Missão Garoto Perfeito *Interativa escrita por katnissberry


Capítulo 12
Namorada de Mentirinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507364/chapter/12

*Clarisse

Eu estava no camarim, tirando o figurino de fada, e tentando me entender com aquela asa gigantesca nas costas, quando ouvi Cat conversando com Fred e Léo. Ela parecia estressada.

–Léo, desculpa. –ela disse, bem triste.

–Não tem problema, Cat. Eu só preciso que me diga exatamente o que houve.

–Eu não sei explicar. Foi uma coisa estranha como se tivéssemos nascido para aquele beijo. Foi muito estranho. Acho melhor terminarmos.

Estavam todos em volta dos três. O camarim, cheio daqueles espelhos com lâmpadas em volta, sabe? A luz estava bem em cima da Cat.

–O que ta acontecendo? –perguntou Annie, entrando no meio.

Ela estava já sem o figurino, bem espantada, franzindo a sobrancelha para a Cat.

–Ih... Vai dar treta. –disse Jennifer.

–O que? –ela perguntou confusa.

–Seu namorado teve o melhor beijo da sua vida, mas não foi com você, e sim com a sua melhor amiga.

–Como assim?!

–Annie... –começou Fred.

–Cala a boca. Não falei com você. Me explica isso, Catarina.

–Não tem explicação. Foi só... Sensacional, perfeito.

–A é? O que acha disso? –ela perguntou, beijando o Léo. –Droga! Não senti nada.

–Annie, me perdoa.

–Não dá, Cat. Agora não.

–E eu? –perguntou Fred.

–Meu amigo, não to falando contigo agora não.

Ele ficou quieto, olhando para o chão.

–A... Quer saber? To vazando. –ela disse saindo.

Cat foi atrás. Fred foi para o outro lado. E Léo saiu de perto.

–Que barraco! –disse Jennifer.

–Serena, vai ver se o Fred ta bem. Jennifer, não deixa o barraco das duas ficar... Perigoso. E eu vou atrás do Léo.

–Pensei que estivesse com o Lucas. –disse Jennifer.

–Ele é só meu amigo, assim como o Léo.

Dei as costas. Serena foi para um lado, e Jennifer para o outro, enquanto eu fui atrás do Léo. Já estava de noite, ou seja, tudo escuro, o que transformou minha missão mais difícil.

Até que cheguei perto do chafariz do jardim da IGF, onde ele estava sentado, olhando para a lua. O chafariz estava ligando, e aquele barulhinho de água estava muito bom. Realmente aclamava. Me aproximei, e sentei ao seu lado.

–O que você está fazendo aqui? –perguntei.

–Pensando. Pensando em quanto tempo eu fiquei sonhando com a Cat, e como eu amaria namorá-la. E nesse último mês... Como eu imaginava que ela estava adorando.

–Mas ela estava, Léo. Foi só um beijo.

–Mas, Cla, ela disse que foi perfeito. E o beijo perfeito, só acontece com o par perfeito.

–Mas talvez tenha sido o beijo perfeito entre a Wendy e o Peter, não entre o Fred e a Cat.

–Acho que não, Clarice.

–Léo, pensa positivo. Você não quer a Cat? Então...

–Não sei se eu quero. Eu não quero ficar com ela, porque eu não quero ficar com alguém que não quer ficar comigo.

–Mas Léo...

–Eu não sei de mais nada.

–Clarice? –perguntou Lucas.

–Oi. –falei olhando para ele.

–Você quer ver um filme lá no quarto? Ou fazer alguma coisa?

–Não vai dar, eu to com o Léo.

–Mas, você tem certeza? Podemos fazer qualquer coisa.

–Não vai dar, Lucas, fica para a próxima.

Ele saiu emburrado. Continuei consolando, Léo por um tempo.

–Sabe, Cla? É melhor eu ir para o meu quarto, tirar uma soneca, e quem sabe amanha eu esteja melhor?

