You Were escrita por Aidoru Go


Capítulo 7
Confissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50704/chapter/7

Existem pessoas que reclamam da vida à toa, mas eu tinha certeza que eu tinha motivos de sobra para reclamar da minha. Tudo que tem acontecido só me deixa mais certo de que eu sou um íma para desgraças.
Depois de conhecer Haruno Sakura e levá-la a um templo antigo minha vida mudou completamente. Ela teve a infeliz idéia de fazer um pedido. Eu não acredito muito nessas coisas, mas ele acabou se realizando... Ela desejou passar todos os dias comigo para sempre! Ela desejou que todos os dias fossem dia 20 de dezembro! Mas o pior disso tudo é que ela não percebe que eles vão se repetindo e repetindo... Só o idiota aqui que percebe isso...

Ela estava na minha casa, parada olhando nos meus olhos. Um sorriso ia se formando em seu rosto, o que ela queria?
- Sonhar com alguém que não conhece é muito estranho... – ela usava a ponta dos dedos para enrolar as pontas do cabelo enquanto falava – Mas isso aconteceu comigo...
- Saia daqui! – eu apontava para a porta – Não deveria ter me beijado!
- Desculpe! – seu olhar não estava mais desafiador como antes – eu senti que você queria o mesmo... Você correspondeu...
- Eu sou homem! – me virei de costas para ela, para não olhar mais para aqueles olhos verdes que de um tempo para cá estavam me hipnotizando – Não iria recusar um beijo de uma garota...
- Babaca... Que mania de ficar se enganando...
- Espere! – me virei para olhá-la – Pare de dizer o que eu estou sentindo...
- Vou embora... – desviou o olhar para a bagunça que ela mesma tinha feito com todos aqueles enfeites de natal – Espero que goste da arvore pela metade...
Ela passou por mim e pegou sua bolsa em cima do sofá. Sabe o que eu percebi? Que ela estava certa, esse tempo todo eu estava me enganando... E pela primeira vez eu ia demonstrar o que eu realmente queria.
Quando ela passou por mim para ir embora, eu a segurei pelo pulso. Ela virou o rosto na mesma hora e lançou aquele olhar de surpresa.
- Fica aqui – eu pedi quase sussurrando – Garota chata...
- Idiota – e ela me abraçou, envolvendo seus braços pela minha cintura e apertando com força.
Sorri ao ver da forma que ela me abraçava, mas um sentimento de tristeza muito grande invadiu meu coração... Eu a conhecia há tanto tempo, sabia tanto sobre ela... E ela mesmo revelando que tem sonhado com situações que para ela nunca aconteceram, ela acabou de me conhecer... Não sabe nada sobre mim, a não ser o que falam na Tv... Será que aquele carinho era verdadeiro ou era apenas uma admiração de uma fã?
Eu a afastei de mim um pouco para que visse seu rosto. Encontrei aqueles olhos verdes cintilantes me olhando com afeto, realmente... Não pareciam apenas olhar de admiração...
- Só tem algumas horas que eu te conheço... Não me ache estranha...
- Não vou te achar estranha.
- Mas parece que tem muito tempo... Eu não sei explicar... – ela coçava a cabeça na tentativa de estimular sua memória – Como se fosse outra vida...
- E o que você está sentindo...
- Parece que eu gosto de você... – ela pareceu pensativa e completou – Acho que mais do que isso... Estou apaixonada por você... – ela terminava com alguns risos – E você?
- Eu o que? – fiquei um pouco desconcertado com a pergunta;
- Estou realmente certa? Você está mesmo se apaixonando por mim?
- Não seja tola... – me virei novamente e arrumei a blusa que ela tinha deixado toda amarrotada – Isso já é um exagero...
- Está certo – e escutei uns risos no final do comentário – Estou com fome... Você não está?
- Talvez – olhei por cima do ombro ela pensativa – O que foi?
- Estou pensando no que eu quero comer... – ela e sua mania de ficar contando nos dedos e falando coisa sem sentido sozinha e baixinho.
- Vai escolhendo depois me diz o que quer comer... – joguei-me no sofá e fiquei a observando.
- Por que a gente não chama seus amigos para almoçarem com a gente? Ia ser divertido – ela vinha correndo e se jogava no sofá.
- Para eu chamar o Naruto e o Kiba teria que chamar todo o resto... E isso seria muito complicado...
- Sasuke-kun... – seu olhar de pidona me deixava atordoado.
- E também... Eles sempre comem juntos lá no restaurante do hotel... Todos deles – aquilo era meio estranho para mim, por um momento me incomodei com minhas próprias palavras;
- E você não almoça com eles? – muito curiosa.
- Não... Prefiro ficar sozinho... – admiti enquanto me ajeitava para afundar mais ainda no sofá.
Ela levantou-se na mesma hora e esticou a mão para mim;
- Saia daí – sua mão ainda estava erguida na minha frente – Vamos lá! Vamos almoçar com todo mundo... Vai ser divertido!
- Não Sakura... Vamos ficar por aqui mesmo, já eles ficam falando alto... rindo...
- E se divertindo... – ela completou o que eu supostamente iria dizer, fiquei olhando para ela surpreso... – Não entendo porque você se castiga tanto... E se fecha tanto para as outras pessoas...
Eu sorri. Garota petulante! Como ousa a ler meus pensamentos? Como fazia idéia no que eu estava pensando?
- Você venceu – eu peguei em sua mão e levantei do sofá .

