Missão Garoto Perfeito *Interativa escrita por katnissberry


Capítulo 28
O Novo Par Romântico do Fred


Notas iniciais do capítulo

Saudades??? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507364/chapter/28

*Catarina

Que saco. Chuva. Odeio chuva. Muito mais no dia em que iriamos á piscina. Nossa como eu to com raiva dessa chuva... Ela ta em todo o estado desde ontem a noite, tanto é que nem teve lual, e a gente demorou umas três horas a mais na estrada devido a lama pra chegar aqui, onde eu to. No meu quarto, debaixo da coberta. Você tinha que ter visto a cara das meninas quando a Becca falou que o lual foi cancelado! A Cris quase teve um treco.

–A não! Essa chuva ta forte demais! –falou Clarice olhando pela janela.

–A gente não pode sair do prédio! –gritou Annie entrando no quarto.

–O que?! –gritou Jennifer. –Isso é sem dúvidas uma prisão.

–A Becca disse que ta caindo raio, e que a chuva ta forte demais. –falou Annie se sentando na cama.

–E não tem nada que presta na TV. – disse Luize.

–Aproveita enquanto ainda tem sinal... E você, Catarina, enquanto tem Wifi. –disse Serena.

Cada uma na sua cama, menos Clarice que não tirava o olho da janela. Eu estava lendo uma reportagem sobre o novo clipe da Jesse J quando de repente, levei um susto. No canto da tela, bem debaixo do título “ Mais Lidas” , estava o número 1.

–Meninas. Vocês PRECISAM VER ISSO.

Todas pularam na minha cama. Annie e Jennifer brigaram pelo lugar. Eram seis meninas uma em cima da outra.

–Não consigo ler! –disse Luize sendo esmagada pela Clarice.

–Deixa que leio. –eu disse começando a leitura em alto e bom som. – “ Menino de 15 anos conquista a TV americana em apenas uma semana. Conheça o par romântico do novo sucesso adolescente, Frederico Frances. “

–É o nosso Fred! O nosso loirinho! -gritou Clarice.

–Clica logo! –disse Serena impaciente.

–“Após sete dias gravando seu primeiro clipe ‘I Just Love Your Way’, o loirinho de 15 anos já virou hit em todo o mundo. Vindo de outro país, e estudando em uma das melhores escolas da América, Fred está finalizando as gravações da primeira temporada de sua série ´Hey Baby!`, onde ele vive John, um menino pobre em sonhador que finalmente consegue pagar a matrícula da escola de artes mais famosa da cidade, mas para poder entrar na escola lotada, finge ser um rico filho de uma das maiores estrelas Pop do planeta. A primeira temporada se concentra na história de John na escola e no desenrolar dessa farsa , mas a segunda, já confirmada pela emissora, promete focar num romance entre ele e a aluna nova, Ruby. Os testes sem sucesso para o papel de Ruby acabaram semana passada, mas o Fred já afirmou que conhece a atriz e cantora perfeita para a série musical. Ele disse que a conhece da IGF, sua antiga escola, e essa semana mesmo ele estará voltando para o país de origem atrás da Ruby perfeita. Fique por dentro para saber quem é a sortuda.”

Todas se entre olharam. E então, se voltaram para a Annie. Ela se levantou,e aos poucos o monte de gente em cima da minha cama se desfez.

–O que foi, meninas? –ela perguntou assustada.

–Par romântico, música, Fred... É óbvio que é você! –disse Luize.

–Claro que não... –ela falou sem graça olhando para a chuva.

–Claro que sim! –disse Serena. –Olha, quem mais o Fred chamaria para ficar com ele não sei quanto tempo nos EUA vivendo seu par romântico?

–A Cat! Ela canta bem melhor... –ela falou indignada.

–Não... –disse séria.

–Claro que não! Por mais que ela cante melhor, ele se declarou antes de viajar! É você! –falou Jennifer animada.

–Claro que não...

–Então, ta. Pensa o que quiser. –disse Jennifer voltando a ler o livro.

Voltamos a fazer o que estávamos fazendo. Até que Annie murmurou:

–Até que seria legal, morar nos EUA...

Todas nós rimos ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Garoto Perfeito *Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.