Missão Garoto Perfeito *Interativa escrita por katnissberry


Capítulo 29
Você topa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507364/chapter/29

*Catarina

–Oi meninas. –disse Becca assim que Annie abriu a porta.

–Oi. –falamos em coro.

–Provavelmente vocês já estão sabendo da história do Fred e da menina que estuda aqui que vai ter um papel bem especial na série dele, né? Até porque essa notícia já virou manchete em toda a internet.

–Sim. –concordamos.

–Ok, só que... Ele teria chegado ontem, e feito uma surpresa pra vocês assim que chegassem da casa de praia, mas essa chuva atrasou tudo, mas mesmo assim, a sua chegada está prevista para às quatro, vocês tem três horas pra se arrumar e tirar esse pijama que já grudou em vocês.

Isso era verdade, aquele pijama já tinha apodrecido no meu corpo, até porque comemos no quarto. Pela primeira e última vez, de acordo com a Becca.

Tomamos um banho e botamos uma roupas lindas. Meu vestido vinho com flores vermelhas brancas e amarelas combinava com meu arco escuro. Minha maquiagem estava toda linda, mas mesmo assim, o destaque era da Annie. Com uma bota preta e uma maquiagem da mesma cor, sua saia preta ficou muito legal com a blusa branca.

–Você vai ser famosa! –gritei. –Sempre quis ter uma amiga famosa... –eu disse arrumando o cabelo bagunçado ruivo dela.

–Deixa assim. –ela disse balançando seus cachos rebeldes.

Eu e ela éramos as únicas no quarto, estavam todas as outras no banheiro, ou terminando de se arrumar, ou tomando banho.

–Cat, eu não tenho certeza se ele vai me escolher, não precisa disso tudo. –ela disse enquanto eu arrumava a sua saia.

–Claro que precisa! Por mais que ele não te escolha, você gosta dele, que eu sei. E ele gosta de você!

–Você leu a matéria, Cat. Ele ta famoso! Ele já deve ter me esquecido...

–Só se passou um mês e pouco, é claro que ele lembra. –falei sorrindo pra ela.

Ela não acreditou muito...

...

Quatro em ponto.

–Vamos nos atrasar! –gritou Serena.

–Já estamos indo! –gritou Clarice do banheiro.

–Vamos...! –falou Jennifer.

–Pronto! –ela disse saindo banheiro ajeitando sua saia florida.

Corremos pro elevador, e descemos até a recepção. A chuva finalmente tinha acabado. O sofá azul escuro longo estava lotado, com o Lucas, o Léo e o Rick. Nós ocupamos o vermelho e duas das quatro poltronas amarelas (pois é, o saguão é colorido).

–Oi! –falamos, para os meninos.

–Oi. –ele responderam, olhando pela janela que ia do teto ao chão, esperando o carro chegar.

–Ué? Cadê a Megan? Namoradas acompanham namorados. –disse Jennifer.

–Mas ela e o Léo terminaram.

Um sorriso instantâneo apareceu na minha cara. Tentei disfarçar, mas não dava. Léo olhou pra mim, sem graça, com seus cachos castanhos, agora mais cacheados bagunçados. De repente, o barulho do pneu em cima do chão molhado do pátio ecoou por conta da porta aberta, e todos olhamos para a janela ao mesmo tempo. Um carro cinza grande parou bem ali na frente. O motorista de terno saiu, e abriu a porta traseira. Todos nós corremos até o pátio. Aquele cabelo liso loiro saiu do carro.

–Oi gente. –ele disse sorridente.

Demos um grande abraço em grupo e ele finalmente entrou.

–Cara, quanto tempo! –falou Léo.

–Pois é! Morri de saudades. De todos vocês. –ele falou olhando para Annie.

A ruivinha ficou sem jeito.

–Vamos ao que interessa! Fala quem vai viajar com você! –disse Jennifer.

–O garoto ficou horas no avião e você já vai perguntando isso? –falou Serena.

–Ué? To errada? –ela falou erguendo as sobrancelhas.

–Não, pelo contrário. Eu vou falar logo. –disse Fred olhando para as meninas.

Fiquei olhando para a Annie, que estava toda vermelha.

–E então? Você topa ficar dois meses gravando comigo a série ´Hey Baby!`, como protagonista nos Estados Unidos?

Não tirava os olhos da ruiva, nem por um segundo, mas ela não parecia feliz, e sim chocada.

–E então? Você topa, Cat? –ele perguntou.

Finalmente eu olhei pra ele. Não era a Annie, e sim eu. Eu que ia ficar fora por dois meses e ficar famosa. Olhei desesperadamente em volta.

–E-eu não sei. -gaguejei.

–Bom, a produção do programa te deu vinte quatro horas pra decidir. Vamos aproveitar enquanto eu to aqui, galera? -ele perguntou para os meninos.

Continuei parada, olhando pro nada. Annie estava muito, e por culpa nossa, que tínhamos a enchido de esperanças. Ela saiu atrás do Fred, junto com as outras.

–Ta tudo bem? -perguntou Clarice.

–Ta. -respondi, parada.

Mas não tava, eu não fazia ideia do que fazer.

–Eu sei que isso é meio egoísmo, mas você não pode ir. -falou uma voz conhecida, atrás de mim.

Assim que virei, vi seu rosto, e seu cachos bagunçados.

–Já perdi tempo de mais e não posso deixar você ir. -ele falou sem tirar os olhos de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E você? Toparia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Garoto Perfeito *Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.