Dramione-Bring Me To Life escrita por Eileen Ross


Capítulo 14
Tudo Mudando


Notas iniciais do capítulo

oiieee, quanto tempo né? Me desculpem skksksksk
enfim boa leituraaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507538/chapter/14

 

A brisa gélida fazia os cabelos castanho de Hermione dançarem suavemente enquanto ela inclinava o rosto apreciando a carícia que a brisa fazia em seu rosto. 
Passara a amar sentar-se em uma grande rocha de frente para o Lago Negro nos fins das tardes, lhe ajudava a ficar calma e a não pensar besteiras, assim como também ficar sozinha lhe fazia bem, gostava de reviver as memórias enquanto sentia a brisa gélida. 
Levantou-se e caminhou até a beira do Lago, ficando apenas à alguns centímetros de distância da água que parecia pacífica, mas que escondia grandes monstros e segredos. Levou as mãos até os lábios e baforou para aquecê-las, já que por um esquecimento estava sem suas luvas de lã quentinhas. Sem que percebesse, havia se encolhido por causa da rápida queda de temperatura no lugar. 
Tudo estava silencioso e calmo até que sentiu um leve empurrão repentino para então se desequilibrar. Fechou os olhos e levou os braços até o rosto esperando a sua queda na água, mas percebera que estava segura enquanto sentia dois braços rodearem sua cintura, lhe segurando. Procurou acalmar o coração que estava acelerado pelo susto e se virou deparando-se com uma cabeleira loira desalinhada e um sorriso debochado. Era Draco. 
— Você tem que parar de cair por mim Granger. - ele disse debochado e as bochechas da garota coraram.- E tem que parar de corar também, está parecendo uma garotinha de 11 anos que acabou de ver seu jogador de Quadribol favorito. 
Ao ouvir o que ele disse, Hermione fechou a cara e procurou sair do aperto dele, que ria da sua irritação. 
— Malfoy seu ogro! - ela brandiu irritada - Você ia mesmo me derrubar dentro dessa água gelada? - ela socou o braço dele - Ainda fica com essas insinuações sem fundamento! 
— Não tenho culpa se é verdade Granger. - ele riu e ela bufou - Sim, eu cogitei seriamente em lhe jogar nesse lago para servir de comida para os sereianos. - a ironia transbordou da sua fala. 
— Seu irritante! - ela passou as mãos no cabelo suspirando - Será que não pode me deixar em paz uma vez sequer? Merlin! 
— Não, não posso, vai que você tem uma crise depressiva de novo e resolva se lançar um Avada Kedrava ou sei lá o quê - ele gesticulou para dar ênfase a sua fala - E foi apenas uma brincadeira, sossegue garota. 
Ele parecia levemente irritado, mas Hermione achou que era só sua imaginação, compreendeu que sua fala tinha um quê de preocupação e não pôde deixar de sorrir, era estranho ver Malfoy daquele jeito, mas era um estranho bom. 
— Doninha, eu não vou me lançar um Avada Kedrava, até por quê isso não parece possível, mas deixa pra lá, você me assustou também! Quer o quê? - ela disse levemente exaltada, fazendo sua voz soar meio aguda. 
—Não sei se é possível, mas seu estado emocional é muito instável, poderia dar um jeito nisso se quisesse - ele desviou o olhar do rosto dela e encarou a grama ao seu lado com as mãos nos bolsos - Você se assusta fácil demais, é por isso que é divertido fazer isso. 
A castanha revirou os olhos em reprovação a sua resposta. Um trovão rasgou o céu e uma fina garoa começou a cair. 
—Melhor nós irmos - Hermione disse ao sentir os pingos em seu rosto. 
—Não me diga! - ele fingiu surpresa e depois sorriu sarcástico. 
— Não força Malfoy - ela ameaçou - Posso ser calma, mas eu posso lhe lançar uma azaração que lhe daria uma longa estadia na enfermaria. 
— Nossa, que medo de você Granger! - ele gargalhou irônico e ela bufou, mas deixou escapar uma risada. 
