Beautiful Accident escrita por Lovatic


Capítulo 10
Capitulo 9.


Notas iniciais do capítulo

eai?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507486/chapter/10

Estou encarando minha barriga no espelho do banheiro.

Minha mão desce e sobe e eu estou fazendo carinho, quase sorrindo com a sensação. Não sei qual é o problema com os meus hormônios, mas quero chorar. Quero muito voltar pra casa, quero minha mãe. Quero meu pai. E assim, diversas lagrimas descem por meu rosto consecutivamente.

A porta do banheiro se abre e eu vejo pelo reflexo do espelho um Stefan me encarando.

Seus olhos primeiro encontraram os meus, depois seguem para minha mão na barriga. Um ou dois minutos. Um silencio mortal. Ele me olha novamente e respira fundo algumas vezes.

–Tudo bem?- pergunta.

Mil facas apontadas para meu coração.

–Tudo. Só... Deixa. – murmurei, baixando minha camisa novamente e virando-me para ele.

É por volta das 11h da manhã de domingo. Acordei mesmo umas 5h da manhã, enquanto Stefan ainda dormia ao meu lado. Sua respiração era fraca e contínua, parecia tão angelical, seus músculos subindo e descendo subindo e descendo. Deus. Se ele fosse menos atraente...

Fiquei tentando entender o que tinha acontecido noite passada, mas não estava sendo uma tarefa muito fácil. Quero falar com Caroline.

–Então... Vou ter que sair um minuto, ok? – ele disse meio sem jeito.

Concordei e ele sumiu.

Peguei meu celular na bolsa que estava na pia e liguei pra minha melhor amiga.

–Bom dia flor do dia. – ela disse animada.

–Acho que fiz merda.

–O quê? O que houve?

–Transei com ele.

Um minuto.

–NÃO. ELENA GILBERT. VOCÊ... – E explodiu em risadas e crises de chilique.

–Caroline...

–Meu Deus Elena eu sabia! Sabia que você não ia conseguir evitar esse macho perfeito do teu lado na cama.

–Mas isso não é nem o pior de tudo.

–E o que é?

–Eu estava no banheiro... E ele entrou e me viu...

–Nua?

–Não! Eu estava... Me olhando no espelho, minha barriga... E estava pensando nos meus pais e, meio que comecei a chorar e ele entrou...

–Ah Lena...

–Já me bastava ter transado com ele. Não quero nada emocional demais.

–O que ele te disse?

–Perguntou se eu estava bem.

–Ah.

–Isso vai da merda.

–É só o primeiro fim de semana, não desiste.

–Não posso ficar dormindo com ele, Care. Isso é errado. Muito errado.

–Mas vocês são casados!

–Você me entendeu.

–Não. Não entendi, vocês fizeram alguma espécie de acordo? Alguma clausula que diz que vocês não podem transar ou coisa parecida?

–Hum. Não.

–Então!

–Isso tá muito confuso... Acho melhor eu ir comer alguma coisa. – murmurei.

Caroline bufou.

–Tá. Vai lá, mas depois me liga hein?

–Ok.

E desliguei.

Ajeitei meu cabelo recuperei um pouco da dignidade que ainda me restava e desci pra o saguão do hotel, onde uma garota bem educada (que não era a de ontem, mas tão bonita quanto) me guiou até onde “meu marido ansiosamente esperava”. Argh. Porque essas pessoas acham que gente em plena lua de mel tende a ser tão apaixonada ao ponto de esperar “ansiosamente” pelo outro? Isso é ridículo!

Stefan estava sentado em uma das cadeiras e tomava café enquanto lia distraidamente o jornal. Não levantou o olhar quando sentei e eu não o cumprimentei. Acho que ficamos assim por uma hora inteira, e toda vez que alguém passava e perguntava se queríamos alguma coisa Stefan apenas inclinava a cabeça para mim e eu negava sorrindo apaixonadamente para tentar aliviar o clima.

–Achei que estávamos tentando ser convincente. – murmurei quando um garçom se afastou depois de Stefan ter me ignorando completamente quando perguntei: alguma coisa, querido?

Stefan tirou a atenção do jornal e seus olhos alcançaram os meus. Aquelas malditas orbitas verdes.

–Não estou sendo convincente?

–Bom, acho que me ignorar quando faço uma pergunta não é exatamente a demonstração de marido atencioso. – resmunguei irritada.

Stefan estava imparcial, nem olhava nos meus olhos direito.

–Creio que ontem foi uma demonstração impressionante de nossa paixão arrebatadora. – ele disse simplesmente.

Franzi o cenho. Cretino.

–Como assim?!

–Bom, é bem provável que todos tenham nos visto na praia...

–Você sabia disso? – abri a boca, fechei abri e desisti. – Você... Você fez aquilo por que as pessoas estavam olhando?

Ele não me encarou.

