Um novo olhar sobre uma nova Seleção escrita por Gato de Cheshire


Capítulo 49
É assim que vai ser agora?


Notas iniciais do capítulo

Não demorei tanto quanto costumo demorar, não é mesmo? Vou tentar postar todo fim de semana agora.
Bom, a maioria das leitoras quer que o Shane perceba que ama a Sam primeiro e também se declare primeiro, então assim que vai ser. Mas não neste capítulo ainda, não vai demorar muito, porém uns três capítulos pelo menos. Pelo menos, neste capítulo que posto agora, tem uma coisa que acho que vocês vão gostar: um pov da Belle.
É isso, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507062/chapter/49

P.O.V Belle

Angustiada e confusa, era assim que eu me sentia. Faziam duas noites que eu não dormia, sufocada pelo conflito interno que sentia. Eu estava apaixonada, profunda e loucamente apaixonada, sempre soube que gostava do príncipe, mesmo antes de conhecê-lo, mas nunca poderia imaginar que me apaixonaria tão rápido, muito menos que seria um sentimento tão intenso que chegaria me sufocar.

Fazia menos de quarenta e oito horas que a princesa Celeste alegara a plenos pulmões que o homem que eu amava com todo o meu ser estava apaixonado pela minha melhor amiga, a quem eu considerava quase uma irmã, e pior, que ela retribuía seus sentimentos. Desde então eu repassei toda a história dos dois, pelo menos a parte que eu tinha conhecimento, e percebi coisas que antes eu havia deixado passar. O modo como se olhavam, as brigas e provocações infantis, a maneira que nunca estavam juntos com outras pessoas, mas passavam bastante tempo sozinhos na companhia um do outro. Sempre que os dois se encontravam era como uma explosão, mesmo que eles nada dissessem, apenas o olhar deles era capaz de mudar o clima do lugar para algo muito mais intenso.

Porém, eu me apeguei na ideia de que talvez tudo fosse de minha cabeça e que, provavelmente, a princesa também estava vendo mais do que havia ali por seu desejo de ter Sam como cunhada, porque essa última parte era bem clara. Mas é claro que todas as minhas esperanças foram ladeira abaixo quando soube que Sam havia salvado sua vida, ela não faria isso por qualquer pessoa, não tinha certeza nem se eu mesma ou Julie nos enquadraríamos na lista de pessoas por quem ela arriscaria a própria vida, e então havia a reação de Shane ao constatar o que ela havia feito por ele, ele tinha ficado surpreso e assustado sim, entretanto a sua felicidade também era óbvia, seus olhos azuis, os quais tanto me encantavam, brilhavam em êxtase em saber que Sam se importava com ele. Depois de passar pelo sofrimento de perceber que eu não tinha a menor chance, ainda tive de assistir minha melhor amiga desmaiar e o príncipe se desesperar, era uma preocupação que eu duvidava que ele tivesse com qualquer outra pessoa que não fosse de sua família e foi ainda mais doloroso quando ele dispensou a companhia de todos nós que estávamos preocupados e com saudades dele para ficar sozinho junto a ela, mesmo que ela estivesse desacordada.

Nesta última noite acordada pensei várias vezes em ir para casa, afinal, não havia mais motivos para estar ali se o coração do príncipe já tinha dona, mas a ideia era dolorosa demais, não só por causa de Shane, também por causa de minhas amigas, além disso, eu ainda poderia ao menos tentar conquista-lo, decidi que eu não cairia sem lutar, contudo, vinha a parte em que eu teria que disputar um cara com a minha melhor amiga, com uma garota incrível que eu mesma amava também.

Então percebi que antes de tomar qualquer decisão, eu precisava falar com Samantha, saber o que ela pensava disso tudo, saber o que ela estava sentindo. Por isso que, mesmo que sejam pouco mais de seis da manhã e eu ainda nem tenha tomado café, estou a caminho da enfermaria.

