Um novo olhar sobre uma nova Seleção escrita por Gato de Cheshire


Capítulo 36
Brigas e narizes quebrados


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capítulo demorou, eu sei, mas se eu for citar todos os motivos vai demorar ainda mais, então vamos direto ao assunto. Esse aqui era para ser bem maior, mas eu resolvi dividir em duas partes.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507062/chapter/36

P.O. V Samantha

Fiquei estática e podia sentir que meus olhos estavam arregalados, mesmo contra minha vontade. Não consegui me mover para verificar a reação de Justin, deduzi que deveria ser bem parecida com a minha. Tudo o que consegui fazer foi encarar aqueles olhos azuis insondáveis, era impossível identificar os sentimentos que passavam por eles. Quando pude, finalmente, desviar o olhar foi para encontrar um Phil confuso e uma Anne assustada.

–--O que diabos está acontecendo aqui? – Shane gritou autoritário.

Abri a boca pronta para gritar que não era da conta dele, mas minha voz simplesmente não saiu, então a fechei novamente. Justin levantou-se, pronto para nos defender, porém, antes que tivesse a chance de fazê-lo, Rachel passou pela porta escancarada.

–--Que grito foi esse? – ela perguntou – Está tudo bem?

Era clara a falsidade de sua preocupação, pelo menos para mim. O príncipe, entretanto, parecia nem notar sua presença ali e mantinha seus olhos fixos em mim. Por mais preocupante que fosse a situação, gostei daquilo.

–--Estou esperando uma explicação. – ele continuou agora em um tom mais baixo e sem demonstrar emoção alguma.

Justin suspirou ao meu lado antes de iniciar seu relato.

–--Tudo começou quando eu me apaixonei pela Sam, ela estava me dizendo...

Ele não teve chance de continuar, foi brutalmente interrompido por um soco em sua face. Foi tudo muito rápido, eu sequer vi Shane se mover em sua direção, tive tempo apenas de assimilar o soco sendo desferido e o loiro caindo no chão com um baque estrondoso.

O barulho chamou mais atenção e logo Taylor e Alice, America e Maxon, apareceram ali. Aquilo estava ficando cada vez pior... Que povo curioso!

–--Você não tinha o direito! – gritou Justin se levantando.

Era a primeira vez que eu o via irritado, não, irritado não, ele estava irado. O canto de sua boca sangrava, mas ele parecia nem sequer notar.

–--Não tinha o direito?! – perguntou o príncipe incrédulo – Você que não tinha o direito de beijá-la!

De certo modo, ele não tinha mesmo... Mas mesmo assim eu não estava entendendo o ataque de Shane, será que era tudo orgulho? Não acredito que seja isso.

–--Como se você se importasse! – rebateu o loiro.

E então ele estava no chão de novo, com Shane por cima dele, porém agora Justin estava tão bravo quanto e revidava. Os dois chegavam a rolar no chão. Eu, por outro lado, apenas assistia a cena sem ação, até que Rachel me despertou cuspindo seu veneno.

–--Eu sabia que você era uma puta disfarçada! – disse com uma risada irônica.

Ainda tive tempo de ver Taylor e Maxon tentarem separar a briga antes de voltar toda minha atenção para aquele ser desprezível.

–--Pelo que eu saiba quem se finge de boa garota aqui é você!

–--Está me chamando de falsa?! – perguntou indignada.

Ela só podia estar zoando da minha cara, como ela conseguia fingir assim? Rachel sabia muito bem a quão falsa ela era e ainda arrumava um jeito de se fazer de coitadinha quando alguém a acusava.

–--Vejo que você pensa!

–--Está insinuando que sou burra?

–--E ainda e vem com uma pergunta dessas para comprovar a teoria! – falei sarcástica.

E então ela desferiu uma tapa contra meu lindo rosto. Minha face ardia e eu podia sentir meu olhar furioso sobre a vadia. Eu não tinha mais nenhuma responsabilidade sobre os meus atos, via tudo vermelho.

–--Você briga como uma garota.

–--Eu sou uma ga...

Antes que ela terminasse de pronunciar aquela frase óbvia o meu punho já tinha acertado o seu nariz e ela já cambaleava, poucos segundos depois, já estava no chão. Seu nariz sangrava e era muito grandes as possibilidades de estar quebrado, isso não me comoveu e muito menos me impediu de me sentar em cima dela e desferir vários tapas em seu rosto.

Eu podia sentir que America e Alice tentavam me tirar de cima da “pobre” (sintam a ironia) garota, mas eu estava pouco me lixando pra elas agora, tudo o que eu queria era acabar com aquele ser estúpido que atende pelo nome de Rachel.

Só parei quando meus braços foram literalmente agarrados e eu fui tirada a força. Taylor estava com um Justin seriamente machucado (olho roxo, nariz sangrado, boca inchada) se apoiando nele. Alice estava me encarando de modo repreensivo. A rainha e a princesa estavam preocupadas com Rachel que tinha marca de meus dedos em ambas as bochechas que estavam vermelhas e um nariz sangrando. Phil estava ao meu lado, olhando-me preocupado (pode não parecer, mas esses meus surtos agressivos são raros). Maxon parecia tentar de decidir que atitude tomar em relação aquela confusão.

Mas eu não precisava analisar todos eles para saber que quem me segurava era Shane. Eu sabia apenas pelo seu toque que causava correntes elétricas por meu corpo e seu cheiro de chuva.

–--Taylor, Alice. – o rei disse com sua voz controlada e autoritária – Levem Justin e Rachel para serem devidamente cuidados. Anne e Phil vão para os seus quartos.

Ele esperou que os quatro se retirassem para então olhar para nós e nos dar nossa sentença. Credo, isso foi muito dramático.

–--Quanto a vocês dois, vão tomar uma água, um calmamente ao qualquer outra coisa que faça com que se acalmem. Depois eu quero vocês no meu escritório.

E ele saiu, sendo seguido por America. Eu e Shane nos entreolhamos. Era difícil saber o que havia nos nossos olhares... Raiva? Ressentimento? Decepção? Mágoa? Um pouco dos quatro? Sem falarmos nada cada um seguiu seu caminho antes que tivéssemos de encarar seu pai.

Não tenho a mínima ideia de para onde o príncipe foi, as eu fui direto para o meu quarto, lavar o rosto ou quem sabe até mesmo tomar um banho para me acalmar, caso contrário seria bem capaz de que eu passasse dos limites e acabasse atacando mais alguém, até o próprio rei e isso não seria nada bom.

Acabei apenas passando uma água no rosto e tomando um capo de água com açúcar (recomendação de Tatia) antes de me dirigir ao meu destino. Quando estava na porta do escritório quando encontrei Shane, nós olhamos um nos olhos do outro por alguns segundos antes de entráramos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo olhar sobre uma nova Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.