–Boa ideia.

...

*Serena

Eu estava indo para o meu quarto, depois de falar com o Fred, quando vi Lucas correndo na minha direção. O corredor tinha paredes brancas e carpete vermelho. Quando ele chegou, pensei que fosse cair.

–Serena! Podemos conversar rapidinho?

–Claro.

Ele foi para o canto do corredor vazio, e eu fui junto.

–A Clarice gosta do Léo?

–Bem... Acho que não... Quer dizer, ela gostava, mas parou de gostar para não arranjar briga. Não sei se ainda gosta. Por que?

–Porque eu gosto dela. Eu gosto dela já faz um tempão, e eu fiquei o último mês todo tendo fazê-la perceber, mas não dá.

–Nossa, Lucas... Eu sempre achei que vocês fossem só amigos.

–Mas essa é a verdade. O problema é que eu não quero que isso continue assim.

–Ah... Então fala para ela.

–Não posso simplesmente chegar e falar. Passei o último mês mandando indiretas e não funcionou.

–Então eu não sei o que você pode fazer.

–Eu sei. Mas vou precisar da sua ajuda.

–Como assim? O que você vai fazer?

–Você vai fingir ser minha namorada,e ela vai sentir ciúmes. Se ela sentir é porque gosta de mim. Se não sentir, não gosta.

–Você tem certeza disso?

–Tenho. Você topa?

–Não sei...

–Por favor!

–Ta bem...

–Vocês tão aí! Desculpa, Lucas. Se quiser que posso ir ver o filme agora. –disse Clarisse chegando perto.

–Não vai dar, eu vou ver com a Serena.

–Podemos ver nós três juntos. –ela disse, sorridente.

–Desculpa, Cla, fica pra próxima. Nós vamos ver sozinhos mesmo. É que... Eu acho que você não sabe, mas... Eu e a Serena estamos namorando.

–Como?

–É. Você estava certa. –disse Serena. –Ele é muito legal! E vamos combinar... Ele é lindo!

–Nossa... Ok então... Até mais. –ela falou saindo de perto.

–Vamos? –ele perguntou.

–Aonde?

–Ver o filme. Ela não pode desconfiar.

–A ta... Vamos.

...

*Léo (Ó Meu Deus! É um menino que está narrando! WOW!!!)

Eu estava no corredor, meio chateado, já que tinha sido deixado pela garota que tanto gostava. Minha vontade, era de beijar a primeira que passasse, de ficar com outra qualquer, para esquecer de uma vez por todas a Catarina. Ok, estou meio que exagerando... Já que foi só um beijo. Mas foi o beijo, e ela terminou comigo! Eu não sou do tipo de ficar com raiva, mas sou do tipo de ficar chateado, e eu não podia mais ficar pensando na Cat. Tinha que encontrar outra pessoa.

–Tudo bem? Parece chateado? –perguntou uma menina de olhos castanhos.

Ela tinha uma beleza natural. Tinha cabelo castanho, era da minha altura, e tinha um sorriso meigo.

–Não... Ta tudo bem.

–Você sabe como eu faço para ir para o quarto 204? É que eu cheguei ontem, e não conheço muito bem o lugar.

–Você vai ter que pegar o elevador, eu to indo para o mesmo andar, pode vir comigo se você quiser.

–Eu adoraria.

Entramos no elevador, ela ficou e olhando meio envergonhada.

–Espera! Você é o Léo, não é? O namorado da Cat! Você me mostrou o lugar ontem com as meninas.

Nossa... Eu estava tão ocupado com a Cat, que nem olhei direito para ela ontem...

–Você é a Luize, certo?

–Sim.

A porta abriu.

–Nos vemos por aí. –ela disse saindo de perto.

–Até mais.

Era ela. Ela era perfeita. Nossa... Que isso, Léo! Você ta trocando de menina muito rápido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!