+ + +

P.O.V Sam

Acordo com uma luminosidade anormal em meu rosto, então percebo que não estou em meu quarto e sim na enfermaria. Não há ninguém aqui, com exceção de Shane, que passou a noite ao meu lado. Observo o príncipe adormecido ao meu lado e sorrio, porém, esse sorriso logo desaparece quando sou tomada pelo pânico ao recordar-me de tudo sobre o que falamos na noite anterior, como seriam as coisas daqui para frente? Será que continuaríamos agindo como se nada tivesse acontecido? Peguei-me desejando não estar ali quando ele acordasse, ou que ele só acordasse quando houvesse mais alguém presente, ou ainda que eu voltasse a dormir e quando acordasse ele não estivesse mais ali.

E aí está você tentando, ou ao menos desejando, fugir novamente, não é mesmo? Vamos lá, Samantha Ryan, você é uma mulher ou um rato? Não seja covarde e faça alguma coisa!

Quase ri ao perceber o quão certa Encrenca estava desta vez. Olhei Shane mais uma vez e decidi acordá-lo, mas como eu faria isso? Água na cara? É pedir por mais uma briga ridícula e infantil. Estapeá-lo? Iria deixa-lo furioso e inconformado. Cutucá-lo? Parecia-me a ideia mais viável.

Antes que pudesse colocar meu brilhante plano em prática, deparei-me com olhos azuis sonolentos, abertos e despertos analisando-me preguiçosamente e um sorrisinho petulante, porém lindo, dirigido a mim. Sorri de volta, com meus olhos fixo nos seus.

–--Bom dia... – comecei a dizer, mas logo fui interrompida por seus lábios tomando posse dos meus.

Ele havia se movido tão rápido que eu havia sido incapaz de captar seu movimento, foi come se em um nano segundo ele estivesse deitado com uma mão atrás da cabeça e outra descansando na barriga e no nano segundo seguinte ele estivesse sentado com uma mão em meu cabelo e a outra em minha cintura. O susto fez com que eu ficasse sem reação por uma pequena fração de tempo, contudo logo eu já movia meus lábios junto com os seus, acompanhando seu ritmo frenético, e uma das minhas mãos bagunçavam ainda mais seus cabelos enquanto a outra arranhava sua nuca sem piedade.

Eu ri ainda ofegante quando nos separamos, ambos estávamos desalinhados, vermelhos e arfantes, não haviam espelhos ali, mas eu tinha certeza de que estava exatamente como ele.

–--O que foi? – ele perguntou com a voz rouca de sono e sorrindo.

–--Agora vai ser assim? – respondi com outra pergunta, ainda com um sorriso enorme estampando meu rosto.

–--Assim como? – é claro que ele sabia do que eu estava falando, mas teimava em se fazer de idiota ainda com aquele sorriso bobo formado em seus lábios.

–--Ao invés de acordarmos querendo nos matar, vamos acordar nos agarrando e sorrindo como retardados?

–--Você preferia que estivéssemos brigando?

Fiz uma cara pensativa, mas obviamente eu já sabia a resposta para aquela pergunta.

–--Não. A segunda opção me parece bem mais proveitosa. – falei mordendo meu lábio inferior e encarando sua boca.

–--Também acho. – disse Shane abrindo o sorriso mais malicioso que eu á havia visto em toda a minha vida.

Deus, como eu queria beijá-lo. Eu é que não ia ficar passando vontade, puxei seu rosto para o meu e colei nossos lábios novamente. Tenho certeza que teríamos passado mais um longo tempo daquela maneira se meu cérebro irritante não tivesse me lembrado de ele chegaria atrasado para o café.

–--Shane. – murmurei contra seus lábios.

–--O que? – respondeu deslizando seus lábios para o meu pescoço.