–Elena, tudo que eu faço tem um motivo.

Meu coração deu um pulo idiota e eu estava me contendo muito para não voar na cabeça dele naquele momento.

–Isso significa que tinha câmeras no seu quarto também? – perguntei irônica.

Seu maxilar tencionou.

Mas quando achei que ele fosse responder uma garçonete apareceu avisando que já podíamos fazer o Check-out.

Não me despedi de Lia e seu marido e parte de mim se sentiu meio culpada por isso, eles haviam sito tão gentis...

–Provavelmente eram apenas gente querendo informações. Somos meio que o assunto no mundo dos negócios agora, sabia? – Stefan disse enquanto dirigia.

Revirei os olhos e me deitei no banco de trás. A tontura estava começando a me incomodar novamente.

–Me diga que vamos pegar um avião. – murmurei.

–Vamos de carro até o aeroporto de New Orleans, lá há um avião que nos levará á Nova York.

–Ótimo.

Fechei os olhos.

–Se você dormir não vou carrega-la novamente.

Franzi o cenho.

–Espera você me carregou até o quarto na sexta?

–O que imaginava?

–Que você tivesse pagado alguém.

A risada dele ecoou pelo carro.

–Pensa tão mal de mim assim?

Você não tem ideia.

Mas não respondi, apenas me recostei no banco e fechei os olhos.

Algumas horas depois eu estava no portão de espera do aeroporto, meu novo marido odiável sentado ao meu lado, trocando mensagens com alguém. Respirei fundo. Podia ficar pior, tentei dizer a mim mesma.

Caminhei até uma das livrarias e procurei por algo que me distraísse durante a viagem quando fui abordada por alguém.

–Elena Gilbert?! Ai meu Deus. É você mesmo! – Virei-me e deparei com uma garota sorridente ao meu lado. Os cabelos caindo em cachos escuros, os olhos esverdeados e a aparência meiga de sempre.

Meredith Fell.

–Meredith!- exclamei e sorri abraçando-a.

Nós erámos amigas na escola, até que Meredith teve que se mudar para Chicago há 2 anos.

–Nossa... Você está linda, Lena! – ela disse. – Como andam as coisas? E a Care? Você se mudou?

Sorri tentando organizar os pensamentos.

Sabe quando você passa muito tempo sem ver alguém e quando o reencontro acontece você mal sabe o que dizer?

–Care está ótima! Ela vai para uma faculdade em Chicago também! E sim, estou me mudando.

–Pra onde? Pensei que não sairia de Mystic Falls tão cedo... – e seus olhos encontraram a grande pedra no meu dedo.

Senti-me encolher um pouco. Droga. Não queria mentir para Mere.

–Er...

–Elena Marie Gilbert! Você se casou e nem me disse? Como assim? Com quem?- ela começou a pirar no meio da livraria e eu precisei afasta-la da vista de todos.

–Ei... Sério, Mere. Desculpe-me mesmo tão ter te avisado, mas foi uma recepção simples e modesta...

–Modesta? Olha o tamanho desse anel, Lena. Ele deve custar a minha casa.

Abri a boca.

–Mere...

–Você está grávida?- ela perguntou de repente.

Fechei a boca. Abri. Fechei. Que porra de costume idiota.

–Eu...

–Oh. Não. Você... – seus olhos desviaram para minha barriga e ela fungou um pouco. Sério. Acho que ela choraria ali na frente de todo mundo. –Lena...

–Meredith...

–Algum problema, querida?- ouvi a voz grossa de Stefan soar atrás de mim. Fechei os olhos e tentei controlar a respiração.

Que droga. Que droga.

Os olhos de Meredith se ergueram para a pessoa atrás de mim e pareceram se iluminar, como se pudesse entender tudo melhor agora.

–Nenhum, querido. Só... Essa é Meredith Fell, lembra-se dela? Estudava comigo. – vergonhosamente envolvi a cintura dele com um abraço apertado.

Stefan pareceu respirar fundo e cobriu minhas costas com a mão grande e macia.

–Oh, sim. Acho que... Você namorou o Donavan? – ele perguntou. Não imaginei que ele conhecesse mesmo Meredith.

Pensei-me o que ele sabia sobre mim antes disso tudo...

Meredith abriu a boca.

–Stefan Salvatore?

Stefan sorriu e apertou a mão dela.

–Isso é... Estranho. Não sabia que vocês se conheciam...

–Muita coisa mudou, Mere. – respondi.

Stefan apertou um pouco minha cintura e eu tentei não erguer meu olhar para encara-lo.

Meredith sorriu amplamente, parecendo adorar a visão que estava tendo. Como se fossemos o casal perfeito.

–É. Parece que muita coisa mesmo. Quem diria vocês dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou muito claro que a. stefan é um idiota b. ele não pode piorar c. então provavelmente as coisas vão melhorar né d. comentem o que acharam! bjss