Dramione-Bring Me To Life escrita por Eileen Ross


Capítulo 16
Mais Fácil Fugir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507538/chapter/16

 

Hermione Granger aos poucos fora se tornando consciente do que estava fazendo. 
Beijando seu grande amigo Theodore Nott.
Algo na sua mente estalou, dizendo que aquilo era errado e então como se tivesse levado um choque se afastou de Theo com as mãos sobre os lábios. 
O Salão Sonserino ainda continuava barulhento e bagunçado, mas para três pessoas era como se todo o som do Salão tivesse sumido e o tempo passasse em câmera lenta. 
Theo encarava Hermione, chocado e confuso, Hermione agora encarava Draco que tinha o maxilar trincado e os olhos gélidos que encaravam Nott e a castanha, a fazendo se sentir, de certa forma, culpada. Chang fora afastada bruscamente por Draco que nem se preocupou em ser delicado e saíra de perto dos três se sentindo um tanto humilhada. 
Hermione estava estática, não conseguia raciocinar direito e o efeito da bebida não ajudava em nada, ela começara a sentir uma leve vontade de chorar. 
—Me desculpe Theo - sussurrou para o amigo sentindo as lágrimas subirem aos olhos. 
—Herms...-ele sussurrou de volta. 
Antes que ele concluísse sua fala, Hermione correu por entre os alunos embriagados e saiu do Salão Comunal, mas não sem antes encarar o loiro que estava com uma feição aterrorizante. 
Assim que conseguiu distância da entrada do salão, Hermione parou e permitiu que as lágrimas viessem, não entendia o por quê das lágrimas apenas as permitiu fluírem.
Ela rondou os corredores de Hogwarts até que encontrara calmaria na Torre de Astronomia. Se apoiou no parapeito e vislumbrou a imensidão do céu estrelado. 
"A Culpa é das Estrelas"
Sua mente revivera um flash daquela noite agradável com Malfoy, porém isso não lhe ajudou em nada, estava confusa demais para se importar com as novas lágrimas que vieram. 
Não entendia por que tinha feito aquilo, não gostara do que vira e não gostara da expressão cortante de Draco dirigida à ela. 
Sentou-se no chão encostada no parapeito e fechou os olhos tentando acalmar os pensamentos e o coração que batia aflito. 
Se perguntava que droga estava sentindo. 
Não deveria ter ficado tão chateada com o beijo de Malfoy e Chang o quanto ficara, Malfoy podia beijar quem quisesse afinal. 
Mas por que sentira tanta raiva com aquela cena? Era surreal, não devia sentir aquilo. 
O pior fora o beijo que trocara com Theo que nem sóbrio estava. E a expressão de Draco lhe destruíra um pouco. 
Era uma tremenda confusão! 
Aos poucos ordenou os pensamentos e se convencera de que tudo que havia sentido era apenas efeito da bebida alterada. Decidiu que se desculparia com  todos depois.