- Ora! Não acredito! – Naruto levantou da mesa quando me viu chegando com Sakura – Não falei pessoal que tinha uma garota com ele no quarto!
- Não seja tão babaca – sentei no lugar que sempre estava reservado para mim na mesa, mesmo eu não comparecendo, e puxei uma cadeira para que Sakura sentasse ao meu lado – Meu quarto está cheio de tralhas... Não tem como comer lá...
- Uchiha saiu da toca finalmente – Shikamaru comentava enquanto tirava suas luvas de goleiro – Devemos agradecer essa menina por isso?
- Ela é muito fofa não é? – Kiba comentava, mas logo fechou a boca quando percebeu meu olhar reprovador para ele.
- Boa tarde – Sakura falava timidamente enquanto se sentava á mesa.

Há muito tempo eu não sabia o que era almoçar com diversas pessoas. Eu gostei. Tinha que ser sincero, era melhor do que ficar no quarto sozinho, olhando para as paredes e rezando para o tempo passar.
Depois da sobremesa eu decidi voltar para quarto, queria relaxar um pouco... Falei que se a Sakura quisesse ficar ali conversando com os garotos ela poderia, mas ela insistiu em me acompanhar... Era exatamente a decisão que eu queria que ela tomasse.

- Então é isso que você fica fazendo nas horas vagas? – ela abria e fechava meu porta cd.
- Na minha casa tem muito mais... Eu só trouxe alguns para cá... – nós estávamos sentados no chão vendo cd por cd.
- Você gosta de jogos de futebol antigos? Por quê? – seus olhinhos verdes pousavam sobre mim.
- Eu aprendo muito com eles... – eu separava alguns CDs e mostrava para ela – Esses são os meus preferidos... Jogos da seleção brasileira e da seleção Italiana...
- E porque você gosta dessas seleções?
- São as seleções que mais ganharam copas do mundo...
- Sério? – ela parecia uma criança de cinco anos se surpreendendo com as coisas que eu falava...
- Sim... Mas isso não é importante agora... – eu pegava tudo e guardava na minha bolsa – Você vai querer que eu te leve para casa?
- Ainda está cedo... – ela chegou mais perto de mim e passou a mão pelo meu rosto – Queria ficar mais um pouco com você... Quero conhecê-lo melhor...

O que adianta... Ela ia ficar sabendo de tantas coisas hoje e amanhã não ira se lembrar de nada, é muito triste isso... Mas, hoje aprendi que se vou ficar nessa fica para a eternidade, eu devo aproveitar cada minuto...