A chuva engrossou e eles tiveram que correr. À medida que corriam a chuva se fortalecia e deixava a visão de ambos embaraçada. Malfoy tropeçou numa raiz grossa que estava fincada no chão e caiu com tudo levando Hermione junto com ele. Ambos caíram sobre um solo enlameado e ficaram sujos. Hermione sugou o ar com esforço, pois havia caído de costelas no chão e ainda havia sido sobre uma pedra levemente pontiaguda. Draco ao seu lado já havia se recomposto, enquanto ela lutava para respirar e não conseguia, seus olhos se arregalaram quando a falta de ar começou a sufocá-la e ela agarrou a barra da jaqueta de Draco que parecia ter passado pelo mesmo problema. Contanto, o loiro parecia não ter sentido a mão dela em sua jaqueta, então sua mão puxou-a freneticamente, fazendo o loiro olhar pra ela que sentia a visão turvar levemente. Seus olhos começaram a pesar e ela relutou para deixá-los abertos. Sentiu o ar adentrar pela sua boca, mas ele estava abafado e com um leve sabor de menta, aos poucos reconheceu o contato da boca de Draco contra a sua, lhe fornecendo ar, então sentiu a respiração voltar ao normal, mas mesmo assim os seus olhos se fecharam irreversivelmente e ela desmaiou. 
— Droga Granger! - Draco praguejou pegando a garota desfalecida nos braços. 
O corpo da garota estava totalmente mole, o que dificultou para ele carregá-la, então a cabeça da garota pendeu sobre seu ombro e ele ajeitou seu corpo para então levá-la à enfermaria. 
Madame Pomfrey não ficou nada feliz ao ver os dois enlameados e molhados na enfermaria, mas mesmo assim acolheu a garota rapidamente e em poucos minutos ela já analisava a castanha que estava sobre uma maca. 
Finalmente conseguira um diagnóstico depois de analisar bastante e sob o olhar questionador do loiro, disse: - Ela está bem, algo a feriu na região da costela e deve ter ocasionado a falta de ar, vou deixá-la descansar por enquanto, quando acordar farei apenas um leve curativo. Acho que seria conveniente que o senhor fosse trocar de roupa senhor Malfoy. 
— Eu ficarei aqui com ela. - seu tom soou firme e ele estranhou. 
A mulher estranhou o garoto. 
—Sim, mas antes vá trocar de roupa, está sujando a enfermaria, enquanto isso eu trocarei a roupa dessa senhorita, ficar molhada lhe causará alguma complicação, então devo evitar isso. 
— Tudo bem - ele se afastou lançando um olhar a garota inconsciente. 
" Ela sentiu que estava em um balanço de madeira, ao olhar para cima viu que uma grande árvore sustentava o balanço, o sol estava fresco como em uma manhã de primavera e a grama verde se acentuava com os tons coloridos das flores que ornamentavam aquele lugar. Sorriu e sentiu-se em paz pela primeira vez em muito tempo. 
Sentiu o balanço se mover e o vento ficar violento, a princípio se assustara, mas ao olhar para trás reparou que o loiro irritante segurava as duas cordas do balanço bem próximo à suas mãos. 
—Draco, seu irritante! - ela protestou manhosa. 
—Você se assusta muito fácil, Hermione - ele sorriu e girou o balanço, enrolando a corda e fazendo-a ficar de frente pra ele. 
— Mas é claro! Você aparece do nada, é lógico que irei me assustar, não sabia quem era, vai que era algum maluco - Ela argumentara corada. 
— Não se preocupe, eu pretendo e serei o único a assustar-lhe dessa forma - ele sorriu provocante - Ninguém mais fará isso, por quê só eu o farei. 
— Mesmo assim, acho que vou aprender a me defender então - ela sorriu irônica. 
— Não precisa, eu te protegerei - ele falou suavemente e acariciou a bochecha dela - Te protegerei de todo mal e mesmo quando o mal estiver em mim, ainda sim te protegerei. 
Ela lançou um olhar terno pra ele e os seus rostos se aproximaram lentamente, para então trocarem um beijo calmo. Se separaram, mas manteram suas testas coladas. 
— Hermione... - ele sussurrou de olhos fechados. 
— Draco... - ela suspirou e lhe deu um selinho. "

