Missão Garoto Perfeito *Interativa escrita por katnissberry


Capítulo 22
O Baile parte #2


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! O 'guia' com o perfil das meninas está quase pronto, só faltam duas fotos! No próximo capítulo eu já posto! E outra coisinha, depois de ver Malévola (já faz tempo) e ontem, ter visto A Lagoa Azul ( 2012), eu mudei a minha ispiração para o Antônio. O nome dele é Brenton Thwaites, e para ver a sua foto, aqui está:http://www.labutaca.net/imagenes/wp-content/original/2014_05/malefica-2014-foto-64.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507364/chapter/22

*Clarice

Estávamos dançando, naquele cenário incrível. Me rosto, no seu braço, até eu perceber uma coisa, e me soltar.

–Eu realmente não quero ser chata, Lucas. Mas... Você viu a Serena?

–Não. Estranho, ela ficou de pegar Coca, e já se passou uma hora.

–Ela deve ter nos visto juntos.

–E aonde você acha que ela pode estar?

–Deve ter ido para o quarto. Ela não ta aqui no salão.

–Você vai lá... Né? –ele perguntou meio desanimado.

–Desculpa. Eu sei que essa é uma noite especial, mas ela é minha amiga.

–Tudo bem, eu entendo... –ele disse, me olhando. –Quer que eu vá junto?

–Acho melhor não. Nos vemos depois. –falei dando um beijo em sua bochecha, e saindo em direção ao quarto.

Já esperava encontrá-la na cama, chorando, ou algo do tipo. Mas então... Ideias ruins começaram a passar pela minha cabeça, o que me fez voar em direção ao elevador.

–O que houve? –perguntou Annie, que apareceu no meio do caminho.

–A Serena sumiu. E você? Está triste?

–Longa história... Depois explico. Vamos, eu vou com você.

Entramos correndo no elevador, e subimos. No corredor, nenhum barulho de choro. Peguei a chave da bolsa, e abri com cuidado a porta. Eu realmente não precisava ter visto aquilo. Um menino que eu nunca vi na vida, deitado na minha cama. Isso aí: minha! Ele estava só de samba-canção, com as pernas abertas.

–Oh garoto! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? –perguntou a Annie. –Pode vazar AGORA!

–Calma, aí, cara. Foi ela que me chamou.

–Não to nem aí pra quem chamou ou quem deixou de chamar. Pode vestir a sua roupa agora, e eu sou uma menina caso não tenha percebido, então nem vem com essa de cara, ok? E acho melhor não te ver nunca mais na minha frente.

–Calma, eu vou sair da IGF semana que vem. Você não vai mais me ver.

–Que bom, agora veste essa calça e se manda! E outra coisa: Para de falar calma! Você nunca me viu alterada, ta? Eu estou bem calminha. –disse Annie empurrando o menino para fora do quarto.

Assim que ele saiu, ela virou pra mim.

–Você assume daqui?

–Acho que sim. –respondi.

Ela saiu, fechando a porta. Tomei coragem e abri a porta do banheiro. Serena estava de camisola, olhando para mim, e segurando um copo de bebida... Provavelmente alcoólica.

–Serena! O que você ta bebendo?

–Lá vem a super Clarice... Querendo salvar o dia de novo.

–Eu o que? Me da esse copo.

–Pode ficar. –ela disse me dando. –Já tomei só um. Mas acho que ele já fez efeito. –ela olhou pela porta aberta para a cama vazia. –Cadê o Juca?

–Eu e a Annie mandamos ele embora.

–Vocês o que?! Eu não acredito... Eu finalmente consigo um cara e vocês o espantam?!

–Serena, ele queria ficar com você e depois nem ia mais falar contigo! Ele vai até sair da IGF.

–Pelo menos ele me queria... Por mais que fosse por uma noite só.

–Sê, todo mundo aqui gosta de você.

–Não. Eles gostam de você. Eu sou só aquela amiga que anda nas sombras da Clarice.

–Do que você ta falando?

–Você é mais inteligente, bonita e legal do que eu.

–Como assim? Você é bem mais bonita, magra, divertida e me arrebenta em todo tipo de esporte.

–Você me acha mesmo... Bonita?

–Claro. E se nenhum garoto notou isso ainda, é porque são todos uns idiotas.

–Até o Lucas?

–Até o Lucas. –falei, fazendo as duas rirem.

–E só pra constar... Eu e o Juca não fizemos nada.

–Eu sei. –falei sorrindo. –Preciso voltar para o baile, quer vir comigo?

–Não. Vai passar uma maratona de The Big Bang Theory. –ela falou saindo do banheiro e deitando na cama.

–Tem certeza?- falei saindo do banheiro também.

–Não, eu acho que vou... Bazinga!

–O que?

–Tenho. Ver o Sheldon é melhor que ver a Megan ser rainha.

–Então, ta. Tchau.

–Tchau. –ela respondeu, depois que eu fechei a porta do quarto, saindo.

A nossa amizade é tão boa...

...

*Catarina

Eu estava sentada, na mesa dos... Populares. O baile continuava ao nosso redor, e as meninas da mesa arrasavam com seus vestidos. Megan vestia um preto e branco chiquérrimo, Cristina usava um modelo mais antigo, rosa claro, e bem longo e com uma saia grande, mas menor que a minha, Juliana usava um azul claro, e nenhum sinal da Natália.

–Quer dizer que a Naty, não vem mesmo? –perguntou Cris.

