Ordem de Lis escrita por synchro

Ordem de Lis

Em uma terra aparentemente isolada nasceu Set'Mahu, um garoto simples que cresceu com uma hóspede do pai, chamada Inarin.
Nas histórias que ouvia quando criança conheceu criaturas mágicas, mas sempre soube que eram nas histórias, e somente lá, que viviam.
Mas uma inesperada visita ao seu pai vai levá-lo para a Ilha da Lua, que é a sede da Ordem de Lis.
Outra grande verdade absoluta é: os humanos não podem usar magia mais, apesar de um dia já poderem desfrutar dela, e isso muda quando o garoto entende o que significa ser um membro da Ordem.
Mas em uma aparentemente comum visita à história da família, ele desperta um mal há muito preso pelas forças do próprio universo, e é seu dever desfazer isso, por essa razão o garoto deve partir em uma aventura para lugares que seus mapas nunca mostraram, para ter com raças que só conheceu por antigas histórias, e como sua companheira, Inarin, a garota que revelará a ele muitos segredos perdidos pelo tempo.
Em contra-partida, no continente de Lantin, a guerra está prestes a vir com maior força do que qualquer das quatro nações do continente podem aguentar, e ainda um dos lideres mais fortes dos exilados, John Blackwolf, se mostra muitas vezes ambíguo e trairá a confiança dos outros a fim de ganhar poder e se unir ao recém nomeado rei de Mishtalia, Wilhelm Bloomenveldt, que planejou e executou um golpe de estado para os pais de Cornelius e Maia, que agora devem buscar proteção, mas não sabem onde.
Os destinos estão cruzados, mas eles ainda não sabem disso, e quando descobrirem, tudo pode mudar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência, Sexo

Capítulos: 11 (16.003 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/05/2014 às 00:50 | Atualizada: 20/04/2016 às 00:42


Notas da História:

Todo o conteúdo presente aqui pertence a mim, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Toda cópia total ou parcial do conteúdo dessa propriedade é uma infração aos códigos do próprio site, podendo resultar em processos legais ou qualquer método possível.

Social Spirit: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-ordem-de-lis-2028261


Capítulos

1. Prólogo
817 palavras
2. A ilha da Lua- parte 1
1.795 palavras
3. A ilha da Lua- parte 2
1.392 palavras
5. Academia / Alfhéim
1.398 palavras
8. Uma noite de amor
1.512 palavras
10. Palestras
2.468 palavras
11. Oi galera.
105 palavras