- Então você mora em Osaka? – ela se espantava – Pensei que morasse em Tokyo...
- Minha família mora em Osaka... Eu moro pelos hotéis por onde o time passa... Nesse hotel mesmo a gente já está há uma semana... Mas acho que depois do natal vamos sair daqui...
- É triste... Você não vai passar o natal com a família?
- Eu não ligo para natal... – Comecei a guardar as coisas e me levantei do chão, queria me desviar daquele assunto... Sempre me incomodava bastante – Vai ficar na cidade até quando?
- Até amanhã... Por isso que minha mãe quis que hoje fosse especial... Obrigada...
- Pelo o que?
- Por estar me proporcionando isso...
Fiquei olhando ela de cima. Ela com o rosto levantando me olhando em pé demonstrava serenidade como sempre... Tinha que admitir, ela era bela... Muito bela. Alem de ser meiga, tinha uma beleza altamente magnética... Mesmo eu lutando contra isso às vezes, meu corpo sempre sentia necessidade de ficar perto do dela... Haruno, você me venceu pelo cansaço... Todos os dias aqui comigo, me infernizando e me animando... Enchendo meu saco e me conquistando...
Ajoelhei novamente, ficando de frente para ela... Ela mordia os lábios, acho que estava um pouco nervosa.
- Está com medo? – brinquei.
- Nem um pouco... – ela riu um pouco tímida – De certa forma, sempre sonhei com isso...
Acariciei seu rosto e o puxei para perto do meu, fazendo com que ficasse perto o suficiente para que eu a beijasse...

Foi um beijo diferente do anterior, foi bem mais caloroso. Nós nos entregamos mais, sem medo. Sabíamos muito bem o que o outro queria. Eu me afastei um pouco dela e encontrei seus olhos cintilantes e chamativos. Ela sorria para mim satisfeita. Estava alegre e realizada. Eu levantei do chão e estendi a mão para que ela pudesse se levantar.
- O que foi? – ela perguntou.
Eu sorri para ela e a abracei forte e depois para a surpresa dela, apaguei no colo e ela começou a rir. Fui levanto ela até o quarto e a coloquei na cama.
- Você gosta de mim... – e ela ria.
- Eu acho que sim...
- Acha? – ela ria mais ainda – Tem certeza...
Eu sorri e a beijei novamente. Mesmo na altura do campeonato eu ficava sem jeito de falar para ela o que eu realmente sentia, eu estava sendo tolo?
- Você... Deixa-me sem fôlego... – ela estava ofegante... Mas não parava de sorrir...
- Quero te contar um segredo – eu me aproximava e pressionava minha boca eu seu ouvido – Eu acho – sussurrava – Que estou apaixonado por você...
- Sábia – e ela riu...


Ela passou o resto da noite comigo. Ela era maravilhosa, correspondeu todas minhas expectativas, acho que até superou-as.

Acordei de vagar. Estava me sentindo renovado e muito relaxado... Soltei logo um bocejo antes mesmo de abrir os olhos. Depois que os abri vi que estava sem roupa... Estranho, pensei que eu já tivesse voltado para dia 20 mais uma vez... Mas acho que eu apenas cochilei... Olhei para os lados e me perguntei onde estava ela... Quando passei a mão pela cama senti alguma coisa... Um bilhete?

“Amei você... Obrigada...”

Eu não deveria me preocupar com aquilo, já que mais tarde eu ia voltar a vê-la, quando eu voltasse a dormir e acordar dia 20 de dezembro mais uma vez... Espere um pouco... Eu me enrolei nos lençóis e fui correndo até a janela. Era uma luz muito forte que entrava pela brecha da janela ou...
Era... de manhã? Como isso pode? E porque eu estou sem roupa? E porque tem um bilhete da Sakura na cama? Será que....
Peguei meu celular e estava marcando “09:32 a.m 21 de Dezembro”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_____________________

Quero pedir muitas desculpas pela demora desse capitulo. Mas o problema é que eu viajei e ai me perdi toda =/ Quero agradecer tambem os comentarios, eles são importantes para mim E queria dizer que fui muito especial escrever essa fic... Bom, é melhor eu deixar minhas msgs de 'conclusão' quando eu postar o proximo e ultimo capitulo

Sigam-me @AidoruGo

Amo vocês =*