Hermione acordou sentindo duas mãos em seus ombros, mas seus olhos se recusaram a abrir. 
—Cuidado para não machucá-la! - uma voz feminina alertou. 
— Eu jamais faria isso com ela - a voz teve uma nota de sentimento que fez Hermione abrir os olhos lentamente. 
Ela se moveu minimamente, o suficiente para que Draco percebesse que havia despertado. 
— Granger! - ele exclamou. 
—Onde estamos? - ela sussurrou com a mão na testa. 
A penumbra invadia o lugar que era iluminado por umas poucas lanternas. As macas a fizeram perceber que se tratava da enfermaria.
— Enfermaria - Draco respondeu e se afastou dela, fazendo os ombros de Hermione sentirem falta do calor de suas mãos. 
— Como? - ela perguntou sentando-se e gemendo. 
—Cuidado- ele alertou - Você machucou a costela e acabou desmaiando e sobrou para mim trazê-la aqui. - a displicência se fez presente. 
Hermione levou a mão até a costela por debaixo do tecido do pijama hospitalar branco e sentiu um curativo no local que estava meio dolorido, suspirou e se ajeitou na cama. 
—Por que estava me segurando Malfoy? - ela questionou com o cenho franzido. 
—Você me chamou e estava se mexendo muito, então retardei seus movimentos já que você não pode fazer força - ele respondeu mexendo no cabelo loiro. 
—Entendo- Hermione disse vagamente. 
Draco observou quando seu olhar ficou desfocado e ela encarava o nada com os lábios pálidos entreabertos. Hermione levou a mão até a cabeça ao tentar se lembrar do sonho que tivera, não conseguiu lembrar, porém os pequenos flashes que teve ocasionaram pontadas na cabeça. Só lembrava de um beijo. 
— Você está bem Granger? - perguntou Draco ao ver a expressão atordoada da castanha. 
—Vou ficar- disse e se recostou no colchão. 
Ela encarou o mar tempestuoso de Draco que parecia não conter nenhuma emoção e ao mesmo tempo conter uma confusão. Inconscientemente sua mão procurou a dele que estava repousada ao lado de sua cabeça, já que agora ele estava de pé e a encarava. Quando a encontrou, entrelaçou sua mão na dele e sentiu o choque térmico entre suas mãos quentes e as frias dele. 
—Suas mãos estão frias- ela disse num tom extremamente doce que Draco estranhou. 
—Eu sou frio, Granger- ele respondeu ríspido. 
Tentou soltar a mão, mas a castanha não deixou. 
—As pessoas podem mudar. Acredita nisso Draco? - ela sussurrou como se contasse um segredo. 
—Não muito.- ele respondeu incomodado com aquele clima que havia se instalado. 
—Eu acredito, sabia? - ela sorriu para ele. 
—Ah, isso é óbvio Granger- ele revirou os olhos- você é boazinha. 
Ela riu. 
—Eu não acredito em mudança por isso, na verdade nem acreditava até um tempo atrás - ela disse suspirando. 
—E por quê você acredita nisso agora? - ele ficou curioso. 
Ela abriu um sorriso singelo sem mostrar os dentes. 
—Por quê você mudou.

 

"Tudo o que sei é que dissemos "olá" 

Então livre-se das suas maiores esperanças 

Tudo o que sei é chuva que cai 

E tudo mudou"

(Everything Has Changed - Taylor Swift feat. Ed Sheeran) 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar todos os capítulos atrasados que estou devendo a vcs amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.