Dramione-Bring Me To Life escrita por Eileen Ross


Capítulo 15
Entorpecidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507538/chapter/15

 

Parecia surreal, mas naquele dia agradavelmente ensolarado haveria a primeira partida de Quadribol em Hogwarts após a guerra. Corvinal e Sonserina se enfrentariam no primeiro jogo para decidir o campeão da Taça das Casas. Os alunos se amontoavam nas arquibancadas animados e excitados por aquela partida que seria emocionante. 
— Para quem você vai torcer Hermione? - perguntou Gina enquanto se acomodava na arquibancada em que as cores Prata e Azul predominavam. 
—Para ninguém, vim apenas assistir a partida já que não tinha nada para fazer- Hermione respondeu sentando-se ao lado de Gina.- Contanto que na partida final Grifinória possa vencer pra mim está bom. 
—Mione você é tão chata- disse Gina revirando os olhos.- Vamos lá, uma Partida de Quadribol não é qualquer coisa. 
—Prefiro não escolher para quem torcer então... - a castanha insistiu cruzando os braços. 
—Está bem então Mione - Gina disse antes de ir falar com Parvati. 
Depois que Gina lhe deixara sozinha, Hermione se sentiu ligeiramente entediada e nem a animação dos Corvinos e Sonserinos a empolgavam. 
Sentiu um leve frio na barriga quando viu uma cabeleira platinada cruzar o mar de alunos que se instalara nos primeiros bancos da arquibancada. Ela saiu saltando por entre os alunos até chegar até ele, que ficou surpreso ao vê-la ali. 
—Granger? - ele perguntou confuso. 
—Ah... Oi... -  ela disse tentando recuperar o fôlego. 
— Cuidado, você se machucou à pouco tempo atrás e já está correndo desse jeito, garota louca - ele a repreendeu. - O quê faz aqui? 
— Eu estou bem Malfoy... - ela disse já recomposta. - Só queria saber pra onde você vai? 
—Para onde Theo está. Por quê quer saber? - ele cruzou os braços alcançando uma posição imponente. - Nada - ela corou e desviou o olhar - Bom, posso ir com você? - ela perguntou baixo. - Aparentemente minha melhor amiga me abandonou para conversar melhor sobre Quadribol com alguém. 
Ela encarou os próprios pés esperando uma resposta negativa, o vento fazia seus cabelos dançarem violentamente, o que atraiu a atenção de Draco. Ele viu que a castanha estava, de certa forma, envergonhada, então sorriu. 
— Tudo bem, só procure não tropeçar nos próprios pés, não vou impedir você de cair toda vez - ele disse dando espaço para ela passar.
— Okay - a castanha sorriu animada, pelo menos não ficaria entediada com Theo e Draco. 
Hermione e Draco se esgueiravam agilmente por entre os alunos eufóricos, a grifinória procurava se manter ao máximo do lado do sonserino, mas era quase impossível com aquela multidão. Em um instante teve o pé direito pisado e o braço acertado por um cotovelo. Já começava a se sentir sufocada quando avistou Theo com as bochechas pintadas com traços verdes e gritando fervorosamente. Draco posicionou uma mão em suas costas e a guiou até onde Nott estava. Hermione não pode conter o leve arrepio que lhe subiu pela espinha até a sua nuca. 
—Coisinha castanha! - Theo disse antes de abraçá-la. 
— O quê? - ela indagou confusa correspondendo o abraço. Parecia que não via Theo à séculos. 
— Seu novo apelido, gostou? - ele sorria radiante. 
— É estranho... - ela disse coçando a bochecha.
— Que raio de apelido é esse Nott? - perguntou Draco revirando os olhos. 
—Um apelido que não lhe diz respeito Draquinho - disse Theo dando língua para o loiro - Estou falando com minha amiga Hermione e não com você. 
—Ora seu... - começou o loiro rangendo os dentes. 
— Deixem de ser infantis vocês dois! - reclamou Hermione ficando entre os sonserinos. - Vamos apenas nos sentar e assistir essa droga de jogo, está bem? 