Hermione se encolheu contra o parapeito e o sono bateu logo após encerrar-se todo e qualquer efeito da Cerveja Amanteigada. Seus olhos pesaram e antes de ceder, vira uma estrela cadente passar, desejou que tudo ficasse bem logo, e então ela adormeceu contemplando o céu estrelado. 
—Draco?! O que está fazendo? - disse Nott sem fôlego segurando o braço do amigo. 
Malfoy o segurava pelo colarinho do suéter contra a parede e seus pés não tocavam o chão. Theo com esforço encarou Draco e viu aos poucos os olhos que tinham adquirido um tom sombrio voltarem ao normal, e então o loiro lhe soltou. 
—O quê foi que deu em mim? - ele perguntara com a expressão confusa. 
—Eu é que pergunto...- Theo disse se recompondo. 
Draco passou a mão nos cabelos e rangeu os dentes frustrado com sua confusão. 
— Precisava quase me enforcar só por quê a louca da Hermione me beijou? - o moreno se revoltou devido à bebida. 
—Não foi por isso... 
—Não? - Nott riu, irônico - E foi pelo que então seu loiro lesado? 
—Você quer morrer? - Draco ameaçou. 
—Que se dane, não desconte seus ciúmes em mim! - exclamou o Sonserino. 
—Não é ciúmes! - Draco se irritou. 
—Só um cego não perceberia isso Draco, ou no caso você - ele revirou os olhos. 
—Meça suas palavras... 
—Pra fazer você perceber que gosta de Hermione Granger? JAMAIS.- ele falou pausadamente. 
—Que raio de bebida te deram? - Draco brigou - Não está falando coisa com coisa. 
—Estou perfeitamente consciente se quer saber, então escute o que te digo, já percebi que gosta dela... 
—Nem que Granger fosse a última Bruxa do mundo eu gostaria dela, seu boboca - Draco falou sem convicção. 
—Não é o que parece...
—Nott...
—Deixa pra lá, por enquanto, vocês dois são muito cabeças-duras - Theo bufou e revirou os olhos. 
Draco manteve a face impassível, mas por dentro o que Nott falara havia lhe deixado inquieto. Mas ele resolveu ignorar a inquietação e tentou convencer a si mesmo que jamais gostaria da Sangue-Ruim da Grifinória. 
Draco ficou na festa até que precisou carregar um Nott desmaiado de sono para seu dormitório. Depois ele resolveu ir para o único lugar que lhe dava paz. A Torre de Astronomia. 
Ele se surpreendeu ao encontrar Granger no parapeito, então resolveu não alarmar sua presença ali. Malfoy observou a garota, que tinha o rosto riscado por lágrimas e aquilo o incomodara, mas continuou observando até que a garota confusa dormisse.  Ele se aproximou dela e observou sua face serena, conjurou um manto e deixou sobre a garota antes de partir para seu dormitório. Sabia que deveria ter agido como um cavalheiro e levado-a para o seu dormitório, mas só por uma vez decidiu que não seria cavalheiro e daria esperanças falhas a Granger. Deixou - a sozinha, pois sabia que ela tinha que resolver seus próprios conflitos internos. 
Draco não conseguira dormir direito naquela noite, pois o beijo de Theo e Granger povoava suas memórias, o fazendo se sentir um tanto magoado. 

