Missão Garoto Perfeito *Interativa escrita por katnissberry


Capítulo 25
Meu Ex- Melhor Amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507364/chapter/25

*Catarina

Aquela semana insuportável tinha finalmente acabado. E sabe o que isso significava? Feriado! E não era só isso! Casa de praia! Já fazia dois dias sem aula, ou seja, era segunda. E era nossa vez de embarcar para a casa da felicidade. Felizmente, todo mundo do meu quarto foi junto, mais o quarto da Natália, Laura, Megan (...), a Cristina, a Juliana, e mais duas meninas meio estranhas que eu não conheço, chamadas Mindy e Mandy. São gêmeas. Bom, pelo menos se eu fosse mãe delas não daria esses nomes... De qualquer forma, os meninos eram garotos que eu não conhecia, a não ser o Léo, o Philip, o Lucas, o Rafael, o Henrique, o Ricardo e o Bernardo. Minha mala que pesava igual a um chumbo, já que... Fala sério! Todas as minhas roupas tinham que estar lá, né? Vai que chove? Vai que faz frio? Vai que fica quente!

Ta, eu estou sentada com um copo de suco de morango no banco em frente ao prédio dos dormitórios, sozinha esperando todos acordarem. Então... Vou aproveitar para contar o que houve nos últimos três dias: eu e o Rafael terminamos. Pois é, eu sei... Chega de ser popular... Plano acabado... Mas o Rafael me chamou para continuar a sentar com eles. Ele disse que poderíamos continuar a ser amigos. E... Até que ele é um pouco mais legal do que eu pensei... Ok, muito. Mas eu recusei. Eu quero voltar a sentar com as minhas amigas! Então, dês de sexta, Catarina Walter anda por aí solteira. Solteira, mas não sozinha. A Cat aqui não fica sozinha NUNCA. Principalmente com esse meu novo melhor amigo, que substituiu o Léo. Acho que você já sabe quem é. (Quem disse Philip acertou, viu?) É como se eu estivesse falando com o Léo. Apesar de serem bem diferentes, principalmente fisicamente. Ele sabe tudo o que eu falei pro Léo, já que ele contou tudo pro loirinho nas últimas trinta noites (oh menino fofoqueiro...). A personalidade dos dois também é meio diferente. O Léo era mais brincalhão, e o Lipe (pois é... Olha a intimidade...) é mais educadinho.

E as outras meninas? A Clarice ta mega feliz namorando o Lucas. A Serena ta meio solitária, tadinha. A Luize ta felizona com o Bernardo, e a Annie ta cada vez mais próxima, e a bomba: a Jennifer tem um caso com o Harry! Quem tem memória boa, sabe que é aquele que traiu a Laura e Clarice. Mas ela jura por tudo que é mais sagrado que agora ele é um novo menino. Ta bem... E quem shippava Jennick se deu mal, já que ela deixou bem claro beijando o Harry que não tinha nada com o bad boy, que também contou pra gente sobre a mentirada da Natália, e que aquele lance do “gata” era atuação. Mas mesmo assim, ele é um badboy.

–Sozinha? –perguntou o menino que eu tanto sentia falta sentando ao meu lado, naquele banco branco do meio da calçada particular da IGF.

–Sim. E você? Sua namorada nariz empinado não veio?

–Não sei porque aça ela tão insuportável! Nas revistas era maravilhosa! E se não gosta dela porque sentava com a gente?

–Por que sentava com a gente? Eu sei que eu sou uma boa atriz, mas fala sério, Léo! Duvido que não tenha percebido! Éramos melhores amigos até você se afastar sem explicações.

–Percebido o que, Cat?

–Percebido que eu gosto de você, seu idiota! Mas agora não basta. Você já tem a sua Megan e eu...

–Você o que? Ta com quem?

–Ninguém, Léo! Eu não estou com ninguém!

–Quem diria... Gosta de mim, mas ta com o meu irmão né?

–O que?- gritei me levantando.

–Eu sabia. A Megan estava certa.

Eu peguei o copo de suco e virei na cabeça dele. Desde quando meu melhor amigo tinha virado um idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Garoto Perfeito *Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.