Missão Garoto Perfeito *Interativa escrita por katnissberry


Capítulo 18
Bilhete Dourado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507364/chapter/18

*Catarina

Seria estranho chamar aquilo de encontro, principalmente porque ele levou alguns... Amiguinhos. Pois é, acabou que fiquei eu, ele, mais uns três meninos, e uma menininhas assanhadas que se derretiam pelo Rafael. De qualquer forma... Foi ruim. E com aquelas meninas ele só se mostrava, tentava parecer o tal e tudo mais, e eu ficava olhando, no canto do restaurante, bufando e engolindo a lata de Soda.

Já eram umas três horas daquela sexta-feira, quando nossa supervisora bateu euforicamente na nossa porta.

–Meninas! Abram! É urgente! -ela gritou.

Luize deu um salto da cama e puxou com força a maçaneta. Todas olhavam surpresas.

–O que houve Becca?- perguntamos em grupo.

Ela arregalou seus olhos verdes, e abriu um belo sorriso.

–Teremos um baile! Terça-feira, no salão. Arrumem seus pares.

–Espera! Você grita, invade nosso quarto, como se estivesse pegando fogo para falar que vai ter um baile?! -perguntou Annie surpresa.

–Um baile! -gritei sorridente. -Que demais! Só preciso de um par...

Você sabe que eu sou tipo... BFF da Annie, né? Então... Ela me conta tudo! E eu estava super confusa antes, muito mais agora! A Annie quer ir com o Bernardo, que vai com a Luize, mas o Léo quer ir com ela, e sinceramente eu adoraria ir com ele, ou seja... Confundiu TUDO.

Apesar do moreno de olhos cor de mel ser passado, eu ainda sou afim dele, afinal... Não da para esquecer um amor tão incrível quanto aquele de um dia para o outro.

Becca deixou o quarto, avisando que todos os meninos da IGF receberam dois bilhetes dourados, e que só quem tivesse um poderia entrar, ou então, ficaria do refeitório comendo sushi.

Sempre sonhei em usar um vestido lindo, segurando no braço de um menino gato, mas acho que isso era impossível, a não ser que um bilhete aparecesse magicamente no meu quarto.

...

*Annie

Já estava de tarde, e lá estava eu, em frente ao balcão, aguardando que alguém aparecesse na porta de vidro para comprar alguma coisa, mas aquela loja era na maioria das vezes, vazia. Olhei para o computador, mas pouco tempo depois o sininho da porta tocou.

–Você trabalha aqui? -perguntou uma voz conhecida.

Olhei para a frente, e lá estava a loira diabólica, não tão diabólica por ter jogado com a gente, e ela não fez nada de mais comigo, mas era loira e popular, e para mim isso já era tudo para ser diabólica. Ok, não ligue para os meus critérios. Fiz sim com a cabeça e ela revirou os olhos.

–Não tenho pais trilhonários que nem os seus.

–Meus pais não são trilhonários. Eu sou. -ela falou retribuindo com o mesmo sorriso irônico que eu tinha dado.

–O que você quer, Megan?

–Eu quero uma caneta. Uma caneta azul.

–Serve alguma dessas? -perguntei apontando para o pote cheio de canetas do balcão.

Ela apoiou a bolsa no balcão. Pegou a caneta, e entregou o dinheiro, e depois saiu da loja. Olhei para o chão, quando vi uma coisa brilhante. Quando olhei para aquilo, percebi que era um bilhete dourado. Peguei e segurei firme com as duas mãos.

"Você é a pessoa especial de alguém! Parabéns! Compareça ao baile!"

Atrás estava escrito a caneta preta Me encontre no pátio, no dia do baile as 21 horas, perto do lago.

Peguei o bilhete e fui atrás da Megan.

–O que foi, garota?!

–É seu?

–O que? Não! O meu ta no meu quarto!

–Tem certeza?

–Sim, você tem um par! Parabéns...- ela disse dando as costas.

Eu tinha um par! :)

...

*Clarice

Eu estava caminhando pelo corredor, quando aquele moreno de olhos azuis me parou, dando um sorriso.

–Soube que tivemos um encontro.

–Oi, Harry.

Ok, querem a verdade? Eu não tinha encontro nenhum, com ninguém. Só queria acabar com aquele assunto com a Serena.

–Desculpa por isso... É que eu só queria livrar de um assunto, mas pelo visto as fofocas vazam rápido por aqui.

–Pois é... Eu achei meio estranho, quando vieram me falar que eu tinha saído com uma menina um ano mais nova. Pensei que você tivesse tipo... A minha idade.

–Sério?

–É, mas você tem a idade do meu irmão. Ele te chamou para o baile?

–Não.

–Que estranho, normalmente ele gosta de meninas bonitas e legais.

Ri de leve, mais por conta do nervosismo.

–E então? Já tem par?

–Não.- respondi.

Ele mexeu no bolso e tirou um bilhete durado.

–Acho que deixou isso cair.- ele disse.

–O que?

–Foi uma indireta. Eu quero saber se você topa ir comigo? Se não tiver problema de eu ser mais velho, e tal.

–Tudo bem, eu topo. -eu disse sorridente.

–Ótimo -ele falou.

Ele ajeitou o cabelo, e saiu. Ele fazia um tipo Bad Boy charmoso, com jaqueta e... Aqueles lindos olhos azuis.

Continuei andando no corredor, enquanto ele foi ao elevador eu fui para o quarto, até ser parada pelo Lucas.

–E aí? Tudo bem? Nunca mais conversamos... -ele disse com aquela sua carinha fofa.

–Claro, você está sempre com a Serena, né?!

–Ah... Bem... Desculpa. -fiquei quieta. -Já tem par?

–Para falar a verdade sim.

–Tem?! -ele perguntou surpreso.

–Eu não sou tão feia assim, sabia?

–Não foi isso que eu quis dizer.

–Eu sei... -falei sorrindo.

–Você vai com quem?

–Harry. Ele é do segundo ano.

–Seu par é mais velho? Nossa!

–Pois é. E o seu... Deixa eu adivinhar! Serena.

–Na verdade, era isso que eu queria te falar. Já a muito tempo eu venho fazendo uma coisa meio chata. E eu me sinto mal por isso, sabe? Um verdadeiro amigo não faria isso. Nem por causa do amor.

–Não precisa se desculpar, Lucas. Se você gosta dela, tudo bem...

–Não é isso. É que...

–Para os seus quartos! Já passou da hora! Só gente mais velha pode circular agora. -falou Becca nos puxando para o quarto. -Amanha os pombinhos continuam.

–Não somos namorados.- falei. -Somos melhores amigos. E a namorada dele é minha melhor amiga.

–Legal, então, boa noite, e quarto! JÁ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To viajando gente! Então não sei se vou conseguir responder agora os comentários! :)