Caralho, ele realmente queria me desconcentrar, meu pescoço era a parte mais sensível do meu corpo. Para piorar o desgraçado percebeu isso quando deixei um suspiro longo e sôfrego escapar de meus lábios, pois ele soltou uma risada. Porém, isso foi bom, graças ao som irritante de sua risada eu pude lembrar-me do que tinha que falar.

–--Você vai se atrasar para o café. – falei com a voz entrecortada.

Como o príncipe ignorou-me e continuou a torturar-me com seus lábios e dentes brincando com a pele sensível de meu pescoço, resolvi tentar novamente.

–--Você ainda tem que tomar banho e se trocar. – droga, minha voz estava tão falha que nem eu mesma conseguia me levar a sério – Não seria elegante aparecer com a mesma roupa do sai anterior e com o cabelo completamente bagunçado.

–--Sam, pelo amor de Deus, cale a boca, por favor. – grunhiu frustrado com a minha insistência em chamar sua atenção – Eu vou tomar café aqui com você.

–--Não! – exclamei, afastando-o de mim completamente – Você já não compareceu ao jantar ontem, não pode ficar o tempo inteiro aqui comigo, sua família quer passar um tempo com você depois do que aconteceu e tem outras selecionadas que você também deve dar atenção.

Sério isso? Tenho mesmo? Era o que seu olhar e sua cara de cachorrinho que caiu da mudança praticamente gritavam para mim. Infelizmente sim, respondi com um olhar decidido e respiração pesada. Ah merda, está bem, dizia sua careta decepcionada e frustrada.

–--Passo aqui mais tarde antes de ir ajudar meu pai e venho jantar com você, ok? – falou colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha esquerda.

Pensei em argumentar sobre o jantar, mas percebi que aquilo era um aviso e não uma sugestão, então apenas sorri ligeiramente e assenti. Ele sorriu de volta, me deu um rápido selinho e saiu.

+ + +

Duas horas depois eu já havia tomado banho e café e comecei a receber visitas. A primeira pessoa a parecer foi Justin, ele apenas me perguntou como eu estava, eu respondi que estava entediada, ele riu e foi embora. Depois veio Anne, que me desejou melhoras e entregou-me uma carta de Phil. Então Celeste veio, ela ficou meia hora comigo, quinze minutos falando apenas sobre sua festa, que pelo jeito eu estava ajudando-a a organizar, ela poderia ter falado mais considerando qual foi o próximo assunto de sua lista: eu e Shane.

–--Então... meu irmão não passou a noite no quarto dele e eu vi ele se esgueirando sorrateiramente pelo corredor hoje de manhã. – comentara com um sorriso sugestivo.

–--Ele passou a noite aqui comigo. – contara o que ela já havia deduzido por si mesma.

–--Sabia! Sobre o que vocês conversaram?

Hesitei em responder, tinha sido uma conversa tão particular e um assunto tão intenso e sensível que fiquei incomodada em contar-lhe, mas ela interpretou de outra forma.

–--Ah, ficaram só nos amassos, né? Safadinhos.

Naquele momento achara melhor deixá-la pensar aquilo mesmo do que explicar o que realmente havia acontecido, agora já não tinha tanta certeza.

Assim que ela saiu, vieram Taylor e Alice que passaram uma hora só falando bobagens, rindo e conversando sobre assuntos aleatórios comigo, mas pelas suas caras e o aviso de Taylor que voltaria sozinho depois do jantar e por Alice ter dito que voltaria junto com Julie depois do almoço, eu soube que minha próxima conversa com eles seria bem mais séria.

Julie apareceu apenas para me trazer um livro para me distrair e avisar que estaria com Alice de volta mais tarde.

Belle foi a última a vir, e a visita mais estranha que recebi no dia, ela estava distante e não se aproximou de minha cama, disse apenas que estava feliz por ver que eu estava bem, desejou-me uma manhã agradável e foi embora, sem sorrir em momento algum.

Acabei intercalando meu tempo entre ler e cochilar até a hora do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo olhar sobre uma nova Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.