Granger assumira uma postura tão imponente que os dois rapazes se sentiram levemente ameaçados por ela, ainda mais Draco que relembrara do soco que havia ganhado da castanha no terceiro ano. Os três se sentaram na arquibancada e Hermione se mantinha no meio, um tanto revoltada com os garotos. 
Os bruxos adentraram o campo de Quadribol e as torcidas foram à loucura e em poucos instantes o jogo começara. Theo gritava eufórico a cada lance que o time Sonserino fazia, já Draco apenas observava com um olhar meio distante. Sonserina marcara 10 pontos e as serpentes fizeram a maior algazarra. 
— Não vai comemorar? - perguntou Hermione ao ver que Draco não mudara de posição. 
— E eu deveria? - ele inquiriu olhando para ela com uma sobrancelha arqueada. 
— Claro, é a sua Casa que está com vantagem no jogo - a castanha disse confusa. 
— Que seja - ele fez pouco caso. 
— Não se importa mais com Quadribol? - ela o encarou. 
— Quadribol em Hogwarts só tinha graça para mim quando Potter era Apanhador da Grifinória. - ele revirara os olhos novamente. 
— Sério? - Hermione riu. 
—Sim, por quê? - agora ele ficara confuso. 
—Então você admite que com Harry, o Quadribol era melhor aqui? - ela sorriu insinuante. 
— O quê você quer dizer com isso? - ele já havia entendido o que a castanha queria - Se você espera que eu diga que Potter era o melhor Apanhandor de Hogwarts, vai esperar até a morte. 
— Não é isso - ela gargalhou - Bem, talvez - admitiu - Então Harry Potter é pra você o único rival interessante no Quadribol? 
— Sim - ele sorriu distante - Nem Victor Krum me interessa. 
— E por quê esse interesse tanto em Harry? - ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha - Pensei que odiasse ele. 
— Não odeio, porém não é como se eu o amasse também - ele a encarou - Ele me deve uma partida de Quadribol para que eu possa vencê-lo. 
— Harry é praticamente invencível - ela constatou - Você não pode vencê-lo, Malfoy. 
—Veremos Granger - ele sorriu desafiante e então desviou a atenção para o jogo. 
—Por quê não continuou no time da Sonserina então?- ela chamou sua atenção de novo - Ajudaria você no confronto contra Harry, de certa forma, seria uma preparação. 
— Não faz mais sentido participar do time agora - ele desdenhou - está chato, como disse, entediante. 
— Seria bom, pelo menos para você se distrair um pouco - ela sugeriu. 
— Não preciso de distrações Granger - ele foi ríspido e ela se encolheu. - Tenho muitos compromissos para me distrair agora com isso e com pessoas que não gostam de mim. 
—Entendo... - ela suspirou - Mas a guerra não lhe deixou traumas, ou demônios? 
— É claro que deixou - ele amenizou o tom - Mas aprendi a lidar com meus demônios sozinho, preciso ser forte. 
— Entendi... - ela disse e sentiu a necessidade de chegar mais perto dele.
Hermione encostou a cabeça no braço de Malfoy e sussurou minimamente: 
— Você não está sozinho, estou aqui agora. - suspirou novamente. 
A Castanha acreditara que o loiro não ouvira, mas ele ouvira muito bem e se sentiu estranho com aquela declaração. Ele encostou o queixo na cabeça da garota e suspirou também, antes que pudesse falar algo sentiu seu outro ombro ser sacudido. 
— A Vitória é nossa meu amigo! -  Theo gritava em pé ao seu lado, nem havia percebido que ele trocara de lado. 
Os Sonserinos gritavam animados pela vitória enquanto Draco e Hermione tentavam se situar, estavam tão envolvidos naquela conversa que nem perceberam o tempo passar. Desceram as arquibancadas ainda meio entorpecidos. 
— Festa no Salão Comunal da Sonserina! - alguém gritara e os outros gritaram em resposta. 
Theo passara os braços pelos ombros dos dois, os guiando pelos corredores de Hogwarts. 
— Vamos lá meus amigos! - ele exclamou empolgado. 
