vezes meu corpo e minha mente me traem. Eu estou cansada de tudo isso, estou cansada de viver. Quero por um ponto final nisso tudo. Eu não aguento mais."

Violet sempre foi uma garota alegre, carinhosa, até que tudo começou. Brigas na família, amigas falsas, cyberbullyng, rejeição. Com tudo isso veio a auto-mutilação, a depressão, a anorexia e muito outros problemas. Será que essa garota vai voltar a ser feliz?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Darkfic, Death Fic
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação

Capítulos: 6 (4.803 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/05/2014 às 11:28 | Atualizada: 08/12/2014 às 22:52


Notas da História:

Os personagens são de minha autoria, todos eles. A história também foi criada por mim, e talvez tenham alguns capítulos, em que irei pedir ajuda a uma amiga.


Capítulos

1. School
526 palavras
2. Torture
671 palavras
3. Mirror
1.168 palavras
4. Peter and hiding the game
866 palavras
5. Mutilate
851 palavras
6. Hiding
721 palavras