I will say not its love 2

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Sempre com Você escrita por SweetRiechan

Será que existem limites que o amor verdadeiro não consiga superar?
Duas pessoas podem ter uma ligação tão forte, que criam realidades próprias para poderem viver esse amor que, por alguma força maior, tenha sido interrompido.
Até onde a sua realidade permite que você viva uma grande história de amor?
Se amar e ser amado faz você feliz, que mal há em viver num mundo onde você possa se sentir completo, mesmo que temporariamente?
Esta história mostra que independentemente do curso que a vida faz você seguir, seus mundos sempre vão estar interligados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Modificações escrita por NutellaCruz

Modificações
Uma viagem a qual os encaminham para grandes mudanças em suas vidas. A viagem do nosso casal a qual todos querem saber como foi. Após anos de espera e luta, está tudo finalmente entrando nos eixos. A viagem que concretizou tudo.

[Universo Naruto] [SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Romance

46 favoritaram   87 acompanhando  

 


Divergências do Amor escrita por Patty M Lee

Divergências do Amor
Para ela: E ele, bom, ele era tudo ao contrário de mim. Possuía uma inteligência fora do normal, além de possuir uma beleza sobrenatural, sendo constantemente o primeiro da classe, praticava esportes. (...) Ele nunca, nunca iria me olhar de outra forma, e mesmo meu tolíssimo coração desejasse por ele, eu tinha a consciência que estávamos em universos diferentes, assim como água e óleo não podem se misturar, eu e ele não poderíamos ficar.

Para ele: Ela era tão ela, a todo momento. E a muito tempo eu ficava a observa-la, de longe, claro. Apreciando o jeito e as manias que tinha. Os sorrisos hipnotizante que esboçava quando feliz, o torcer de lábios quando algo não a agradava, e a careta quando se sentia frustada.(...) Afinal, quem seria eu perto dela, eu era apenas um jovem que tirava notas mais ou menos, que jogava no time da escola, e só. Era tão pouco perto dela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Puberdade escrita por Evil Queen 42

Puberdade
[Oneshot]

O que fazer quando sua filha caçula está se tornando uma mocinha ? Naruto Uzumaki, o Hokage de Konoha, está passando por esse drama. Himawari está crescendo e o loiro não pode lutar contra isso, sua filha precisa crescer, mas isso não significa que ela precisa se interessar por algum garoto, certo Naruto ?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 recomendações   51 favoritaram   57 acompanhando  

 

10 Motivos para eu esquecer Sasuke Uchiha escrita por Honey Mellow

10 Motivos para eu esquecer Sasuke Uchiha
Sakura decidida a esquecer Sasuke de uma vez por todas, decide listar 10 motivos que à possam convencer disso. Mesmo achando meio em vão, ela decide se esforçar mesmo assim, só que acaba se surpreendendo no final.

[One-Shot] [SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

15 favoritaram   7 acompanhando  

 


Konoha High School escrita por Witchqueen

Konoha High School
Sakura se muda para Konoha com sua mãe,mas vai morar em um colégio interno chamado Konoha High School. Fazendo suas novas amizades: Ino, Tenten, Temari e Hinata, suas melhores e únicas amigas com quem Sakura sempre vai poder confiar. E é claro, vivendo algumas confusões com Sasuke Uchiha, seu grande amor, ou não?!
Enfim....
SasuSaku & NaruHina & NejiTen & ShikaTema.
Gaara e Ino.. Sai e Ino..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

4 recomendações   49 favoritaram   106 acompanhando  

 

Até depois do Fim escrita por Drummer

Até depois do Fim
Ele era um anjo; Ela um demônio. Destinados a nunca ficarem juntos, destinados a sempre se odiarem? Mas o que seria da vida de anjos e demônios se não houver um amor proibido? Um amor que até na morte não irão se separar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Akazukin escrita por Karol MontBlanc

Akazukin
Uma decisão complexa cheia de caminhos controversos, um deleite para o lobo, um doce amargo para chapeuzinho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Poesia, Romance, Suspense, Darkfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Preferida escrita por Queijinho Autista

Preferida
Já estava claro, Naruto era o preferido de Boruto, a ligação dos dois era forte. E Naruto ficou mais próximo do filho quando a primeira palavra foi "Papa". E como ficou Hinata? Após a notícia que teria mais um filho e dessa vez seria uma menina, ela ficou super animada. Ela teria o laço que Naruto tem com o filho, só que Hinata teria com sua filha...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

8 favoritaram   13 acompanhando  

 

Até nosso filho nascer escrita por Mitsue chan

Como alguém que preza a família mais que tudo pode deixa-la? Simples: para protege-la. Mas o que Sasuke faria se Sakura desse uma notícia que mudaria completamente seus planos? ONE-SHOT
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

16 favoritaram   21 acompanhando