— Melhor não Theo, tenho que fazer dois rolos de pergaminhos sobre uma poção para Slughorn. - Hermione mentira para fugir da festa. 
— Você tem o resto do fim de semana todinho Hermione, não seja tão careta - ele brigou com a castanha. 
— Mas não falei com Gina... - ela procurava pela amiga com os olhos. 
— A ruiva já estava à caminho da festa com uma outra garota - ele disse e Hermione praguejou baixo. - Hoje a noite é nossa! 
A Grifinória tinha um mau pressentimento para essa festa. 
Quando chegaram ao Salão Sonserino, a quantidade de alunos que havia fazia com que o salão parecesse menor do que era. Ali havia alunos de todas as casas, mas os Sonserinos predominavam, alguns bebiam Cervejas Amanteigadas, já outros bebiam Whisky de Fogo e outras bebidas que a castanha não conhecia, imaginava que Minerva nem sonhava com aquela bagunça. Sentiu-se desconfortável naquela multidão e foi para um canto mais afastado da bagunça, Draco a havia acompanhado um tanto incomodado também e Theo já havia se perdido na multidão. Ela apenas observava a agitação dos alunos, alguns bebiam fervorosamente, outros cantavam o hino da Sonserina e outros estavam se agarrando descaradamente, ela se sentia enojada com aquilo e quando estava prestes a vomitar com a cena de um Sonserino e uma Grifinória praticamente se engolindo, Draco apareceu em sua frente com duas canecas de Cerveja Amanteigadas e lhe ofereceu uma. Hermione procurando se distarir, ingeriu a bebida num só gole. 
— Vai com calma Granger - o loiro alertou assim que viu a garota quase se engasgar com a bebida - Não confie muito nessas bebidas, os Sonserinos têm costume de alterá-las. 
— O quê?! - o tom da castanha saíra agudo e ela se arrependera de ter tomado aquela Cerveja. - Por quê não avisou antes? 
—Não sabia que você ia beber tudo de uma vez garota! - ele reclamou - Fica tranquila, provavelmente quando a bebida fizer efeito você vai estar dormindo em sua cama. 
— Isso não ajudou em nada Malfoy- Hermione disse nervosa. 
— Só tente ficar calma, está bem? - ele disse colocando a sua Cerveja em uma mesa ali perto e segurando os braços da castanha.
— Okay - ela assentiu suspirando e tentando relaxar. 
Ela sentira uma leve tontura e então se apoiara na parede. Draco não a segurava mais e ela não conseguia enxergar mais nada nitidamente. Tudo estava borrado e ela procurava pelo loiro. 
— Draco! Parabéns pela vitória da sua casa. -  escutou uma voz aguda e procurou sua direção. 
— Não me importo com isso - ela escutou a voz do loiro. 
— Que isso Draco, acredito que deve ser importante pra você - a voz aguda tinha um tom horrivelmente falho de sensualidade. 
— Pois você acreditou errado garota!  - a rispidez do loiro não surpreendeu a castanha. - Se me der licença... 
— Não! - a voz negou. 
— O que... 
Hermione não escutou a conclusão da fala de Draco pois um estalo a interrompeu. Quando conseguira encontrar e focalizar a imagem do loiro, a situação em que ele se encontrava não a agradou. 
Ele estava beijando Cho Chang. 
A voz da razão de Hermione dizia que o loiro estava sendo forçado aquilo, mas ela não a escutou, estava entorpecida levemente pela bebida. Começou a caminhar pesadamente e passou pelos dois esbarrando em Chang, sua expressão estava carrancuda. 
—Hermione que cara é essa? - Theo apareceu em sua frente meio grogue.
Ela parou. 
E sem pensar, fez a coisa mais insana e irresponsável que jamais pensaria em fazer. 
Hermione beijou Theo. 

 

 "São tantos pensamentos que não consigo tirá-los da cabeça 
Eu tentei viver sem você, toda vez que tento me sinto morto 
Eu sei o que é melhor para mim mas eu quero você ao invés do melhor 
Eu continuarei perdendo todo meu tempo" 
( Over And Over - Three Days Grace) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.