Hermione acordou sentindo a luz penetrar suas pálpebras, a brisa corria leve e o sol ainda nascia. Ela continuou deitada no chão encarando o céu que aos poucos ganhava cores radiantes. Sabia que tinha que se preparar pra pedir desculpas por tudo, mas estava sem coragem para aquilo, queria apenas ficar ali e admirar o céu, mas o seu corpo se ergueu automaticamente e ela ficou de pé. Saiu da Torre correndo, pois temia ser vista ou se atrasar. 
Ao chegar no seu Salão Comunal, se surpreendeu ao ver Draco encarando as chamas da lareira, sentado no tapete. Ela inspirou tão sofregamente que acabou soltando um gemido e atraiu a atenção do loiro. Seus músculos tensionaram e ela não conseguia sair do lugar, era como se estivesse presa ao chão. 
—Vai ficar parada ai olhando pra mim Granger? - questionou Malfoy com certa ironia. 
Ela soltou a respiração e esfregou os olhos com os dedos indicador e polegar. Seu corpo a guiou até onde o loiro estava e ela se sentou do lado dele.
— O que você quer? - perguntou ele com hostilidade.
—Não sei... - a garota sussurrou roucamente. 
—Você é louca Granger- ele acusou.
—Tenho consciência disso - ela o encarou. 
E eles se encararam mutuamente em silêncio por minutos. 
—Por quê você estava beijando a Chang? - Hermione quebrou o silêncio. 
—Por quê você se importa com isso? - ele rebateu.
—Por nada - ela recuou. 
—Nada sempre é alguma coisa Granger - Draco debochou. 
—Pensei que você não gostasse dela- Hermione não conseguia controlar sua boca. 
—Pensei que isso não lhe dissesse respeito - ele falou friamente. - Por quê esse incômodo todo? 
—Já disse que não é nada! - ela exclamou.
—Não parece - ele ficou de frente para ela - Isso te incomodou, de certa forma...
—Não incomodou não - Hermione sentiu Draco se aproximar.
—Incomodou sim... - Draco se calou repentinamente - Você gosta de mim Granger?
—Nunca Malfoy - ela afirmou fervorosamente. 
—Foi por isso que beijou Nott? Pra me fazer ciúmes? - ele inquiriu à centímetros do rosto dela. 
—Eu não... Gosto de você Malfoy -  ela sussurrou sem fôlego. 
À medida que Draco se aproximava, Hermione ficava mais nervosa e ansiosa. 
—Será Granger? - ele insinuou sentindo o nervosismo da garota. 
—Mas é claro que... - Hermione não concluiu a fala pois Draco a interrompeu. 
Ele capturou seus lábios e iniciou um beijo urgente e voraz. As mãos de Hermione voaram para seus cabelos e as suas foram para os braços dela, se entregaram ao beijo perdendo a noção de tudo e então o ar fez-se necessário e se separaram. 
As mãos de Draco estavam nos braços de Hermione que estava anestesiada e meio mole. Ele reparou quando a menina arregalou os olhos e sentiu a bochecha arder pelo tapa desferido pela castanha. 
—Eu te odeio Malfoy! - ela exclamou e subiu como um furacão para seu dormitório. 
—Garota louca - ele reclamou com a mão na bochecha ardida. 
Hermione se jogou em sua cama com as bochechas ardendo e a respiração irregular. Odiava o que Malfoy havia feito, odiava ele e principalmente odiava a reação de seu corpo á aquilo. Fechou os olhos e acariciou os lábios avermelhados, em seguida sorriu inconscientemente.
Theo estava na entrada de Hogwarts após a aula de poções com uma ressaca insuportável, ele odiou quando uma voz estridente chegou aos seus ouvidos.
—Theo! - a garota gritou. 
—Que raios, o que foi? - ele reclamou se surpreendendo ao ver Hermione se aproximando. 
—Nossa, que bom humor - ela foi irônica. 
—Que ressaca isso sim, você está bem, não bebeu, já eu estou acabado. - ele sussurrou.
—Isso tudo à dois dias? - ela brincou. 
—Não enche Hermione, sábado foi uma noite louca - ele disse pensativo. 
—Eu que o diga - Hermione sussurrou pesadamente - Theo... 
—Hermione...? - ele a encarou. 
—Me desculpe pelo que fiz na festa, foi irracional e idiota, me desculpe - ela suspirou encarando o horizonte. 
—Tudo bem, entendo você - ele foi extremamente compreensivo - Só preste atenção para que o seu próximo beijo seja do Draco e não de outro qualquer. - ele piscou. 
—Theodore! - Hermione censurou ele. 
—Você até que beija bem Hermione - Theo brincou - o Malfoy vai gostar. 
—Theo! Mas que coisa- ela corou fortemente. 
—Hermione você fica uma gracinha corada - ele ria da menina. 
—Não enche Nott - ela brigou olhando para outro lado. 
Seu coração se agitara em seu peito e ela nem percebera. 

 

 

Se eu pudesse mudar eu mudaria 

Tirar a dor eu tiraria 
Refazer cada passo errado que eu dei, eu refaria 
Se eu pudesse ficar e levar a culpa eu faria 
Se eu pudesse levar a vergonha pro túmulo eu levaria
É mais fácil correr 
Substituindo essa dor por algo insensível 
É muito mais fácil fugir 
Do que encarar toda essa dor aqui sozinho 
(Easier To Run - Linkin Park)
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.