–Não, se sentiu mal porque não conseguiu um par. E aquela idiota ainda tira sarro de vocês duas... –falou Megan, rindo sozinha.

–Isso não teve a mínima graça. –falei.

–O que? –ela perguntou surpresa. –Ta tentando me contrariar?

–Estou. Primeiro que não tem graça a Natália zoar a Cris e a July, que por sinal são mais bonitas do que ela, e do que você, e segundo, não tem graça chamar ela de idiota, já que nem presente ela está.

Megan continuou me encarando perplexa.

–Vou ter que concordar com a Cat. –falou Rafael.

–Eu também. –disse Henrique. –Você é muito cruel Megan. E olha que esse comentário nem é um dos seus piores.

–Eu também concordo. –disse Juliana.

–E eu. –falou Cris.

–É... Eu também. –disse Léo.

Praticamente todos da mesa haviam concordado. Só tinham oito pessoas: Henrique, que acompanhava July, que eu soube que já teve um caso com ele no verão passado, Cris, que estava sem par, foi chamada pelo Antônio no meio do baile, mas eu acho que foi porque ele levou um pé na bunda de alguém, só não sei de quem, eu com o Rafael, e Megan com o Léo.

Todos da mesa me encaravam normalmente, a não ser Megan, que me olhava raivosa, e Antônio que estava com a cabeça na lua.

–E você Antônio? Concorda com ela?

–Eu o que? –pergunta, voltando para a Terra.

–Concorda que eu sou cruel?

–Preciso responder? Você é a menina mais cruel que eu conheço.

–Que absurdo! Vamos, Léo! Não aguento ficar ouvindo esses absurdos a respeito da minha pessoa.

–Então, tchau. –falou Antonio.

Megan e Léo se levantaram e saíram. Antônio continuou olhando para o além.

–Eu não acredito que está chateado por causa daquela garota. Você sabe que poderia ter todas as meninas dessa escola, certo? –perguntou Cris.

–Eu sei, mas eu acho que é isso que me faz gostar ainda mais dela. Aqueles cabelos ruivos, o tipo mandona... Eu não sei. –ele disse ajeitando o cabelo castanho.

Aquilo era verdade, ele poderia ter quem quisesse. O Antônio era lindo. Mas peraí! Cabelo ruivo?

–Foi por isso que você pediu que eu chamasse ela para sentar com a gente amanha? Você gosta da Annie?

–Eu acho que sim... –ele falou, me olhando sério.

–Ela é minha melhor amiga.

–Jura? E você me ajudaria a chegar perto dela? Ela não quer me ver nem pintado de ouro.

–Eu posso ver... Se consigo. Mas você realmente gosta dela?

–Eu nunca falei com ela, mas é como se eu já a conhecesse. Como se tivesse sonhado com ela, todas as noites. Com seu cabelo ruivo, seus olhos verdes brilhantes... E suas sardas encantadoras...

–Nossa...

–Eu daria tudo para ter uma simples dança com ela.

–Bom... Eu posso fazer por você. –disse July. –Mas é surpresa.

Ela se levantou, e saiu. Todos ficamos encarando ela sair.

...

*Annie

Eu estava sentada, em uma das cadeiras daquele baile idiota. E ok, o que eu falar a seguir pode parecer bem deprimente, mas é a mais pura verdade: eu fiquei sentada, bebendo Fanta Uva, e encarando o Bernardo dançar com a Luize, e advinha! Os dois estavam super felizes e dançando super bem. Não só eles como todos daquele baile. Megan, num canto com o Léo. Cat, conversava com o Rafael, Serena via Sheldon (de acordo com a Clarice), Clarice com o Lucas, Jennifer com o Rick, e já não lembro mais...

Eu então, estava lá, olhando para o teto, quando a loirinha líder de torcida subiu no palco.

–Olá, meninos e meninas da IGF. É um prazer recebê-los aqui. E eu, Juliana, vim pessoalmente dizer quem são o rei e rainha do baile. Bom, vamos ao que interessa... O rei do baile é... Antônio!

Ele deu um grande sorriso e se levantou, sendo aplaudido e recebendo gritos histéricos das meninas em todo o salão. Ele botou a coroa, assim que subiu no palco, que ficava bem no centro, no cantinho do salão... E... Tenho que admitir... Ele ficou bem bonitinho.

–E a rainha é...

Megan deu um salto, já indo pegar a coroa.

–Annie!

Silêncio. Megan bufou e me xingou baixinho. Todos me encararam. Ainda de boca aberta, não me levantei.

–Annie? –perguntou July me encarando.

Saí da cadeira, e subi no palco. Antônio pegou a coroa de rainha das mãos de July e botou na minha cabeça.

–Eu sei que você me odeia, e ta chateada comigo, por algum motivo desconhecido, mas saiba que pra mim, você é uma princesa. –ele disse baixinho.

–Não fala besteira, você mal me conhece.

–Eu te conheço sim. Você é menina dos meus sonhos.

–Eu já vi esse filme, Antônio. Sem contar que essa história é conhecida.

–Que bom, então você já sabe a música.

Foi ele dizer isso, que aquela musiquinha começou.

“Foi você o sonho bonito que eu sonhei Foi você eu lembro tão bem você na linda visão E me fez sentir que o meu amor nasceu então E aqui está você, somente você a mesma visão Aquela do sonho que eu sonhei... La la la la la la la la la... e aqui está você somente você a Mesma visão...”

Isso pode parecer meio ridículo, mas foi exatamente isso que aconteceu.

E então, vivemos felizes para sempre... Só que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Garoto Perfeito *Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.