Odeio não Conseguir te Odiar escrita por kirasren, Little Nicki


Capítulo 4
Forbidden Loves


Notas iniciais do capítulo

"Oiii" "puppies" !!!! MeninadoEspaguete e GarotadeOoo falando, so sorry pela demora puppies, titia tava ocupadissíma com provas, mas, como elas acabaram vamos ter mais tempo pra postar :* UHUUU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507440/chapter/4

–"Cof cof" não acha que amor é uma palavra muito forte para definir o que sentimos um pelo outro?-Disse corada de vergonha e um pouco confusa.

–Sei lá,só sei que sinto alguma coisa muito forte por você!-Disse ele se aproximando.

–M-marshal?- Disse corada, enquanto ele se aproximava ainda mais, ele se aproximou tanto que dava pra sentir sua respiração.

–Só relaxe Fionna-Ele me olhou sorrindo-Porque você não admite,que você me ama?

–Oque?- Fui interrompida por um beijo, um daqueles beijos quentes de novelas, foi muito bom, mas ao mesmo tempo preocupante, porque não esperava essa reação de Marshall, quando eu estava começando a aceitar o fato do beijo, vi a Cake na lanchonete pegando um bolo de baunilha.

–Olha Marshall, esse beijo foi muito estranho, não se ofenda, eu adorei, e , por mais que eu queira ficar e falar oque sinto, tenho que ir, tipo, agora!- Falei nos separando e indo pro meu carro, Marshall bateu de leve na janela e disse:

–Podemos nos ver de novo?

Abri a janela, cheguei perto de seu rosto e cochichei:

É só me ligar– Disse o dando um selinho.

Liguei o motor e fui pra casa, lá subi depressa, me tranquei no quarto e me joguei na cama, fiquei olhando pro teto por alguns minutos até que o celular tocou: -♫ VOU CAÇAR MAIS DE UM MILHÃO DE VAGALUMES POR AI ♫-

*(Eu) Alô?

(Cake) E aí, já decidiram o nome dos filhos?

(Eu) Do que você tá falando?

(Cake) Ah, fala sério, acha que eu não vi o casal mais fofo do mundo no cinema?

(Eu) Não tem graça!

(Cake) Ah, minha querida, não tem problema a não ser que eu não seja a madrinha do casamento, porque se não for o bicho vai pegar!

(Eu) Por que você é tão otimista que vamos ficar juntos?

(Cake) Porque vocês vão ficar juntos!

(Eu) Hunf....

(Cake) Mudando de assunto, você me deve 20 reais!

(Eu) Mas não admiti que gosto dele!

(Cake) Você acha que tem que admitir depois da cena que vi?

(Eu) Tenho, porque foi ele que me beijou!

(Cake) Dá no mesmo, to esperando a grana até amanhã! By by!

Bib bib bib....*

Desliguei e continuei a olhar pro teto, e a lembrar do beijo, aquilo foi tão bom, tão.......Bom! Olhei pro relógio, ainda era 19:30, mas mesmo assim, peguei meu pijama, desci as escadas e jantei, só pra constar, minha mãe não estava em casa, então só fiz miojo.

–♫ VOU CAÇAR MAIS DE UM MILHÃO DE VAGALUMES POR AI ♫-Tocou meu celular.

*(Eu) Alô?

(Marcy) Oi.....

(Eu) Oii tudo bem Marcy?

(Marcy) Não....

(Eu) Crendeuspai,não fui preparada psicologicamente pra essa resposta! Por quê?

(Marcy) Lembra de quando a gente tinha 9 anos, e fizemos aquela promessa?

(Eu) Mais ou menos.....

(Marcy) E lembra qual era a promessa?

(Eu) Huummm..... não.....

(Marcy) Era "Amigas antes de Garotos"...... E, olha que legal, depois de muito tempo mantento essa promessa, recebo a maravilhosa notícia que ela beijou o líder da gang inimiga!

(Eu) Não foi bem assim......

(Marcy) Que se dane! Foi um beijo não foi? Se fosse com qualquer outro menino eu perdoaria, mas com ELE?????? ELE amiga? Não podia escolher outro não?

(Eu) Foi ele que me beijou!

(Marcy) Quer saber? TCHAU !!!!! E só por causa disso não vou te dar a cola pra prova de amanhã que eu fiz!

(Eu) Oh, que maldade Deus!

Bib bib bib.....*

Nem liguei, só continuei olhando para o teto e pensando no que aconteceu, até que meu celular tocou, que coisa! Por acaso hoje é o dia de ligar pro celular da Fionna?

*(Eu) Alô?

(Marshall) Oi Fionna, aqui é o Marshall....

(Eu) Aanh, pode falar...

(Marshall) Só queria avisar para não cometar o que aconteceu no colégio, tá ok?

(Eu) Tá bem...... bom...... tchau!

(Marshall) Tchau.

Bib bib bib.....*

Isso foi ainda melhor, ninguém saberia e ainda poderia ficar pensando no beijo sem que ninguém me perturbando com a musiquinha clássica do colégio: " Fulana e o namorado, sentados numa árvore, se beijando todo dia, primeiro o namoro e depois os beijinhos, e depois o Fulano segurando um carrinho". É, irritante não?

–Filha vem jantar!!!- Disse minha mãe, Martina, desde pequena odeio ela, quando eu era bebê, ela me abandonou na floresta, então fui adotada por Margaret e Joshua, e vivi com eles e meus "irmãos", Finn e Jake, até meus 3 anos, e depois ela me buscou na casa deles.

–Não to com fome!

–Por acaso perguntei se você estava com fome? Vem logo menina teimosa!

–Não quero! Comi pipoca no cinema!

–Foi no cinema e não me disse nada? Agora você tá ferrada moleka!

–Eu te avisei! Mas como você nunca me escuta nem ligou!

–Que se dane! Vem comer, se não o gato vai comer!

Acho que esqueci de falar da minha gata, Cake, é, coloquei esse nome por causa dela.

–É gata, não gato, e ela não gosta de salada de tomate mãe, não esquenta!

–Hunf, menina idiota.

~~No Dia Seguinte~~

MUAHMAUHMAUHMAUH pulei o dia inteiro e a treta, sou má >:).Voltando ao assunto, como toda santa manhã, levantei com aquela minha cara de capeta, tomei banho, coloquei minha roupa, desci e tomei café, peguei o ônibus e fui pro colégio.Tive que aguentar várias pessoas falando sobre o encontro de mim e do Marshall, tá normal, até que, quando estava voltando pra sala de Biologia porque esqueci minha carteira, sabe oque encontrei? Marshall e Ashley juntos, então aproveitei e fiquei lá pra ouvir a conversa.

–Então? Conseguiu?

–Consegui, uff, Ashley, não acha que isso é muito cruel?Coitada dela!

–Muito cruel? Ai credo, cadê meu namorado e oque fez com ele?

–Tá deixa....

–Você sabe que, se pisar na bola,vou mostrar isso-Ela mostrou uma fita para o Marshall-para todo o colégio, né?

–Sei....

–Ai, isso tá sendo muito engraçado, ela tá caindo como uma patinha! Continue fingindo que gosta dela, ou, sabe oque vai acontecer!

–Fionna! Vem logo, a lanchonete já vai fechar!-Disse Cake me chamando.

–Anh? Oque? Ah, tá bem.-Disse tentando não tirar os olhos deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado
Beijos, Melancias e Jujubas pra vcs :*